Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 275
  1. #61
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    naõ é bem o caso do tema do tópico mas tem a ver com a Disney..

    Vi uma repost de uma mensagem num grupo do facebook sobre dublagem o trailer de Aladdin e a possibilidade do Daniel Figueira ser o dublador do mesmo. uma desinformada e homofóbica em outras palavas disse que ''era um absurdo o Aladdin ser dublado por um homossexual' creio que houve respostas a essa pessoa. mas esse pensamento é muito idiota nos dias de hoje. a questão pessoal do pofissional não interfere em nada na atuação do mesmo. se fosse assim só 'héteros dublariam héteros' e 'homossexuais dublariam homossexuais'. se essa soubesse que muito galã é dublado por homossexuais pelo jeito ia parar de gostar de dublagem -não seria má idéia isso.
    Que eu saiba o Daniel Figueira não é homossexual. O Daniel Garcia, que também é a Glória Groove, e que dublou o Aladdin no trailer do filme, é que é.

    E olha que muito galã de hollywood é homossexual também viu? Isso mostra como a impressão de certas pessoas é equivocada.


    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Você quis dizer Daniel Garcia, né? É, eu vi isso. Não é nada além de lamentável, e ainda teve outro cara que disse que o Aladdin parecia "um baiano falando".
    Eita. O sotaque do Daniel é um sotaque paulista normal pra mim. Não tem nada de "baiano", e na verdade nem seria um problema se tivesse. É um sotaque como qualquer outro.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba o Daniel Figueira não é homossexual. O Daniel Garcia, que também é a Glória Groove, e que dublou o Aladdin no trailer do filme, é que é.
    pensei um e falei nome do outro.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E olha que muito galã de hollywood é homossexual também viu? Isso mostra como a impressão de certas pessoas é equivocada.
    sim com certeza. nem é impressão e sim ignorancia. o 'poder' que as redes sociais dá a pessoas como essa.

  3. #63
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Eu conheço a Shallana há uns 5 anos cara e sei que o sotaque dela é algo muito marcante




    Você pegou um post do dia 5/01 sendo que eu nem sabia o dublador, tente outra




    Então é certo pegar um post meu antigo que eu nem sequer sabia o dublador ? Cara se você não gosta de mim tudo bem mas vim me desmoralizar achando que de fato eu vou, você está muito enganado além do que ser irmão do Danilo não há nenhum problema não entendo essa sua implicância comigo se quiser resolver me chama no pv aí a gente resolve isso
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Eu NUNCA disse que o Renato Soares tem pouca experiência NUNCA mesmo de forma alguma. Eu estava com medo de por um dublador novato de pouca experiência que não é o caso do dito cujo. Acho melhor você ler todo o post
    Contradição... mas blz, deixa isso no passado.

  4. #64
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Glauco Marques no Kurt Russell.
    A minha estratégia é um segredo.

  5. #65
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Glauco Marques no Kurt Russell.
    Esse daí só funcionou na versão jovem do personagem, realmente não entendo quem ouviu isso e aceitou numa boa. Dá pra ver a diferença absurda quando ele se transforma no David Hasselhoff e a voz do Julio Chaves se intercala com a dele.

  6. #66
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.375
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba o Daniel Figueira não é homossexual.
    não acho que seja, mas no canal da flora já foi revelado que o pejon e o figueira já se beijaram.

    (mds, esse comentário eh do ano passado e eu respondendo aqui)

  7. #67
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Contradição... mas blz, deixa isso no passado.
    Contradição aonde ?

  8. #68
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Contradição aonde ?
    Você deu a entender que o Renato Soares não tinha experiência simplesmente porque não conhecia ele, quando um Google bastava.
    Mas, são águas passadas.

    Em todo caso, esse tópico aqui linka com o outro lá das escalações de dubladores negros em personagens negros por causa de Rei Leão.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Algo que eu achei bem curioso foi que no filme Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica, da Pixar (aliás, que título meio Sessão da Tarde, sendo que no original o filme se chama Onward, que significa "Avante"), a Disney não chamou nenhum famoso sequer. Na época dos trailers eu até achei que iriam botar algum famoso.
    Acho que foi depois do trauma envolvendo O Rei Leão hahahaha
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Algo que eu achei bem curioso foi que no filme Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica, da Pixar (aliás, que título meio Sessão da Tarde, sendo que no original o filme se chama Onward, que significa "Avante"), a Disney não chamou nenhum famoso sequer. Na época dos trailers eu até achei que iriam botar algum famoso.
    Acho que foi depois do trauma envolvendo O Rei Leão hahahaha
    Os protagonistas são dublados por atores famosos que trabalharam nos Vingadores. Acho que não tinha muito espaço ali pra colocar famosinho.

Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28/09/21, 13:33
  3. Os Flintstones nos Anos Dourados (The Flintstones Kids)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/21, 19:31
  4. Respostas: 0
    Último Post: 02/06/15, 21:21
  5. Quem Tem um Amigo Tem um Tesouro (Chi Trova un Amico, Trova Un Tesoro) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/07/12, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •