Página 44 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 444
  1. #431
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Considerando o quão limitada a Double Sound é hoje com dubladores do Rio, eu só espero que eles tentem aproveitar mais elenco e vozes de São Paulo, tal como fizeram na última fase. Ir para a Dubrasil teria sido o ideal, mas desejo sorte ao estúdio nesta fase. Claro que o Danilo já é um nome paulista, mas podem chamar outros para cobrir o elenco.

  2. #432
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post

    Karina Fonseca e Danilo Diniz nos protagonistas.
    A Karin Medeiros postou nos stories do Instagram que dublou a Dot
    20231201_071212.jpg

  3. #433
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.389
    "Pokémon Horizontes: A Série estreia com DUBLAGEM em 23 de Fevereiro na @NetflixBrasil ."

    https://twitter.com/Yatogam1Oficial/...68744284098802

  4. #434
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    "Pokémon Horizontes: A Série estreia com DUBLAGEM em 23 de Fevereiro na @NetflixBrasil ."

    https://twitter.com/Yatogam1Oficial/...68744284098802
    Já sabem quantos episódios entrarão?

  5. #435
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/02/21
    Posts
    550
    Hoje lançou os doze primeiros episódios de Pokemon Horizontes na Netflix
    Na dublagem fandom já tão catalogando o elenco:
    https://dublagem.fandom.com/wiki/Pok...9rie?so=search
    E sinceramente, o elenco tá melhor do que eu achei que ficaria

  6. #436
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Hoje lançou os doze primeiros episódios de Pokemon Horizontes na Netflix
    Na dublagem fandom já tão catalogando o elenco:
    https://dublagem.fandom.com/wiki/Pok...9rie?so=search
    E sinceramente, o elenco tá melhor do que eu achei que ficaria
    É, fora a voz do Rain, pelo menos pra mim, parece estar td decente, levando em consideração as restrições da Doublesound e tal.
    Agora, escroto q os créditos da Netflix são estáticos, i.e. são os msms pra tds os episódios, e só listam os Trovonautas e os Desbravadores (incluindo aqueles q não tiveram falas ainda nos episódios liberados).
    Graças a Arceus q botaram a Enfermeira Joy com a msm voz da Hollie (pelo menos me parece a Celina Beatriz nas duas), tava com medo de manterem a Karina Fonseca, ou pior, escalarem outra dubladora aleatória naquela por não pegarem a ideia.
    E engraçado o Renato Rosenberg dublando um personagem q é a "cara" (por assim dizer) do finado pai dele, Miguel.

  7. #437
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Alguns nomes como o Rosenberg aparecendo me surpreenderam, nem imaginava que ainda dublassem na Double Sound.

    Em todo caso, já falei antes, mas penso que seria bom tentarem usar mais vozes paulistas via remoto para preencher elenco, como já fizeram na série anterior.

  8. #438
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    167
    Comecei a ver hoje e a dublagem tá bacana. Medo mesmo é de ver se vão conseguir manter o elenco até o final.

  9. #439
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Depois de assistir um pouco, eu não desgostei do Danilo no Rain/Roy/etc, mas seria bom se ele não quisesse "homenagear" tanto o Fábio Lucindo assim nesse trabalho. Eu escuto e lembro do Ash que ele fez naquela redublagem dos filmes na Dubbing Company, que no contexto ali de uma redublagem isolada que tentou se aproximar do Fábio, até porque era o mesmo personagem, ficou até ficou bacana, mas aqui o papel é outro. Ele podia tentar puxar um agudo mais próximo do Aiger de Beyblade Burst: Turbo.
    Talvez tivesse sido interessante buscarem uma mulher para fazer o Roy, tipo uma Monalisa Capella da vida. Mas, é dar a chance ao Danilo e esperar ele crescer no personagem.

    Por outro lado, chamando atenção a outro assunto: diversas participações e personagens do dia em Pokemon BW e Pokemon XY (não incluindo o Z) ficaram sem a devida catalogação de voz por vários anos. Eu estou reasistindo alguns episódios de XY agora e adicionei alguns nomes lá, e vou tentar adicionar o que eu reconhecer aos poucos: https://dublagem.fandom.com/wiki/Pok%C3%A9mon_XY

    E, não excluindo a nostalgia, mas que saudade da dublagem paulista de Pokemon; e em especial de BW e XY, foi o ápice de qualidade + consistência na dublagem paulista da série. Uma pena que tenham decidido fazer essas mudanças todas do jeito que aconteceu após XY&Z. Muita gente que viria a se sagrar depois em outras dublagens de anime paulistas futuras (e sendo esculhambados injustamente por parte do público como "novatos") apareceu em papeis menores em BW e XY. Dá uma tristeza até hoje pensar o que poderia ter sido se Pokemon tivesse ficado em São Paulo. Não dá para reescrever a história, é claro, mas fica a sensação.

  10. #440
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por The Starman Ver Post
    Hoje lançou os doze primeiros episódios de Pokemon Horizontes na Netflix
    Na dublagem fandom já tão catalogando o elenco:
    https://dublagem.fandom.com/wiki/Pok...9rie?so=search
    E sinceramente, o elenco tá melhor do que eu achei que ficaria
    Ficou bom, ou melhor, melhor do que esperava
    ----------
    Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
    Colaborador das edições 1 e 8.

Tópicos Similares

  1. Pokémon: O Mentor do Pokémon Miragem (Pokémon: The Mastermind of Mirage Pokémon)
    Por Clockwork217 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 24/06/23, 03:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24/06/23, 03:37
  3. Respostas: 4
    Último Post: 08/12/22, 16:10
  4. Respostas: 1
    Último Post: 14/02/21, 03:59
  5. Dúvida sobre Pokémon
    Por klaudiu no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 80
    Último Post: 21/11/16, 14:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •