Página 71 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1227
  1. #701
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só complementando meu post anterior, nesse ano de 2019 com Daniela Piquet, Melissa Garcia e Júlia Castro voltando à dublar animes, outra voz conhecida que anda longe do gênero que poderia dar as caras de novo seria o Sérgio Moreno, principalmente agora que ele tem dublado bastante na Vox Mundi, que por sua vez tem pegado muito anime pra fazer.



    Tem vídeo disso? Agora fiquei curioso.

    Será que o anime chinês não poderia ser The King's Avatar?

    E o "anime japonês conhecido", se não for nada da CR, eu aposto em algo da Toei. Quem sabe Sailor Moon.
    vídeo não tenho,mas eu tava assistindo a sessão de filmes na Rede Brasil ontem(que,piada a parte sobre a procedência duvidosa de onde eles adquirem os filmes e séries.Eles têm um acervo de filmes bem melhores que os canais grandes.)e ele anunciou a exibição do antigo programa dos Muppets(o que é legal,pois aquela dublagem não vai ser mais rara.) e dos tais animes chinês e japones,tudo pra Julho.
    Volta e meia,o Evê solta uns anúncios importantes nessas sessões de filmes.Foi assim que fiquei sabendo em primeira mão que CDZ e DBZ iriam sair do ar(e olha que ele fez um suspense barato por alguns dias só pra dizer isso,hein...)

  2. #702
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Tomara que se a Rede Brasil passar Sailor Moon, eles não tirem do ar igual fizeram com CDZ e DBZ.

  3. #703
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Tomara que se a Rede Brasil passar Sailor Moon, eles não tirem do ar igual fizeram com CDZ e DBZ.
    CDZ eles reprisaram uma meia dúzia de vezes(claro que,sem os OVAs de Hades,fica agora incompleto.),mas DBZ é que enrolaram e só passaram 200 episódios,nos privando de ter a saga Boo dublada e sem cortes pela primeira vez...

  4. #704
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    O problema do CDZ foi não terem exibido a Saga de Hades, no caso de DBZ, além da Saga Boo ser dublada e sem cortes, ainda era em HD.

  5. #705
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    O problema do CDZ foi não terem exibido a Saga de Hades, no caso de DBZ, além da Saga Boo ser dublada e sem cortes, ainda era em HD.
    o problema desse "HD" deles é que cropavam a imagem.Tomara que a Netflix não invente de fazer isso com Evangelion...

  6. #706
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Espero que a Netflix não faça isso com Evangelion, e mantenha o formato de tela normal, assim como fizeram com Animes mais antigos como Naruto e Yu-Gi-Oh.

  7. #707
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o problema desse "HD" deles é que cropavam a imagem.Tomara que a Netflix não invente de fazer isso com Evangelion...
    Provavelmente não vão fazer isso, o trailer era no 4:3 original, devem usar as mesmas masters do Blu-ray japonês.

  8. #708
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Falta menos de 1 semana pro Anime estrear na Netflix, tô ansioso pra ver como ficou a redublagem.

  9. #709
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    o Evê Sobral reforçou hoje que o tal anime que vão estrear em Julho na Rede Brasil,além de conhecido,está voltando à TV Brasileira. Se não for Sailor Moon,ficarei surpreso.

  10. #710
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Também acho que vai ser Sailor Moon.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •