Página 104 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 1227
  1. #1031
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    O Ariel do canal Pop Nerd falou com o Telecine e eles disseram que Hunter x Hunter: Phantom Rouge também foi dublado e recebeu o título Hunter x Hunter: Fantasma Vermelho.

    EDIT: Na programação no site do Telecine já constam ambos os filmes, serão exibidos dia 20, Fantasma Vermelho será as 21h e A Última Missão as 23h.
    Ia ser bacana se dublassem o anime de 2011 com o elenco dos filmes, pena que é improvável. E eu espero que antes da estreia o Telecine faça uma promo ou um comercial no mínimo, pra que possamos escutar algumas das vozes antes.

  2. #1032
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Trailer dublado de Dino-Girl:

    https://youtu.be/Bx93t3qEj9g

  3. #1033
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Trailer dublado de Dino-Girl:

    https://youtu.be/Bx93t3qEj9g
    Aparentemente foi dublado em São Paulo reconheci o Marcelo Pissardini se foi pela SDI foi para Unidub, se foi pela VSI foi pela Vox Mundi.

  4. #1034
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Aparentemente foi dublado em São Paulo reconheci o Marcelo Pissardini se foi pela SDI foi para Unidub, se foi pela VSI foi pela Vox Mundi.
    Fora que a protagonista é a Jussara Marques. Pode até ter ido pra Unidub, mas acho que tem mais cara de Vox Mundi.

  5. #1035
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Tenho uma leve desconfiança que a segunda temporada de High Score Girl já esteja em fase de dublagem, e na UniDub como aconteceu com outras séries que saíram de Campinas.
    Ainda diria que se fosse o caso, a direção deve ter ficado à cargo do Glauco Marques. A origem da minha suspeita é justamente em certas interações que ele teve no Instagram.

    Se for o caso, espero que tragam o Roberto Rodrigues de volta na voz do Haruo, diferente dos OVAS em que foi substituído.

  6. #1036
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Teasing Master Takagi-san ganhou data pra sair na Netflix, 06/12, com selo de Original.

  7. #1037
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Teasing Master Takagi-san ganhou data pra sair na Netflix, 06/12, com selo de Original.
    Que estranho. A primeira temporada havia sido dublada pela Funimation uns tempos atrás, mas a segunda nem sinal de ser licenciada pela Funi, e aí a Netflix abocanhou.

    Mas por isso que eu acho mais provável que seja um lançamento alá Saiki Kusuo, só legendado.

    À propósito, postei o tópico de Shaman King no Dublapédia. O @klaudiu vai poder adicionar vários nomes lá se quiser.

  8. #1038
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que estranho. A primeira temporada havia sido dublada pela Funimation uns tempos atrás, mas a segunda nem sinal de ser licenciada pela Funi, e aí a Netflix abocanhou.

    Mas por isso que eu acho mais provável que seja um lançamento alá Saiki Kusuo, só legendado.

    À propósito, postei o tópico de Shaman King no Dublapédia. O @klaudiu vai poder adicionar vários nomes lá se quiser.
    Na verdade a primeira temporada de Takagi foi licenciada pela Crunchyroll, a Funimation dublou como parte da parceria, e sobre Saiki, apesar da Netflix ter mesmo pego os direitos dele, não colocaram selo de Original nele, mas em Takagi colocaram.

  9. #1039
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Na verdade a primeira temporada de Takagi foi licenciada pela Crunchyroll, a Funimation dublou como parte da parceria, e sobre Saiki, apesar da Netflix ter mesmo pego os direitos dele, não colocaram selo de Original nele, mas em Takagi colocaram.
    Não sabia que tinha sido a Crunchyroll. Seria interessante se ganhasse uma dublagem.

    Me lembra o ocorrido com Kabaneri, que no fim teve várias licenças ao mesmo tempo.

  10. #1040
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Trailer de Levius já tá disponível na página da série na Netflix.

    O protagonista parece ter sido dublado pelo Renato Cavalcanti. De resto eu ainda reconheci o Tatá Guarnieri, o Rodrigo Andreatto, o Marcelo Campos, Kate Kelly, Marco Antônio Abreu, Gabriel Noya, Ramon Campos e César Emílio. Com esse elenco deve ter ido pra TV Group ou pra Unidub.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •