Página 9 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 443
  1. #81
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    929
    É, vendo agora acho que deveria ter sido o Perissé desde o começo hein?

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    Confirmado! Pokémon Jornadas estreia segunda no Cartoon Network

    Ao que parece será exibido um episódio por semana, às 7:25 da manhã dentro do bloco Heróis.

    https://www.pokemothim.net/2020/09/c...gaTQzv8_UkMjeU
    Já tem tempos que isso foi confirmado...

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Já tem tempos que isso foi confirmado...
    .. sorte que relembrei, pq faz tem tempo que foi confirmado, ne ?

  4. #84
    Duquesa do Dublanet Avatar de Mayruh
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    465
    Eu tava até me acostumando com o Charles dublando o Ash, mas essa troca até que não foi ruim, o Matheus Perissé consegue até se aproximar um pouco do tom que o Fábio Lucindo usava pro Ash. E que bom que parece que mantiveram o Júlio Chaves no Prof Carvalho e acho que o Sérgio Stern no Meowth. Só queria que trocassem o Thiago Fagundes no James porque das vozes trocadas quando Pokémon foi pro Rio, a dele foi a única que não me desceu. Acho que o Duda Espinoza ou o Mckeidy Lisita fariam um trabalho similar ao do Márcio Araújo

  5. #85
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    É, vendo agora acho que deveria ter sido o Perissé desde o começo hein?
    A troca como se deu ainda teria sido muito traumática, mas o Periseé parece um suplente melhor pro Fábio Lucindo e pro Ash do que o esperado.

    Se bem que é só um trailer, mas a impressão é mais positiva que a do Charles Emmanuel. Vamos ver quando a dublagem estiver no ar.

    Vi que alguns não curtiram muito o Renan Vidal no Goh, mas aí eu tenho que lembrar que Pokemon dublado se baseia na versão americana, e o Goh na versão americana não tem a mesma vozinha fina feminina da versão japonesa não. Dentro dos limites eu gostei, e é válido ressaltar que provavelmente o Goh vai ser o próximo protagonista definitivo do anime se houverem futuras temporadas depois, a atual meio que tá servindo pro Ash passar o bastão pra ele, ou pelo menos essa é a impressão geral do público.


    Citação Postado originalmente por Mayruh Ver Post
    Eu tava até me acostumando com o Charles dublando o Ash, mas essa troca até que não foi ruim, o Matheus Perissé consegue até se aproximar um pouco do tom que o Fábio Lucindo usava pro Ash. E que bom que parece que mantiveram o Júlio Chaves no Prof Carvalho e acho que o Sérgio Stern no Meowth. Só queria que trocassem o Thiago Fagundes no James porque das vozes trocadas quando Pokémon foi pro Rio, a dele foi a única que não me desceu. Acho que o Duda Espinoza ou o Mckeidy Lisita fariam um trabalho similar ao do Márcio Araújo
    Tinha pensado no Paulo Vignolo no James, mas o Duda e o Mckeidy também ficariam muito bons.
    Embora eu também tenha achado a Flávia Saddy na Jessie meio fora da personagem, concordo que o Thiago não desceu no James.

  6. #86
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    .. sorte que relembrei, pq faz tem tempo que foi confirmado, ne ?
    Não, pq ninguém tinha esquecido

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vi que alguns não curtiram muito o Renan Vidal no Goh, mas aí eu tenho que lembrar que Pokemon dublado se baseia na versão americana, e o Goh na versão americana não tem a mesma vozinha fina feminina da versão japonesa não.
    Na verdade nem em japonês a voz é feminina, inclusive é a mesma do Midoriya de BHA.

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Na verdade nem em japonês a voz é feminina, inclusive é a mesma do Midoriya de BHA.
    Ah, é verdade, eu viajei aqui. Ainda assim, é uma voz mais aguda e infantil que a americana.

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.352
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Não, pq ninguém tinha esquecido
    viu, sorte que foi postado de novo pra abrir a discussão de novo.

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    O conceito de Jessie e James é um homem afrescalhado e uma mulher atrevida e dominante, ambos ligeiramente mais velhos que a trupe principal.
    Isso se perdeu com o tempo na dublagem paulistana, conforme as vozes do Márcio e da Isabel foram pesando. Eu, por exemplo, me interessei pelo desenho na época de Hoenn e achava que os personagens já tinham uns 30 anos.
    Eles estão eternizados nos personagens e nunca deviam ter sido retirados, mas se foram, não faz sentido seguir a linha de voz deles.

Página 9 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pokémon: O Mentor do Pokémon Miragem (Pokémon: The Mastermind of Mirage Pokémon)
    Por Clockwork217 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 24/06/23, 03:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24/06/23, 03:37
  3. Respostas: 4
    Último Post: 08/12/22, 16:10
  4. Respostas: 1
    Último Post: 14/02/21, 03:59
  5. Dúvida sobre Pokémon
    Por klaudiu no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 80
    Último Post: 21/11/16, 14:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •