Página 85 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485
Resultados 841 a 849 de 849
  1. #841
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.474
    Alexandre Moreno no David Tennant
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  2. #842
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.514
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Alexandre Moreno no David Tennant
    Não, obrigado. Para contracenar com os outros tantos 454263573456 bonecos que o Moreno já tem.

    Fora que o Marco Aurélio veste ele melhor.

  3. #843
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.225
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não, obrigado. Para contracenar com os outros tantos 454263573456 bonecos que o Moreno já tem.

    Fora que o Marco Aurélio veste ele melhor.
    Nunca vi tanta opinião errada na mesma fala
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  4. #844
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.514
    Quando o público normal vira e fala mal da dublagem brasileira por "ter sempre as mesmas vozes", aí reclamam, mas querem sempre ter Alexandre Moreno, Jorge Lucas, Briggs, Rossatto e outros dublando cada um 64345364 atores de forma "oficial". Isso também não dá.

    Adoro o trabalho do Alexandre Moreno e dos outros dubladores que citei, só para contar, mas o Moreno já tem Adam Sandler, John Leguizamo, Steve Carell e outros diversos atores no currículo dele que ele dubla de forma recorrente ou quase recorrente, não precisaria de mais um, até em caso do Sandler contracenar com algum deles em algum momento.

  5. #845
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.225
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Quando o público normal vira e fala mal da dublagem brasileira por "ter sempre as mesmas vozes", aí reclamam, mas querem sempre ter Alexandre Moreno, Jorge Lucas, Briggs, Rossatto e outros dublando cada um 64345364 atores de forma "oficial". Isso também não dá.

    Adoro o trabalho do Alexandre Moreno e dos outros dubladores que citei, só para contar, mas o Moreno já tem Adam Sandler, John Leguizamo, Steve Carell e outros diversos atores no currículo dele que ele dubla de forma recorrente ou quase recorrente, não precisaria de mais um, até em caso do Sandler contracenar com algum deles em algum momento.
    A possibilidade do Adam Sandler fazer um filme com o David Tennant é minúscula de uma forma até difícil de explicar.

    E não faz sentido usar esse argumento pq serve pra qualquer dublador existente na Terra q tenha mais de um "boneco"
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  6. #846
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.514
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    A possibilidade do Adam Sandler fazer um filme com o David Tennant é minúscula de uma forma até difícil de explicar.

    E não faz sentido usar esse argumento pq serve pra qualquer dublador existente na Terra q tenha mais de um "boneco"
    Adam vem investindo em dramas na carreira dele. Há 10 anos atrás eu concordaria contigo, mas hoje em dia e daqui em diante, já tenho minhas dúvidas de que seria tão difícil assim.
    E não somente o Adam, vale também para o Steve Carell, vale para o John Leguizamo, Ben Stiller, Patrick Dempsey, Simon Pegg, Jared Leto, e outros vários atores que ele dubla de forma recorrente.

  7. #847
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.474
    entendo seu ponto e concordo q o Aurélio fica bom, mas já tá jovial a voz dele pro ator (tanto q o Aurélio costuma dublar gente mais jovem q ele e não o contrário)

    então eu ia botar no "poderiam ter acontecido mais vezes", mas achei melhor por aq msm rs

    pode considerar q tenho essa visão pro ator no RJ, ja q n vejo ngm mlr doq o Moreno no Tennant
    SEE YOU SPACE COWBOY ...

  8. #848
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.514
    Pior que eu também concordo que, no RJ, não tem realmente ninguém melhor que o Moreno nele, concordo com isso. A grande questão que eu tenho com essa escala é o fato do Moreno ser quem é, o que é mérito total dele, mas como consequência, ele já ter outros trocentos bonecos. Se amanhã o Tennant faz um filme contracenando com qualquer um dos atores que eu citei no comentário anterior, preferiria mil vezes o Moreno no outro (seja o Adam Sandler, o Patrick Dempsey, o Steve Carell ou o Jared Leto), e o Marco Aurélio no Tennant.

  9. #849
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.311
    Mário Tupinambá no David Spade
    Achou que eu tava brincando?

Página 85 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485

Tópicos Similares

  1. Divergência entre escalações oficiais e dos trailers
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 197
    Último Post: 28/04/24, 11:04
  2. Vocês acham que apenas atores deveriam trabalhar com dublagem?
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 01/05/22, 21:14
  3. Dubladores que deveriam fazer dublagem mista
    Por Daniel Felipe no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 19/04/22, 12:25
  4. Segredos Oficiais (Official Secrets)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/21, 08:41
  5. Disney escala dubladores oficiais dos atores para animação
    Por Kevinkakaka no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 06/10/18, 00:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •