Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
Só complementando meu post anterior, nesse ano de 2019 com Daniela Piquet, Melissa Garcia e Júlia Castro voltando à dublar animes, outra voz conhecida que anda longe do gênero que poderia dar as caras de novo seria o Sérgio Moreno, principalmente agora que ele tem dublado bastante na Vox Mundi, que por sua vez tem pegado muito anime pra fazer.



Tem vídeo disso? Agora fiquei curioso.

Será que o anime chinês não poderia ser The King's Avatar?

E o "anime japonês conhecido", se não for nada da CR, eu aposto em algo da Toei. Quem sabe Sailor Moon.
vídeo não tenho,mas eu tava assistindo a sessão de filmes na Rede Brasil ontem(que,piada a parte sobre a procedência duvidosa de onde eles adquirem os filmes e séries.Eles têm um acervo de filmes bem melhores que os canais grandes.)e ele anunciou a exibição do antigo programa dos Muppets(o que é legal,pois aquela dublagem não vai ser mais rara.) e dos tais animes chinês e japones,tudo pra Julho.
Volta e meia,o Evê solta uns anúncios importantes nessas sessões de filmes.Foi assim que fiquei sabendo em primeira mão que CDZ e DBZ iriam sair do ar(e olha que ele fez um suspense barato por alguns dias só pra dizer isso,hein...)