Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 275
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Lembrei q num vídeo o Marco Antonio Costa disse que a Disney confundiu ele com o Marco Antonio Abreu e por isso ele não foi chamado pra dublar Tomorrowland

    Depois ele ainda disse q "esqueceram" de chamar ele pra dublar o C3PO numa animação do Star Wars e chamaram ele pra fazer um figurante! Meu Deus! É uma cagada pior q a outra kkkkk

    Ai eu me pergunto: a Disney foi BEM incompetente nível máximo em não saber diferenciar os dois dubladores. Mas, será q o diretor da dublagem não percebeu isso? Então, além da incompetência da Disney, o Rodrigo Andreatto (nesse caso de Tomorrowland) conseguiu ser ainda pior, pois com certeza ele conhecia o Costa e sabia que era ele o dublador do George Clooney

    O mesmo vale pra dublagem dessa animação de Star Wars. A direção ainda tentou dar desculpas pra ele, dizendo q o elenco havia sido "trocado", sendo q ele tinha sido o único (ou um dos únicos) não mantidos no personagem

    Eu acho q até nos anos 80-90 tinha mais organização do que a Disney tinha nessa época kkkk
    Prefiro acreditar que eles só seguem ordens (bem rígidas que preferem nem contestar ao meu ver), o verdadeiro "diretor" é a Disney. O Costa poderia muito bem ter sido só trocado em Piratas do Caribe, mas a Disney preferiu vetar ele de tudo por não fazer o que eles queriam.
    Então se eles receberam a ordem de chamar o Marco Antonio ABREU, mesmo que tendo se confundido, o Rodrigo só seguiu essa ordem. O mesmo ta acontecendo no trailer de Free Guy, Marco Aurélio fez a dublagem de um personagem CGI (no original é o Taika) e a Disney percebeu isso e mandou manterem ele nesse novo filme, mesmo sendo live action.

  2. #182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    "Se confundiu"... Sei... Acho que a Disney é dona do produto e faz o que quer e troca quem ela quer... Não tem outra maneira, é assim... e o diretor só cumpre ordens de quem contratou o serviço, se ele discordar, ele é trocado também.

  3. #183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Prefiro acreditar que eles só seguem ordens (bem rígidas que preferem nem contestar ao meu ver), o verdadeiro "direitor" é a Disney. O Costa poderia muito bem ter sido só trocado em Piratas do Caribe, mas a Disney preferiu vetar ele de tudo por não fazer o que eles queriam.
    Então se eles receberam a ordem de chamar o Marco Antonio ABREU, mesmo que tendo se confundido, o Rodrigo só seguiu essa ordem. O mesmo ta acontecendo no trailer de Free Guy, Marco Aurélio fez a dublagem de um personagem CGI (no original é o Taika) e a Disney percebeu isso e mandou manterem ele nesse novo filme, mesmo sendo live action.
    Isso de manter o dublador do CGI no ator me lembrou o caso da Lupita Nyong'o que acabou tendo a Marcia Morelli oficializada nela por causa de Star Wars. O que eu acho um erro.

  4. #184
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Prefiro acreditar que eles só seguem ordens (bem rígidas que preferem nem contestar ao meu ver), o verdadeiro "diretor" é a Disney. O Costa poderia muito bem ter sido só trocado em Piratas do Caribe, mas a Disney preferiu vetar ele de tudo por não fazer o que eles queriam.
    Então se eles receberam a ordem de chamar o Marco Antonio ABREU, mesmo que tendo se confundido, o Rodrigo só seguiu essa ordem. O mesmo ta acontecendo no trailer de Free Guy, Marco Aurélio fez a dublagem de um personagem CGI (no original é o Taika) e a Disney percebeu isso e mandou manterem ele nesse novo filme, mesmo sendo live action.
    Faz sentido... Muitos dubladores preferem não falar nada do q se pronunciar e acabar sendo demitido daquela produção/vetado dos estúdios. É uma coisa muito triste e na Disney é um dos locais q mais pode ocorrer isso

    E putz, chamaram o Primo pro Ryan Reynolds. Eu gostei dele no ator, mas a Disney devia separar a dublagem do universo da Marvel com os filmes "comuns" dela

    Vamos ter q nos acostumar com agora duas grandes produtoras de filmes tendo dublagens de qualidade questionáveis e algumas escalações estranhas

  5. #185
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Isso de manter o dublador do CGI no ator me lembrou o caso da Lupita Nyong'o que acabou tendo a Marcia Morelli oficializada nela por causa de Star Wars. O que eu acho um erro.
    Eu acho q Pantera Negra foi o filme com as escalações mais ruinzinhas da Marvel Disney. Acho q o Sergio Cantu ainda precisa de algum diretor paulista auxiliando ele nessas horas
    Última edição por Joserlock; 08/10/20 às 16:44.

  6. #186
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.535
    Gosto do Rodrigo no Pantera, a voz é muito próxima da do Chadwick

  7. #187
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.369
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Gosto do Rodrigo no Pantera, a voz é muito próxima da do Chadwick
    Sim, ele ficou bom mesmo. Eu me refiro a outras partes do elenco. O "pai jovem do T'Challa" q falei é aquele q aparece logo no início do filme. No caso é o T'Chaka jovem, tinha esquecido o nome do personagem kkk

    Mas acho q usei um exemplo errado, pois o Sérgio só usou a mesma voz do T'Chaka mais velho. Fica melhor de exemplo q posso citar: o Daniel Kaluuya, Michael B Jordan, a Lupita Nyong'o e o Sterling K Brown (pai do Killmonger)

  8. #188
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Eu acho q Pantera Negra foi o filme com as escalações mais ruinzinhas da Marvel Disney. Acho q o Sergio Cantu ainda precisa de algum diretor paulista auxiliando ele nessas horas
    Não acho que ele precise, mas deve ser alguma exigência da própria Disney fazer essa divisão entre SP e Rio.
    Eu percebi isso principalmente no Episódio VIII de Star Wars, a quantidade de coadjuvantes e personagens novos paulistas foi absurda, diferente do episódio IX em que eu acho que tudo se concentrou no Rio e ai o Sérgio deve ter escalado quem ele quis de dublador carioca, até porque é muito mais fácil ele só dirigir gente do Rio do que dividir esse trabalho com SP.
    E em Pantera infelizmente a disney pegou pesado, as escalações dos mesmos dubladores na versões novas e velhas dos personagens faz zero sentido. Colocar Francisco Bretas e Anderson Coutinho em atores de 30 anos foi bizarro, mas isso foi pura exigência da Disney.

  9. #189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Um rumor forte que tá circulando no momento é o possível retorno do Alfred Molina como Dr. Octopus no próximo filme do Homem-Aranha do Tom Holland.

    Se isso for verdade, quem vocês acham que poderá dublá-lo? Lembrando que o Roberto Macedo (que o dublou em Homem-Aranha 2, do Tobey Maguire) está afastado da dublagem há mais de 10 anos.

    Acho que essa escalação vai dar uma dor de cabeça, já que todos os principais dubladores do Molina (Berger, Júlio Chaves, Lobue) já tiveram grandes papeis no UCM.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #190
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Um rumor forte que tá circulando no momento é o possível retorno do Alfred Molina como Dr. Octopus no próximo filme do Homem-Aranha do Tom Holland.

    Se isso for verdade, quem vocês acham que poderá dublá-lo? Lembrando que o Roberto Macedo (que o dublou em Homem-Aranha 2, do Tobey Maguire) está afastado da dublagem há mais de 10 anos.

    Acho que essa escalação vai dar uma dor de cabeça, já que todos os principais dubladores do Molina (Berger, Júlio Chaves, Lobue) já tiveram grandes papeis no UCM.
    Acho que dá pra usar o Malta Júnior ou algum Ricardo Rossatto da vida.

Página 19 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28/09/21, 13:33
  3. Os Flintstones nos Anos Dourados (The Flintstones Kids)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/21, 19:31
  4. Respostas: 0
    Último Post: 02/06/15, 21:21
  5. Quem Tem um Amigo Tem um Tesouro (Chi Trova un Amico, Trova Un Tesoro) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/07/12, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •