Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 275
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    gostei da dublagem da bela e a fera de 2017 mas pelas cenas que vi a dublagem de MP ta muito fraca as musicas ficaram otimas mas os dialogos...

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    se for como em MP vão ser os atores do musical..
    E se pá ainda vão ser os mesmos atores que fizeram o musical da broadway do Rei Leão no Brasil. Um deles é o Ronaldo Reis, que fez o Timão e também trabalha com dublagem.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    o garcia jr podia dublar o mufasa nesse remake do rei leão

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    o garcia jr podia dublar o mufasa nesse remake do rei leão
    Não fala besteira, amigo. Não tem sentido algum o Garcia Jr fazer o Mufasa por inúmeros motivos. Um deles e o principal, o mesmo já não trabalha mais com a Disney. Se fosse pro Garcia Jr fazer alguém, seria o Simba, mas todo mundo sabe que isso não vai acontecer. Tenho 90% de certeza que nenhum dublador do filme animado vai ser chamado pra esse novo longa. Eu acho que o único que pode ser chamado, mas ainda sim ainda acho difícil é o Mauro Ramos. De resto, todos serão trocados.

  5. #15
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Com certeza a dublagem de Rei Leão terá só cantores do musical que ninguém conhece e vão fazer do mesmo jeito.

    Uma coisa que me deixa com medo é o caso de Capitã Marvel tenho medo de porém o cara que cantou o Jude Law em A Bela e a Fera porque a Bianca Tadini dubla a Gugu Mbetha em todas produções Disney.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Com certeza a dublagem de Rei Leão terá só cantores do musical que ninguém conhece e vão fazer do mesmo jeito.

    Uma coisa que me deixa com medo é o caso de Capitã Marvel tenho medo de porém o cara que cantou o Jude Law em A Bela e a Fera porque a Bianca Tadini dubla a Gugu Mbetha em todas produções Disney.
    jude law não fez a bela e a fera voce deve ta confundido com o ewan mcgregor

  7. #17
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    jude law não fez a bela e a fera voce deve ta confundido com o ewan mcgregor
    É eu confundi vou mal galera. No caso do Ewan McGregor eles mantiveram o Marcus Jardymem outras produções



    Outra coisa alguém sabe por que a dublagem de Uma Dobra no Tempo saiu tão merda assim? Escalações muito das estranhas

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.114
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Não fala besteira, amigo. Não tem sentido algum o Garcia Jr fazer o Mufasa por inúmeros motivos. Um deles e o principal, o mesmo já não trabalha mais com a Disney. Se fosse pro Garcia Jr fazer alguém, seria o Simba, mas todo mundo sabe que isso não vai acontecer. Tenho 90% de certeza que nenhum dublador do filme animado vai ser chamado pra esse novo longa. Eu acho que o único que pode ser chamado, mas ainda sim ainda acho difícil é o Mauro Ramos. De resto, todos serão trocados.
    o unico problema e que ele não dubla mais pra disney mas se dublasse logico que ele dublaria o mufasa nesse novo filme seria uma homenagem legal

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Cara, é uma questão realmente complexa. Assim como o Reinaldo falou tenho minhas dúvidas se as decisões sobre as vozes ficam apenas nas mãos de uma única pessoa, afinal estamos falando da Disney que hoje é um império gigantesco e principalmente nesses blockbusters há muitas pessoas envolvidas. Alguém sabe quem ficou no lugar do Raúl Aldana na direção criativa da Disney?

    Sobre os musicais especificamente, acho uma questão bem delicada. Se as vozes cantadas e faladas forem parecidas entre sí não vejo tanto problema em ter uma divisão, o duro é quando não são e aí o resultado acaba ficando muito fake. Um exemplo disso é a série Crazy Ex-girlfriend que tem na Netflix. Ela é uma série musical e todas as músicas são dubladas para o português. A dublagem em sí é muito bem feita, mas algumas vozes cantadas não tem nada a ver com as vozes faladas começando pela própria protagonista que no canto é dublada por Paula Capovilla e nas falas pela Angélica Santos, eu, particularmente, fico bastante incomodado. Complicado...

    Dos últimos musicais da Disney dublados eu gostei bastante de A Bela e a Fera e Viva. Moana achei que ficou ok. Sobre Mary Poppins, as músicas estão maravilhosas mas os diálogos parecem que ficaram beeem fracos.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Cara, é uma questão realmente complexa. Assim como o Reinaldo falou tenho minhas dúvidas se as decisões sobre as vozes ficam apenas nas mãos de uma única pessoa, afinal estamos falando da Disney que hoje é um império gigantesco e principalmente nesses blockbusters há muitas pessoas envolvidas. Alguém sabe quem ficou no lugar do Raúl Aldana na direção criativa da Disney?

    Sobre os musicais especificamente, acho uma questão bem delicada. Se as vozes cantadas e faladas forem parecidas entre sí não vejo tanto problema em ter uma divisão, o duro é quando não são e aí o resultado acaba ficando muito fake. Um exemplo disso é a série Crazy Ex-girlfriend que tem na Netflix. Ela é uma série musical e todas as músicas são dubladas para o português. A dublagem em sí é muito bem feita, mas algumas vozes cantadas não tem nada a ver com as vozes faladas começando pela própria protagonista que no canto é dublada por Paula Capovilla e nas falas pela Angélica Santos, eu, particularmente, fico bastante incomodado. Complicado...

    Dos últimos musicais da Disney dublados eu gostei bastante de A Bela e a Fera e Viva. Moana achei que ficou ok. Sobre Mary Poppins, as músicas estão maravilhosas mas os diálogos parecem que ficaram beeem fracos.
    A direção da dublagem das falas é diferente da direção de canto na dublagem de Crazy Ex-Girlfriend. Não sei quem é o diretor da dublagem dos diálogos, mas as canções foram dirigidas pelo Charles Dalla.

Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28/09/21, 13:33
  3. Os Flintstones nos Anos Dourados (The Flintstones Kids)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/21, 19:31
  4. Respostas: 0
    Último Post: 02/06/15, 21:21
  5. Quem Tem um Amigo Tem um Tesouro (Chi Trova un Amico, Trova Un Tesoro) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/07/12, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •