Página 57 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 747555657585967107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 561 a 570 de 1227
  1. #561
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    À propósito, Revisions já tá disponível na Netflix.

  2. #562
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    O Yuri Chesman disse que tem outro anime além do Evangelion que tá sendo redublado pra Netflix, aos 7:53 do vídeo:

    https://youtu.be/Obu4Z9kDMpM
    Seria um sonho se fosse Sirius The Jeager, mas acho que é mais provável redublarem Fate vendo quê ele já dublou personagem pode ser que seja mais de um.
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    À propósito, Revisions já tá disponível na Netflix.
    É dublagem ótima pelos episódios que vi.

  3. #563
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Seria um sonho se fosse Sirius The Jeager, mas acho que é mais provável redublarem Fate vendo quê ele já dublou personagem pode ser que seja mais de um.
    Tomara que seja. Os Fates que a Netflix tem como originais são bem fracos, tanto o Apocrypha quanto o Last Encore. Pra mim, só valeria assisti-los de novo se redublassem com elenco de peso, de preferência com as vozes do Stay/Night da Álamo, nos personagens que reaparecem.

    É dublagem ótima pelos episódios que vi.
    Tá excelente mesmo.

    E ainda sobre Revisions, é uma maravilha escutar a Melissa Garcia num anime novo dublado depois de uns 10 anos! Sim, 10 anos, a última vez que ela dublou um anime novo foi em 2009 ou 2010 na época do Animax, provavelmente foi Black Jack, Black Cat ou algum personagem filler de Naruto. De lá pra cá, só reprises de papeis que já tinha feito antes, como a Videl em DBS.

    Foi uma decisão excelente da Unidub terem escalado ela, e numa personagem de destaque, o que só me faz querer que em futuros projetos eles tentem escalar mais vozes veteranas que andam sumidas de dublagem de grandes produções, como fizeram com a Vanessa Alves em Joker Game. Carlos Falat, Fernando Perón, Denise Simonetto, entre tantos outros que embora tenham muitos anos de carreira e ainda estejam na ativa, a gente não escuta muito hoje em dia.

  4. #564
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Foi uma decisão excelente da Unidub terem escalado ela, e numa personagem de destaque, o que só me faz querer que em futuros projetos eles tentem escalar mais vozes veteranas que andam sumidas de dublagem de grandes produções, como fizeram com a Vanessa Alves em Joker Game. Carlos Falat, Fernando Perón, Denise Simonetto, entre tantos outros que embora tenham muitos anos de carreira e ainda estejam na ativa, a gente não escuta muito hoje em dia.
    Concordo, é ótimo ver que a Melissa tem tempo pra novos personagens na dublagem ainda, mesmo com as ocupações de voz original.
    Outra alta também foi a Flávia narciso dublando anime também, já tem certo tempo que ela não dubla algum.

  5. #565
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Concordo, é ótimo ver que a Melissa tem tempo pra novos personagens na dublagem ainda, mesmo com as ocupações de voz original.
    Outra alta também foi a Flávia narciso dublando anime também, já tem certo tempo que ela não dubla algum.
    Sim. Ela e o Fritz Gianvito (que é outro sumido) fizeram pontas em Revisions. Seria muito bom escutá-los mais frequentemente, tal como também os nomes que eu citei antes.

  6. #566
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Pra que redublar um anime que praticamente ninguém gostou? É um baita desperdício de dinheiro. Redubla Devilman e Baki porque esses rendem muito mais.

  7. #567
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Terminei de assistir Revisions, e que dublagem fantástica. Quem dera toda dublagem de anime da Netflix tivesse essa qualidade... algumas até tem ou chegam perto, mas outras como sabemos, passam extremamente longe de ter. Comparar um trabalho dessa qualidade com a dublagem de Sirius the Jeager por exemplo, me faz ficar até chateado de ver como a Netflix já nos sacaneou no passado; é como comparar fezes com ouro.

    E da Unidub mesmo, deve ser o segundo ou terceiro melhor trabalho que eles já fizeram com séries do gênero. Acho que só a dublagem de Mob Psycho 100, entre os animes que eles já fizeram, é melhor que essa mesmo.


    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Pra que redublar um anime que praticamente ninguém gostou? É um baita desperdício de dinheiro. Redubla Devilman e Baki porque esses rendem muito mais.
    De fato, mas de qualquer maneira, todos esses títulos são originais Netflix também. Ainda mais que mesmo que não sejam séries extremamente queridas pelo público (e com razão), Apocrypha e Extra Last Encore são animes de Fate, o que por si só já denota uma grife.

    Sem contar também que, caso tomem a decisão de redublar um anime original, eles devem se filtrar pelas críticas que houveram, e nisso, acho que quase anime nenhum do serviço chega a superar os dois Fates. O A.I.C.O. pelo fato de ter sido o primeiro à ir pra Curitiba talvez, mas só.
    Devilman e Violet Evergarden foram criticados por consequência de Fate/Apocrypha também.


    Ou melhor: a dublagem da segunda temporada de Nanatsu também gerou críticas enormes, mas ninguém quer que seja redublada em São Paulo.

  8. #568
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Prévia da dublagem de Bakugan Battle Planet
    https://youtu.be/gOxvDqKxsBE

  9. #569
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Prévia da dublagem de Bakugan Battle Planet
    https://youtu.be/gOxvDqKxsBE
    Poxa, eu achei que a garota de cabelo azul ia ser a Runo... quem dubla o protagonista?

  10. #570
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Poxa, eu achei que a garota de cabelo azul ia ser a Runo... quem dubla o protagonista?
    É o Gabriel Martins.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •