Página 106 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 1227
  1. #1051
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não vou upar agora aquele tópico sobre One Piece pra não ter mais uma discussão provavelmente inócua sobre, mas pro site TV Latina, o Daniel Castañeda da Toei deu uma entrevista recentemente, e falou tanto de One Piece Stampede, quanto também de Digimon Tri, e da própria série de One Piece: https://tvlatina.tv/tvninos/enfoque-...oei-animation/
    Segundo ele, o plano é estrear a versão redublada das primeiras temporadas ano que vem. E segundo ele, "en todo el territorio" - e seria esquisito se simplesmente excluíssem o Brasil, sendo um produto de peso como One Piece e que tem uma base sólida de fãs e produtos no país, ainda que sem o anime em exibição até o momento.
    Querendo ou não, com aquela entrevista do Marcelo Campos, com as pistas que o Glauco Marques deu, e agora mais isso, fica difícil pensar que o anime de One Piece não tá voltando dublado.
    relançaram Sailor Moon em território latino e deixaram a gente de fora,eu não duvido de mais nada...

  2. #1052
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    relançaram Sailor Moon em território latino e deixaram a gente de fora,eu não duvido de mais nada...
    Relançaram só em alguns países, como o México onde a Televisa acabou comprando os direitos de novo, e isso porque foi um lançamento pra televisão, onde é possível que um canal exclusivo de um país compre e deixe o resto de fora.
    Parece que só de 2018 pra cá que a Toei acordou de vez pro Streaming e entendeu que a televisão já não tá aquelas coisas. E foi bem tarde pra eles terem esse entendimento, mas antes tarde do que nunca.

  3. #1053
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Relançaram só em alguns países, como o México onde a Televisa acabou comprando os direitos de novo, e isso porque foi um lançamento pra televisão, onde é possível que um canal exclusivo de um país compre e deixe o resto de fora.
    Parece que só de 2018 pra cá que a Toei acordou de vez pro Streaming e entendeu que a televisão já não tá aquelas coisas. E foi bem tarde pra eles terem esse entendimento, mas antes tarde do que nunca.
    Não foi só em alguns países.
    Desde 2010, quando os direitos foram "desbloqueados", a maioria dos mercados internacionais, incluindo os latinos, exibiram Sailor Moon novamente na TV. E a Televisa nunca exibiu Sailor Moon até essa exibição em TV fechada no BitMe que foi anunciada agora, quem exibiu a série na TV aberta mexicana sempre foi a TV Azteca.

  4. #1054
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Não foi só em alguns países.
    Desde 2010, quando os direitos foram "desbloqueados", a maioria dos mercados internacionais, incluindo os latinos, exibiram Sailor Moon novamente na TV. E a Televisa nunca exibiu Sailor Moon até essa exibição em TV fechada no BitMe que foi anunciada agora, quem exibiu a série na TV aberta mexicana sempre foi a TV Azteca.
    Eu me referi à alguns países apenas dentro do contexto latino, mas sei que houve um revival de Sailor Moon mundial nessa época. EUA redublou a série, Itália reestreou, etc. Mas mesmo na América Latina, não foram todos os países integralmente.
    E eu me enganei quanto ao canal mexicano, falha minha.

  5. #1055
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Megalobox vai ter uma segunda temporada. Sei que não é uma notícia diretamente relacionada ao tema do tópico, mas será que não seria possível, pelo menos, a TMS trocar o estúdio e dublar dessa vez no Rio ou em SP a segunda temporada? Nem penso em redublarem a primeira temporada porque essas empresas costumam ser bem mão de vacas mesmo, mas também seria ótimo se acontecesse.
    E como parece que a segunda temporada vai se passar 7 anos depois da primeira, eu penso que a consistência de vozes não vá ser um ponto tão importante assim. Personagens como o Joe e o Sachio estarão tão diferentes que não haveria necessidade de terem as mesmas vozes da primeira temporada.

  6. #1056
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Chamada dos filmes de Hunter x Hunter no Telecine:

    https://youtu.be/QyeGy-p7ocg

  7. #1057
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Não só o anime de No Game No Life, como também o filme No Game No Life Zero tá previsto pra chegar à Netflix.

    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Chamada dos filmes de Hunter x Hunter no Telecine:

    https://youtu.be/QyeGy-p7ocg
    Que pena que não mostraram nenhum pedaço da dublagem, ia ser legal se tivessem mostrado.

  8. #1058
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Teasing Master Takagi-san tá com a VSI, ou seja, mais um pra Vox Mundi.

  9. #1059
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Teasing Master Takagi-san tá com a VSI, ou seja, mais um pra Vox Mundi.
    Lembrando que estar com uma distribuidora em determinado país (no caso, a Alemanha) não significa que vai ser ela a encarregada da dublagem em todos os países. Precisa ver com quem ficou em mais uns dois países pelo menos, pra ter "certeza".

  10. #1060
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Teasing Master Takagi-san tá com a VSI, ou seja, mais um pra Vox Mundi.
    A Netflix agora tá mandando tudo para a VSI, antes mandava tudo para SDI.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •