Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Isso aí também já é exagero, especialmente quando a não-adaptação foi exigência do cliente.
    Seja de quem for a culpa, o trabalho ao todo foi prejudicado por essa questão. E como eu disse no caso da Flávia Saddy, causa estranheza.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Carlit007 Ver Post
    a maioria das indicações são de filmes genero ''teen'' ou filme de super heroi o mesmo vale pra series gosto do planeta da dublagem mas as opções de melhores filmes e series dbladas deveriam ser mais variadas
    detalhe que colocaram apenas séries e animações estreantes. problema é 'ignorar' diversas séries e desenhos que estam a anos tipo Simpsons, Star Waes Rebels, Game of Thrones, Arrow, The Flash, Supernatural, The Walkind Dead e outros que ficaram no vácuo.

    poderiam fazer categoria só estreantes e series/desenhos atuais e tal.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Ta na hora de fazer o premio DUBLANET, tenho certeza que os indicados serão bem melhores e mais justos que o do planeta da dublagem.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Ta na hora de fazer o premio DUBLANET, tenho certeza que os indicados serão bem melhores e mais justos que o do planeta da dublagem.
    rs. desisti de fazer isso a tempos. teria que ter uma bancada que teria que assistir meio mundo de coisas, estreias de filmes, series, novelas, reality, games e afins. émuita coisa se for ver. tipo um Emmy e Oscar juntos rs. mas se quiserem fazer enquetes fiquem a vontade.

    fora que limitar a 5 ou 6 nomes é pouco umas 10 a 15 opções tá de bom tamanho e pouco mais justo.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Bolor
    Data de Ingresso
    30/12/16
    Localização
    MG
    Posts
    584
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    rs. desisti de fazer isso a tempos. teria que ter uma bancada que teria que assistir meio mundo de coisas, estreias de filmes, series, novelas, reality, games e afins. émuita coisa se for ver. tipo um Emmy e Oscar juntos rs. mas se quiserem fazer enquetes fiquem a vontade.

    fora que limitar a 5 ou 6 nomes é pouco umas 10 a 15 opções tá de bom tamanho e pouco mais justo.
    E ainda tem o prêmio... eu entrei em contato com o Planeta da Dublagem e eles ainda não sabem como será a premiação nem quando

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por Bolor Ver Post
    E ainda tem o prêmio... eu entrei em contato com o Planeta da Dublagem e eles ainda não sabem como será a premiação nem quando
    em dias de vacas magras nada que uma lembrancinha não resolva. só manda numa caixa via sedex pro RJ e outara em SP rs. amigos via insta que não faltam

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Acho que os membros poderiam opinar na indicação. É melhor fazer isso do que o planeta da dublagem fez, claramente eles só assistem serie teen da Netflix. Eu achava que o prêmio era simbólico.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.345
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Acho que os membros poderiam opinar na indicação. É melhor fazer isso do que o planeta da dublagem fez, claramente eles só assistem serie teen da Netflix. Eu achava que o prêmio era simbólico.
    A ideia é bem interessante. Com certeza sairia algo melhor do que essa coisa que o Planeta da Dublagem fez.

  9. #29
    Melhor Dublador de Anime

    Armando Tiraboschi - Jiren -
    Dragon Ball Super

    Sério isso? Essa é a indicação mais sem sentido que já vi. O Jiren até o episódio 108 mal tem falas.
    Se é pra indicar alguém de DBS que indicasse o Mauro Ramos no Toppo ou o Douglas Guedes no Dyspo. Eu pessoalmente gostei do Adrian Tatini no Lavender.


    A Flora Paulita na Caulifla também não foi nada de mais a ponto de ser indicada a "melhor dubladora de anime". A própria Samira na Kale foi melhor.
    Agora se for sair do ambiente DBS, devem ter dezenas melhores por aí.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.345
    Citação Postado originalmente por DarkLP Ver Post
    Melhor Dublador de Anime

    Armando Tiraboschi - Jiren -
    Dragon Ball Super

    Sério isso? Essa é a indicação mais sem sentido que já vi. O Jiren até o episódio 108 mal tem falas.
    Se é pra indicar alguém de DBS que indicasse o Mauro Ramos no Toppo ou o Douglas Guedes no Dyspo. Eu pessoalmente gostei do Adrian Tatini no Lavender.


    A Flora Paulita na Caulifla também não foi nada de mais a ponto de ser indicada a "melhor dubladora de anime". A própria Samira na Kale foi melhor.
    Agora se for sair do ambiente DBS, devem ter dezenas melhores por aí.
    Um adendo: a Flora na Caulifla deve ter sido A escalação mais fraca entre as vozes novas de DBS. Lembro que quando essa escalação foi só comentada antes de ser oficializada muita gente dizia "não, revejam isso, escalem outra voz", mas no fim deu no que deu.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Planeta 51 (Planet 51)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 27/06/20, 11:38
  2. Dublagem do revival de 2019 da série All That
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 25/12/19, 09:50
  3. Dublagem brasileira em 2019: o melhor e o pior
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 26
    Último Post: 15/12/19, 17:39
  4. Criminosos não Merecem Prêmio (The Prize)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 17/05/16, 00:08
  5. Respostas: 0
    Último Post: 02/12/12, 22:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •