Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
Não sei se é impressão minha, mas assisti alguns trechos aqui e parecia ter um eco bem estranho na voz do Sean Andrew Stanley em algumas cenas.
É o eco ambiente. Em algumas cenas não tinha problema colocarem e na maior parte das cenas, que são em locais abertos, encaixou direito, como quando os personagens estavam na praia ou num campo. Só que puseram esse eco na voz dele em cenas que não necessariamente pediam isso, e o pior é que nessas cenas onde a voz dele tinha esse eco sem precisar, dava pra notar que a de outro personagem conversando com ele não tinha.

Esse negócio do eco na voz do Sean, a placa que "sumiu" quando o Norimichi arremessa a bolinha pela primeira vez no filme, e algumas vozes que ficaram abafadas, como a do professor que tem um caso com a Srta. Miura, fazem a mixagem do filme ser um ponto mais negativo que e o elenco ou as interpretações dos dubladores.

E como eu falei antes, o dublador do Yuusuke parece familiar. Parece ser uma voz carioca que eu já escutei antes, e que aparentemente estaria morando em Miami hoje, mas não tenho certeza.