Página 119 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1227
  1. #1181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A nova temporada de Saiki Kusuo que a Netflix vai lançar como original tá com produção da VSI, logo deve estar sendo ou já ter sido dublada na Vox Mundi.

    E só quotando meu último post da página anterior caso ninguém tenha visto:
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alguém sabe onde teria como assistir ao menos trechos do segundo filme de Yokai Watch dublado? Se não for o caso ou não tiver uma reprise, os créditos vão ficar incompletos.

    A promo dublada: https://www.youtube.com/watch?v=6oHGKsppJRM

    No início do vídeo eu reconheci a voz do Roberto Rodrigues. Nos créditos visíveis é dito que ele fez uma ponta, mas é provável que ele também tenha dublado ou o Yuuto, ou o Rei Enma, considerando que a voz no começo deve ser de algum personagem de destaque no filme.

  2. #1182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    surgiu uma página do Mazinger Z clássico na Netflix...

  3. #1183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    surgiu uma página do Mazinger Z clássico na Netflix...
    Parceria com a Toei rendendo frutos. Espero que outras séries aportem lá, em especial Dragon Ball e One Piece.

  4. #1184
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Darling in the Franxx também passará na Play TV

  5. #1185
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parceria com a Toei rendendo frutos. Espero que outras séries aportem lá, em especial Dragon Ball e One Piece.
    se eles se dão ao trabalho de dublar um anime de 1972 que o Brasil nunca deu a mínima antes...EU QUERO HOKUTO NO KEN!!

  6. #1186
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se eles se dão ao trabalho de dublar um anime de 1972 que o Brasil nunca deu a mínima antes...EU QUERO HOKUTO NO KEN!!
    Faço coro mas também um adendo: Slam Dunk.

    Slam Dunk é uma das seletas séries de anime dos anos 90 que nunca chegaram ao Brasil, embora tenham sido sucesso mundial de certa forma, junto à Detetive Conan, Bobobo, Magical Doremi, Escaflowne e outros.

    Se a Toei for dublar séries antigas no Brasil, Hokuto no Ken e Slam Dunk são ESSENCIAIS, aliás, mais do que isso, OBRIGATÓRIAS.

    Se bem que, dublar Mazinger Z fez muito sentido já que a franquia teve filme dublado depois, teve remake e comercialmente ela ainda tá viva. Isso vale pra Hokuto considerando que existem spin-offs, mas infelizmente não sei se vale pra Slam Dunk.

  7. #1187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Espero que Sailor Moon acabe indo parar no catálogo da Netflix também.

  8. #1188
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Espero que Sailor Moon acabe indo parar no catálogo da Netflix também.
    Seria muito legal também, mas que eu saiba a Naoko Takeuchi bloqueou de novo os direitos da série clássica.
    No caso de Sailor Moon, pelo bem da marca, penso que seria interessante se negociassem direto a série Crystal. Vão ficar uma eternidade tentando reemplacar a marca e não conseguindo se ficarem tentando negociar a série clássica ao invés do Crystal direto, infelizmente.

  9. #1189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Seria muito legal também, mas que eu saiba a Naoko Takeuchi bloqueou de novo os direitos da série clássica.
    No caso de Sailor Moon, pelo bem da marca, penso que seria interessante se negociassem direto a série Crystal. Vão ficar uma eternidade tentando reemplacar a marca e não conseguindo se ficarem tentando negociar a série clássica ao invés do Crystal direto, infelizmente.
    Essa história de bloqueio é confusa, porque a série segue livre pra ser negociada nas Américas e já foram firmados novos acordos de exibição em países latino-americanos. Isso não seria um impedimento para o Brasil, onde inclusive fecharam um acordo para exibição em voos da LatAm.
    E sobre o Crystal, o anime não foi bem recebido pelos fãs e o que faz sucesso pra valer e é comercializado principalmente pelo mundo é o clássico. O Crystal foi lançado em pouquíssimos países, se comparado à quantidade de lugares que o clássico foi relançado.

  10. #1190
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Essa história de bloqueio é confusa, porque a série segue livre pra ser negociada nas Américas e já foram firmados novos acordos de exibição em países latino-americanos. Isso não seria um impedimento para o Brasil, onde inclusive fecharam um acordo para exibição em voos da LatAm.
    E sobre o Crystal, o anime não foi bem recebido pelos fãs e o que faz sucesso pra valer e é comercializado principalmente pelo mundo é o clássico. O Crystal foi lançado em pouquíssimos países, se comparado à quantidade de lugares que o clássico foi relançado.
    Que eu saiba os contratos que recentemente foram anunciados já haviam sido firmados pelo menos até o início do ano, então é bem confuso. Mas acredito que seja complicado lançarem a série clássica no Brasil hoje. Lançar o Crystal direto, até por ser uma série mais nova, poderia gerar mais apelo com o público no meu entendimento.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •