Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 275
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Dylan WanderBelt Ver Post
    Acho que não amigo, "A Bela e a Fera" é de antes e já estavam chamando cantores pra fazer a atuação e cantoria. Uma pena, pois adoraria ver a Emma Watson dublada pela Luisa Palomanes.
    na vdd é o contrário, Moana em janeiro e Bela e a Fera em março

    mas o importante é q vcs tão esquecendo da Taryn na Elza de Frozen lá em 2013, poucos anos depois do narigudo

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por JRules Ver Post
    na vdd é o contrário, Moana em janeiro e Bela e a Fera em março

    mas o importante é q vcs tão esquecendo da Taryn na Elza de Frozen lá em 2013, poucos anos depois do narigudo
    Mas a Taryn ja trabalhava com dublagem, não?

  3. #103
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    E agora todas as escalações (problemáticas) da Disney serão repassadas para as produções da Fox também. Cada vez mais odiando essa compra da raposa pela empresa do rato.
    Desculpa o caps, mas... NEM ME FALE. Se a Fox tiver todas produções dubladas pela Disney aqui no Brasil... vai ser tremendamente triste. Tipo muito mesmo. Foi uma das primeiras coisas que pensei na época que anunciaram a compra.

  4. #104
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.324
    Acho que Se Bobear, Até A Noviça Rebelde Pode Ser Redublado na TV Group.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Desculpa o caps, mas... NEM ME FALE. Se a Fox tiver todas produções dubladas pela Disney aqui no Brasil... vai ser tremendamente triste. Tipo muito mesmo. Foi uma das primeiras coisas que pensei na época que anunciaram a compra.
    Pelo menos acho não vai ter mais dublagens de Campinas e Buenos Aires nas produções distribuidas pela fox, e talvez a Disney redublem na tv Group com elenco de SP/RJ dependendo do contrato das dubs com antigo primeiro distribuidor se ex acionistas da fox cobra sim da nova distribuidora a disney as primeiras dublagens que detem parte dos direito só dos audio BR se for caro, e aí resolver redublar pra fica mais em conta .
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #106
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Pelo menos acho não vai ter mais dublagens de Campinas e Buenos Aires nas produções distribuidas pela fox, e talvez a Disney redublem na tv Group com elenco de SP/RJ dependendo do contrato das dubs com antigo primeiro distribuidor se ex acionistas da fox cobra sim da nova distribuidora a disney as primeiras dublagens que detem parte dos direito só dos audio BR se for caro, e aí resolver redublar pra fica mais em conta .
    O problema é que a TV Group dificilmente dá a minima para boneco nos atores, mesmo em filmes que não envolvem canção. E isso pra mim acaba sendo péssimo, visto que eles fazem escalações bem questionáveis, ao contrário de outros estúdios que mesmo não mantendo o boneco, conseguem fazer uma boa escalação.

  7. #107
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Uma nova curiosidade: o Glauco Marques revelou que fez teste para o Pumba no live action junto ao Briggs e ao Mauro Ramos.

    Ele comentou isso no último vídeo no canal do Wendel, aproximadamente nos 33:27
    https://www.youtube.com/watch?v=jTUcGXI56Rw

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    O problema é que a TV Group dificilmente dá a minima para boneco nos atores, mesmo em filmes que não envolvem canção. E isso pra mim acaba sendo péssimo, visto que eles fazem escalações bem questionáveis, ao contrário de outros estúdios que mesmo não mantendo o boneco, conseguem fazer uma boa escalação.
    A TV Group só segue ordens no caso da Disney. Em produções fora da Disney as escalações e o trabalho em geral costuma ser mais aprazível, vide as dublagens deles pra SDI Media / Netflix.

  9. #109
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.444
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A TV Group só segue ordens no caso da Disney. Em produções fora da Disney as escalações e o trabalho em geral costuma ser mais aprazível, vide as dublagens deles pra SDI Media / Netflix.
    Ah, ai não sei dizer direito, mas dos trabalhos que acompanho deles são bem específicos que colocam bonecos e tal. Ainda tem a questão dos dubladores que não dublam mais por lá, vide Marco Antônio, que acabam sendo tristes perdas para futuros filmes da Fox.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Ah, ai não sei dizer direito, mas dos trabalhos que acompanho deles são bem específicos que colocam bonecos e tal. Ainda tem a questão dos dubladores que não dublam mais por lá, vide Marco Antônio, que acabam sendo tristes perdas para futuros filmes da Fox.
    Mas, o Marco Antônio não dubla na TV Group, ou não dubla pra Disney?

    Eu sei que ele não dubla pra Disney, mas será que isso entra no escopo do estúdio em si?

    Suponho que ele não teria problemas pra dublar lá pra Netflix, por exemplo, mas eu só suponho, não posso afirmar com certeza.

Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28/09/21, 13:33
  3. Os Flintstones nos Anos Dourados (The Flintstones Kids)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/21, 19:31
  4. Respostas: 0
    Último Post: 02/06/15, 21:21
  5. Quem Tem um Amigo Tem um Tesouro (Chi Trova un Amico, Trova Un Tesoro) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/07/12, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •