Página 38 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 444
  1. #371
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Faz sentido... 4Kids sendo 4Kids
    Isso de ter um mestre de ginásio com sotaque de surfista é a cara total da 4Kids nos anos 2000, rs.

  2. #372
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Acho que não tem nada a ver com o Vagner ser surfista. E talvez o uso de gíria tenha vindo do japonês (tipo, sotaque de algum lugar do Japão que se pratique muito surf),pq ele fala e o Ash não entende nada. Como só tô com acesso a dublagem brasileira, não sei dizer se é assim no original japonês.

  3. #373
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.601
    Foda que nessa temporada Batalha de Fronteira mudaram gênero de personagem kkkk


    "A" Tracey, "O" Cassidy

  4. #374
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    475
    Infelizmente houve pouquíssimo cuidado com os detalhes em Pokémon durante todos esses anos.
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  5. #375
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/20
    Posts
    222


    De acordo com os créditos, essa minissérie ta sendo dublada em SP e na Dubrasil.
    Tem até o Tiraboschi no elenco, achei que ele fosse vetado pela TPCI como os demais do antigo elenco principal.
    Estranho não ter ido pra Centauro.

  6. #376
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    167
    Imagina se Pokémon: Horizontes vai pra Dubrasil. Se caísse a Jornada Pra Ser um Mestre Pokémon, caso não tenha saído brigado, perigava até trazerem o Fábio Lucindo de volta no Ash (a gente sonha, né?).

  7. #377
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por lucasnspock Ver Post


    De acordo com os créditos, essa minissérie ta sendo dublada em SP e na Dubrasil.
    Tem até o Tiraboschi no elenco, achei que ele fosse vetado pela TPCI como os demais do antigo elenco principal.
    Estranho não ter ido pra Centauro.
    Se tivesse sido msm vetado, não teríamos aquela redublagem na Centauro dos filmes 6 e 7 com quase td o elenco principal. Acho q só o Lucindo talvez tenha sido.

    Mas nossa, mto estranho, mas de uma maneira agradável, ouvir o Tiraboschi dublando Pokémon sem ser o Meowth (ou o Giovanni ).

    Vou dizer, contudo, q se mandarem Horizontes pra DuBrasil, vai ser um upgrade em relação à DoubleSound e a All Dubbing, na minha humilde opinião.
    Tá certo q tem um bocado de gente q não trabalha lá ainda, mas minha impressão é de q a casa costuma ser bem mais frequentada q as outras duas.

  8. #378
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Posts
    167
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Se tivesse sido msm vetado, não teríamos aquela redublagem na Centauro dos filmes 6 e 7 com quase td o elenco principal. Acho q só o Lucindo talvez tenha sido.
    Se não me engano, chegaram a chamar ele, mas ele não pode gravar por questão de agenda mesmo.

  9. #379
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Outro dado interessante, no episódio 3 de Trilha para o cume, na hora em q o pai da Ava bota a 2ª música de abertura do anime pra tocar no rádio, é a versão q tocava na dublagem msm, com o Nil Bernardes. Achei legal q tenham se dado ao trabalho de inseri-la na versão brasileira do curta.

  10. #380
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.802
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Se tivesse sido msm vetado, não teríamos aquela redublagem na Centauro dos filmes 6 e 7 com quase td o elenco principal. Acho q só o Lucindo talvez tenha sido.

    Mas nossa, mto estranho, mas de uma maneira agradável, ouvir o Tiraboschi dublando Pokémon sem ser o Meowth (ou o Giovanni ).

    Vou dizer, contudo, q se mandarem Horizontes pra DuBrasil, vai ser um upgrade em relação à DoubleSound e a All Dubbing, na minha humilde opinião.
    Tá certo q tem um bocado de gente q não trabalha lá ainda, mas minha impressão é de q a casa costuma ser bem mais frequentada q as outras duas.
    a TPCI não tem controle sobre nenhuma das dublagens desses filmes,então nem teriam como vetar ou escolher o elenco. Até hoje os filmes 4 ao 7 continuam com a Disney e são os únicos filmes que a TPCI não distribui junto dos restantes(e a dublagem do filme 5 em particular quase virou lost media por só ter sido exibido no Jetix algumas vezes e só foi incluido em um DVD lá fora.).
    Quanto a Dubrasil,por mais que tenha gente que tenha algum desentendimento com o estúdio,eles não têm histórico de atrasar pagamento,então é natural que mais dubladores trabalhem lá de boa do que na DoubleSound.

    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Outro dado interessante, no episódio 3 de Trilha para o cume, na hora em q o pai da Ava bota a 2ª música de abertura do anime pra tocar no rádio, é a versão q tocava na dublagem msm, com o Nil Bernardes. Achei legal q tenham se dado ao trabalho de inseri-la na versão brasileira do curta.
    existem duas versões dessa abertura: a da BKS e a da Parisi Video(três se contar a versão da Delart do filme Pokemon 2000). A do Nil é a da BKS.
    Detalhe que no japonês eles dublaram essa música também ao invés de trocarem por algum equivalente deles

Página 38 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pokémon: O Mentor do Pokémon Miragem (Pokémon: The Mastermind of Mirage Pokémon)
    Por Clockwork217 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 24/06/23, 03:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24/06/23, 03:37
  3. Respostas: 4
    Último Post: 08/12/22, 16:10
  4. Respostas: 1
    Último Post: 14/02/21, 03:59
  5. Dúvida sobre Pokémon
    Por klaudiu no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 80
    Último Post: 21/11/16, 14:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •