Página 27 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1227
  1. #261
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Aqui um print do Tweet apagado da AEDEA onde mandaram os links dos animes que eu falei


  2. #262
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    é bom lembrar que a Sentai também tem Clannad.Já pensou,Clannad dublado por aqui?
    Queria muito uma dublagem pra Clannad. Eles também tem Angel Beats e Noragami.

  3. #263
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Só de ler essa discussão e as tristes possibilidades que esses animes podem ter, minha cabeça já começou a doer.
    Será que essas empresas nunca vão aprender?

  4. #264
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    é bom lembrar que a Sentai também tem Clannad.Já pensou,Clannad dublado por aqui?
    Sim. Por isso mesmo é bom a gente pressionar eles antes que enviem Clannad, Haikyuu e outros animes pra casebres fuleiros.

    Dá pra ser pessimista com Parasyte, Shokugeki no Souma e Akame ga Kill a partir do momento que já devem até ter sido dublados.

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Só de ler essa discussão e as tristes possibilidades que esses animes podem ter, minha cabeça já começou a doer.
    Será que essas empresas nunca vão aprender?
    O problema é que são empresas que não conhecem o mercado aqui direito. Aí vem uma oferta qualquer de algum estúdio e eles aceitam.

    O ruim é quando casas do próprio Rio de Janeiro, vide a Alcateia com AICO e Sirius na Netflix, ou a Bravo Estúdios com Megalobox, resolvem terceirizar pra estúdios baratos fora do estado ao invés de dublarem elas próprias.

  5. #265
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu não sei. Um contato com a Sentai seria muito mais difícil do que com a Sato Company por exemplo. E com a Sato o negócio já não foi pra frente. Imagina com a Sentai.
    Eu queria que dessem uma resposta do porque exatamente a ideia não foi pra frente. Confirmaram que a reunião iria rolar, mas não disseram nada do que teve nela (se é que teve).
    O mais provável é que não tinha nenhum título de peso (fora o Boku no Hero, mas dele eles já estão cuidando), mesmo assim eu gostaria de um pronunciamento final. E mesmo que dessa vez não tenha dado em nada, não acho que deveríamos desistir por isso, o ideal é continuar apresentando a ideia as empresas (lembrando que a Crunchyroll se mostrou interessada, mas depende de sua matriz).

  6. #266
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu queria que dessem uma resposta do porque exatamente a ideia não foi pra frente. Confirmaram que a reunião iria rolar, mas não disseram nada do que teve nela (se é que teve).
    O mais provável é que não tinha nenhum título de peso (fora o Boku no Hero, mas dele eles já estão cuidando), mesmo assim eu gostaria de um pronunciamento final. E mesmo que dessa vez não tenha dado em nada, não acho que deveríamos desistir por isso, o ideal é continuar apresentando a ideia as empresas (lembrando que a Crunchyroll se mostrou interessada, mas depende de sua matriz).
    Eles provavelmente farão alguma coisa também com Shingeki no Kyojin este ano, à julgar que a KEM Media (parceira latina deles) tem a série, e que usaram a hashtag #attackontitan na publicação de ano novo que fizeram. Seria o título ideal pra essa iniciativa.

    E eu acho que no momento, seria melhor a gente prestar atenção na Sentai, e no que vai dar com essas dublagens dos animes citados. É bom haver alguma mobilização porque se não as chances de dar ruim não são pequenas.

    De certa forma, a gente (aliado à toda a divulgação que houve na internet em grupos de anime e vídeos do Youtube) conseguiu até o momento, prevenir uma catástrofe de acontecer com Boku no Hero Academia. Quem sabe a gente não consiga pelo menos prevenir outra de acontecer com Parasyte, Shokugeki no Souma e Akame ga Kill, ou mesmo futuramente Haikyuu e Clannad.

  7. #267
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Eu postei sobre os boatos da dublagem desses animes no meu grupo do Facebook, e por acaso, esse José Ronaldo do print acima, está nele, e ele conseguiu descobrir os animes de 12/13 episodios + o filme.
    Parabéns pra quem chutou No Game No Life
    FB_IMG_1550292373454.jpg

  8. #268
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu postei sobre os boatos da dublagem desses animes no meu grupo do Facebook, e por acaso, esse José Ronaldo do print acima, está nele, e ele conseguiu descobrir os animes de 12/13 episodios + o filme.
    Parabéns pra quem chutou No Game No Life
    FB_IMG_1550292373454.jpg
    Ou seja, além dos três animes que eu havia citado, tem também Nozaki-kun, Danmachi e No Game No Life + Filme.

    6 animes + um longa de anime que podem ter recebido uma dublagem meia-boca de algum casebre, à julgar pelos tweets da AEDEA.

    Pode parecer exagerado pra alguns, mas eu acharia legal se a gente já começasse a se mobilizar enviando pedidos à Sentai Filmworks.

    Isso é claro, se as dublagens desses 6 títulos já não tiverem começado em Belo Horizonte, Curitiba, Buenos Aires ou em Los Angeles....

  9. #269
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Eu acho bizarro anunciarem e do nada dizer que perderam os direitos, as vezes acho até provável ser uma bait, mas vamos tentar ser otimistas.
    E concordo com o Super, as chances de mais dublagens da Cinergia virem por aí são realmente altas

    Eu espero que no mínimo vá pra uma Lexx ou Zastras da vida, pois não seria tão terrível.
    Fico até surpreso que Made in Abyss não tenha sido escolhido, mas são bons títulos.

  10. #270
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    A Bravo Studios cobrou 45% menos que a AEDEA e o estúdio de SP da qual tem parceria.

    Distribuidoras e empresas como a Netflix preferem trabalhar com terceirizadas grandes como a SDI Media ou a BTI, pode ser que os animes da Sentai tenha ido pra uma SDI Media ou outra terceirizada grande.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •