Página 14 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 442
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Eu pensei nisso.
    Eu suponho que a TPCI tenha visto que a Netflix é a maior vitrina do mundo. Faz sentido eles quererem colocar o anime lá.
    Até os direitos de streaming da temporada atual (Jornadas) são aparentemente exclusivos dela também.

  2. #132
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu suponho que a TPCI tenha visto que a Netflix é a maior vitrina do mundo. Faz sentido eles quererem colocar o anime lá.
    Até os direitos de streaming da temporada atual (Jornadas) são aparentemente exclusivos dela também.
    Nos EUA, são eles que estão estreando no lugar do Disney .

  3. #133
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    668
    Sílvio Gonzalez fez uma participação no episódio de Hoje. O Hodge me pareceu o Pablo Argollo, mas não tenho certeza. Postei um trecho no tópico de reconhecimento de vozes.

  4. #134
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.519
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Sílvio Gonzalez fez uma participação no episódio de Hoje. O Hodge me pareceu o Pablo Argollo, mas não tenho certeza. Postei um trecho no tópico de reconhecimento de vozes.
    Foi o Rafael Schubert, o Renan respondeu em um comentário do vídeo dele.

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390

  6. #136
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.519
    No episódio de hoje, apareceram o Leon e o Lance, o campeão de Galar foi o Clécio Souto que dublou, e o treinador de dragões não reconheci, achei a voz até um pouco jovem demais, mas ok.

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    No episódio de hoje, apareceram o Leon e o Lance, o campeão de Galar foi o Clécio Souto que dublou, e o treinador de dragões não reconheci, achei a voz até um pouco jovem demais, mas ok.
    Foi o Carnevale no Lancer, ele postou no Instagram. Também achei jovem demais pro personagem, estranho não manterem o Rossatto (que apesar de fazer a Pokedex do Ash, se fala duas linhas por episódio é muito, além de ser aguda e com efeito).
    Quanto ao narrador da batalha, é o Malta Júnior, certo?
    Última edição por sominterre; 22/12/20 às 00:08.

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Repetindo, qual foi a temporada de pokémon que teve a melhor dublagem? Eu gosto muito da mastersound e da centauro quando o fábio começou a dirigir, mas o que acham da época da bks?

  9. #139
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    Repetindo, qual foi a temporada de pokémon que teve a melhor dublagem? Eu gosto muito da mastersound e da centauro quando o fábio começou a dirigir, mas o que acham da época da bks?
    Você quer dizer Marcia Regina, né? Porque o Fabio só dirigiu alguns episódios da primeira temporada de BW.
    São muitas temporadas, a maioria eu não assisti, esqueci de muita coisa, e não sei opinar. Eu gosto bastante do primeiro ano feito na Centauro (Advanced Challenge).
    Mas musicalmente, é bem óbvio que a melhor fase começou quando a série foi pro Rio, né? As aberturas da MG e da Double são melhores que qualquer adaptação que a Centauro tenha feito, até mesmo depois da troca de direção musical em Rival Destinies.

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.380
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Você quer dizer Marcia Regina, né? Porque o Fabio só dirigiu alguns episódios da primeira temporada de BW.
    São muitas temporadas, a maioria eu não assisti, esqueci de muita coisa, e não sei opinar. Eu gosto bastante do primeiro ano feito na Centauro (Advanced Challenge).
    Mas musicalmente, é bem óbvio que a melhor fase começou quando a série foi pro Rio, né? As aberturas da MG e da Double são melhores que qualquer adaptação que a Centauro tenha feito, até mesmo depois da troca de direção musical em Rival Destinies.
    Sim, Márcia.

Página 14 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Pokémon: O Mentor do Pokémon Miragem (Pokémon: The Mastermind of Mirage Pokémon)
    Por Clockwork217 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 24/06/23, 03:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24/06/23, 03:37
  3. Respostas: 4
    Último Post: 08/12/22, 16:10
  4. Pokémon 5: Heróis Pokémon (Pokémon Heroes)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 14/02/21, 03:59
  5. Dúvida sobre Pokémon
    Por klaudiu no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 80
    Último Post: 21/11/16, 14:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •