Página 34 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 444
  1. #331
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Saíram mais episódios de Pokemon Jornadas. O Gabriel Noya voltou no Paul.

  2. #332
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.400
    Steven: Silvio Giraldi
    Alain: Yuri Chesman
    Hop / Lupo: Danilo Diniz

  3. #333
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Saíram mais episódios de Pokemon Jornadas. O Gabriel Noya voltou no Paul.
    Não acredito!!!!!! Que surpresa boa de ao menos algumas vozes de SP estarem voltando pros seus personagens no anime

  4. #334
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.800
    O Danilo Diniz postou ele dublando pra Double Sound com direção da Karina Fonseca

    https://www.instagram.com/p/CpDLzoNu...d=YmMyMTA2M2Y=

  5. #335
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Não acredito!!!!!! Que surpresa boa de ao menos algumas vozes de SP estarem voltando pros seus personagens no anime
    Só aqueles personagens mega secundários.

    Serena, Gary, Clemont etc nem chegaram a ter os dubladores de SP nem os da época da MG Studios.

  6. #336
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Matheus Perissé disse no Desfoque Podcast que a gente pode esperar grandes surpresas nos episódios do especial que encerra a série.
    Será que ele conseguiu convencer a TPCi a trazer o pessoal de SP?

  7. #337
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    471
    Não sei se a Marcinha ainda teria voz pra fazer a Misty (apesar de que ela super toparia fazer a personagem de novo pelo carinho que ela tem pela personagem e por Pokemon), e super entenderia se continuasse sendo a Aline Guioli, mas nossa, queria MUITO se aproveitassem esses eps finais da saga do Ash pra trazer o a Isabel, o Márcio, o Tiraboschi, o Alfredo Rollo, o Wellington Lima, o Andreatto e Minei (e talvez até a Vanessa Alves na mãe do Ash) pros personagens deles. O Tracey até finalmente abre a boca nesses ultimos episódios depois de anos que ele nunca falou mais nada, mas já foi tanta mudança na voz dele que nem sei mais quem seria (o último foi o Vagner Fagundes laaaa no Pokemon Chronicles se não me engano?). Fábio Moura voltar pra narração seria lindo de ver também.

    O Lucindo voltar no Ash é que não vai rolar mesmo, até pq se foi o Perissé (atual dublador do personagem) que deu essa noticia...

  8. #338
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Não sei se a Marcinha ainda teria voz pra fazer a Misty (apesar de que ela super toparia fazer a personagem de novo pelo carinho que ela tem pela personagem e por Pokemon), e super entenderia se continuasse sendo a Aline Guioli, mas nossa, queria MUITO se aproveitassem esses eps finais da saga do Ash pra trazer o a Isabel, o Márcio, o Tiraboschi, o Alfredo Rollo, o Wellington Lima, o Andreatto e Minei (e talvez até a Vanessa Alves na mãe do Ash) pros personagens deles. O Tracey até finalmente abre a boca nesses ultimos episódios depois de anos que ele nunca falou mais nada, mas já foi tanta mudança na voz dele que nem sei mais quem seria (o último foi o Vagner Fagundes laaaa no Pokemon Chronicles se não me engano?). Fábio Moura voltar pra narração seria lindo de ver também.

    O Lucindo voltar no Ash é que não vai rolar mesmo, até pq se foi o Perissé (atual dublador do personagem) que deu essa noticia...
    Lucindo não volta mesmo, no máximo pra fazer um easter egg, isso se a TPCi não barrar ele.
    Em relação ao Tracey, na redublagem de um episódio da 5ª temporada, a Márcia trouxe de volta o primeiro dublador, o Tatá tinha feito o personagem nesse episódio, quem sabe não trazem ele de volta agora também.

  9. #339
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Não sei se a Marcinha ainda teria voz pra fazer a Misty (apesar de que ela super toparia fazer a personagem de novo pelo carinho que ela tem pela personagem e por Pokemon), e super entenderia se continuasse sendo a Aline Guioli, mas nossa, queria MUITO se aproveitassem esses eps finais da saga do Ash pra trazer o a Isabel, o Márcio, o Tiraboschi, o Alfredo Rollo, o Wellington Lima, o Andreatto e Minei (e talvez até a Vanessa Alves na mãe do Ash) pros personagens deles. O Tracey até finalmente abre a boca nesses ultimos episódios depois de anos que ele nunca falou mais nada, mas já foi tanta mudança na voz dele que nem sei mais quem seria (o último foi o Vagner Fagundes laaaa no Pokemon Chronicles se não me engano?). Fábio Moura voltar pra narração seria lindo de ver também.

    O Lucindo voltar no Ash é que não vai rolar mesmo, até pq se foi o Perissé (atual dublador do personagem) que deu essa noticia...
    Eu acho díficil termos de volta o Andreatto, a Vanessa Alves e o Wellington Lima de volta no Gary, na Delia e no Professor Carvalho agora já que o Fred Mascarenhas, Miriam Ficher e o Ricardo Rossatto estão dublando eles atualmente.

  10. #340
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post
    Lucindo não volta mesmo, no máximo pra fazer um easter egg, isso se a TPCi não barrar ele.
    Em relação ao Tracey, na redublagem de um episódio da 5ª temporada, a Márcia trouxe de volta o primeiro dublador, o Tatá tinha feito o personagem nesse episódio, quem sabe não trazem ele de volta agora também.
    O primeiro dublador do Tracey é o Rogério Vieira, certo?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Página 34 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pokémon: O Mentor do Pokémon Miragem (Pokémon: The Mastermind of Mirage Pokémon)
    Por Clockwork217 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 24/06/23, 03:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24/06/23, 03:37
  3. Respostas: 4
    Último Post: 08/12/22, 16:10
  4. Respostas: 1
    Último Post: 14/02/21, 03:59
  5. Dúvida sobre Pokémon
    Por klaudiu no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 80
    Último Post: 21/11/16, 14:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •