Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 275
  1. #41
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    ainda ta muito longe pra esse filme ser dublado,e a decisão de quem vai dublar deve vim de fora até vai demorar é não e so porque ele e a voz oficial do will smith que isso da certeza que ele vai dublar e so ver o michael douglas,kurt russel que tiveram vozes diferentes e nem eram em filmes musicais a chance dele ser trocado e maior do que a dele dublar
    Cara se ele fosse dublar Capitã Marvel teria sido com qualquer diretor que não fosse musical. Ele estava com um diretor musical então ou ele vai dublar O Rei Leão ou Aladdim

  2. #42
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Eu estou com medo no caso de Capitã Marvel em quem vão por na Annete Bening já que a Mônica Rossi está dublando a Ângela Bassett no Universo Cinematrográfico. Tenho medo de escalarem alguma dubladora de pouca experiência é o mesmo caso do Jude Law

  3. #43
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Quando acho que as escalações não podem piorar eles substitui as princesas da Disney por dubladores que não combinam tanto como é o caso de Wi-fi Ralph

  4. #44
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Sabe os últimos elencos de Capitã Marvel e Dumbo se superaram em sua bizarrice olha eu tenho medo das futuras produções principalmente em quem vai dublar a Angelina Jolie no filme dos Eternos

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Sabe os últimos elencos de Capitã Marvel e Dumbo se superaram em sua bizarrice olha eu tenho medo das futuras produções principalmente em quem vai dublar a Angelina Jolie no filme dos Eternos
    Capitã Marvel ficou bem decente. Dumbo eu não sei, não assisti ainda, mas imagino que pelo menos a Shallana Costa combinou com a Eva Green. Quanto a Angelina Jolie, provavelmente será a Eleonora Prado, que é a escalação da Disney pra Malévola, e deve tornar a ser para Os Eternos também

  6. #46
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Capitã Marvel ficou bem decente. Dumbo eu não sei, não assisti ainda, mas imagino que pelo menos a Shallana Costa combinou com a Eva Green. Quanto a Angelina Jolie, provavelmente será a Eleonora Prado, que é a escalação da Disney pra Malévola, e deve tornar a ser para Os Eternos também
    Achei nada de decente nessa dublagem viu achei tudo muito equivocado só prestou a Bullara. A Shallana não combina na Eva Green e o sotaque carioca dela mais carregado que os próprios dubladores cariocas também não ajuda. Não sei se vão manter a Eleonora a Disney é imprevisível

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Quando acho que as escalações não podem piorar eles substitui as princesas da Disney por dubladores que não combinam tanto como é o caso de Wi-fi Ralph
    acho que o maior problema das Princesas no WiFi Ralph foi a Cinderela da Luisa Viotti, que apesar de não ter sido ruim, não caracterizou como a Natali, ou Lina poderiam ter feito. o mais engraçado foi que a Lina parecia ter feito uma ponta na musica da Vanellope. mas enfim, acho que desse filme, com esse elenco, eu só colocaria a Luisa na Tiana e a Natali na Cinderela, de resto, não ficou ruim.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Achei nada de decente nessa dublagem viu achei tudo muito equivocado só prestou a Bullara. A Shallana não combina na Eva Green e o sotaque carioca dela mais carregado que os próprios dubladores cariocas também não ajuda. Não sei se vão manter a Eleonora a Disney é imprevisível
    Falou o irmão de inteligência do Danilo Powers.


    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    acho que o maior problema das Princesas no WiFi Ralph foi a Cinderela da Luisa Viotti, que apesar de não ter sido ruim, não caracterizou como a Natali, ou Lina poderiam ter feito. o mais engraçado foi que a Lina parecia ter feito uma ponta na musica da Vanellope. mas enfim, acho que desse filme, com esse elenco, eu só colocaria a Luisa na Tiana e a Natali na Cinderela, de resto, não ficou ruim.
    Concordo.


    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Capitã Marvel ficou bem decente. Dumbo eu não sei, não assisti ainda, mas imagino que pelo menos a Shallana Costa combinou com a Eva Green. Quanto a Angelina Jolie, provavelmente será a Eleonora Prado, que é a escalação da Disney pra Malévola, e deve tornar a ser para Os Eternos também
    Isso mesmo. A dublagem de Capitã Marvel ficou OK. Até o Renato Soares no Jude Law que era uma escalação inusitada acabou dando certo.
    Dumbo é que olhando o tópico do Dublapédia eu estranhei bastante, mas não vou julgar até assistir.

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Achei nada de decente nessa dublagem viu achei tudo muito equivocado só prestou a Bullara. A Shallana não combina na Eva Green e o sotaque carioca dela mais carregado que os próprios dubladores cariocas também não ajuda.
    Tudo questão de gosto pessoal né? Eu achei OK o elenco de CM, e eu gosto muito da voz da Shallana, bom ver ela fazendo duas produções de cinema esse ano.

    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    Não sei se vão manter a Eleonora a Disney é imprevisível
    Acho que vão sim. 95% provável que vão chamá-la.

  10. #50
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Falou o irmão de inteligência do Danilo Powers.




    Concordo.




    Isso mesmo. A dublagem de Capitã Marvel ficou OK. Até o Renato Soares no Jude Law que era uma escalação inusitada acabou dando certo.
    Dumbo é que olhando o tópico do Dublapédia eu estranhei bastante, mas não vou julgar até assistir.
    Olha só carinha se não sabe ver opiniões diferentes da sua nem entre na Internet ué cada coisa que me aparece

Página 5 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Disney Channel Holiday Party do Walt Disney World - Especial de Natal 2019
    Por thesimmerbr no fórum Dublapédia :: Programas Infantis
    Respostas: 0
    Último Post: 22/10/21, 00:27
  2. Respostas: 0
    Último Post: 28/09/21, 13:33
  3. Os Flintstones nos Anos Dourados (The Flintstones Kids)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/21, 19:31
  4. Respostas: 0
    Último Post: 02/06/15, 21:21
  5. Quem Tem um Amigo Tem um Tesouro (Chi Trova un Amico, Trova Un Tesoro) - DVD
    Por rodolfoalbiero no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/07/12, 16:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •