Página 77 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 2767757677787987 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 761 a 770 de 1227
  1. #761
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    A Iara tem problemas com várias distribuidoras/estúdios. Ela tem outra profissão, segurança financeira.

    O Christiano se não me engano é dono do seu próprio estúdio (Eclipse), e trabalha principalmente lá.
    A Iara tem problemas com vários distribuidores por causa dos direitos convexos, mas não com a Crunchyroll. E como é raríssimo alguma coisa deles ser veiculada em outras mídias (fora a Rede Brasil, mas falo também de DVD e Blurays), creio que os direitos convexos seriam uma questão irrelevante no caso dela.

  2. #762
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    A Iara tem problemas com várias distribuidoras/estúdios. Ela tem outra profissão, segurança financeira.

    O Christiano se não me engano é dono do seu próprio estúdio (Eclipse), e trabalha principalmente lá.
    As vezes temos que ver isso, tem dublador que não pode dublar por N motivos.

    Porem tem dubladores talentoso que tem disposição, porem não é chamado.

  3. #763
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    A Iara tem outra profissão POR segurança financeira, ela não trabalha COM segurança financeira kkkkk

  4. #764
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A Iara tem outra profissão POR segurança financeira, ela não trabalha COM segurança financeira kkkkk
    Kkkkkk eu lembro dessa discussão interna do dublanet de anos atrás.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Iara tem problemas com vários distribuidores por causa dos direitos convexos, mas não com a Crunchyroll. E como é raríssimo alguma coisa deles ser veiculada em outras mídias (fora a Rede Brasil, mas falo também de DVD e Blurays), creio que os direitos convexos seriam uma questão irrelevante no caso dela.
    Alguém pode me explicar como funciona esses direitos e o porque dos problemas que ela teve? Eu sempre tentei entender mas nunca consegui.

  5. #765
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Kkkkkk eu lembro dessa discussão interna do dublanet de anos atrás.



    Alguém pode me explicar como funciona esses direitos e o porque dos problemas que ela teve? Eu sempre tentei entender mas nunca consegui.
    Sabe o caso do Clécio Souto com o Capitão América? Não queriam pagar ele pra usar a voz dele em brinquedos do personagem ou algo do tipo, então simplesmente pararam de trabalhar com ele.
    É o tipo de coisa que aconteceu com a Iara, e muito mais vezes e com mais distribuidores. É uma pena, porque a voz dela é linda e ela é uma grande atriz, não tê-la nesses animes de Crunchyroll, Sentai e etc, ainda mais quando ela é uma das dubladoras cariocas mais reconhecidas por anime (Digimon, Patlabor, Samurai Champloo, etc) é uma pena.

  6. #766
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Iara tem problemas com vários distribuidores por causa dos direitos convexos, mas não com a Crunchyroll. E como é raríssimo alguma coisa deles ser veiculada em outras mídias (fora a Rede Brasil, mas falo também de DVD e Blurays), creio que os direitos convexos seriam uma questão irrelevante no caso dela.
    o termo é' direitos conexos' não 'convexos'

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sabe o caso do Clécio Souto com o Capitão América? Não queriam pagar ele pra usar a voz dele em brinquedos do personagem ou algo do tipo, então simplesmente pararam de trabalhar com ele.
    É o tipo de coisa que aconteceu com a Iara, e muito mais vezes e com mais distribuidores. É uma pena, porque a voz dela é linda e ela é uma grande atriz, não tê-la nesses animes de Crunchyroll, Sentai e etc, ainda mais quando ela é uma das dubladoras cariocas mais reconhecidas por anime (Digimon, Patlabor, Samurai Champloo, etc) é uma pena.
    é mais que a utilização da voz em brinquedos e afins. em tese seria como o 'uso de imagem' que artistas e jogadores de futebol tem. os dubladores tem direito a receber pelas transmissões de uma produção que participaram, assinando com empresários eles acabam 'vendendo o uso da voz deles'..

    tem essa materia que ajuda a ilustrar isso http://www.gedai.com.br/outubro-de-2...seus-direitos/

  7. #767
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A Iara tem outra profissão POR segurança financeira, ela não trabalha COM segurança financeira kkkkk
    Por curiosidade, qual o trabalho dela?

  8. #768
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    o Evê Sobral irá falar hoje sobre as estréias na Rede Brasil no mês de Julho.É bem capaz que fale hoje qual o tal anime conhecido que está voltando a TV brasileira que ele mencionou nas últimas semanas.

  9. #769
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Tomara que caso o Anime seja Sailor Moon, eles falem se a Serena foi dublada pela Daniela Piquet ou pela Marli Bortoletto.

  10. #770
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Por curiosidade, qual o trabalho dela?
    Não sei rs
    E sobre a possível estreia de Sailor Moon, o SOS Sailor Moon notificou o Daniel Castañeda da Toei LA no fim do ano passado sobre a preferência quase absoluta dos fãs pela Marli, através do Angelotti, num relatório detalhado.
    Seria uma senhora burrice escalar outra dubladora.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •