Página 10 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 1227
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o Cartoon Network vai passar hoje uma maratona de Captain Tsubasa no youtube e no facebook.Parece que vão estrear alguns episódios inéditos nessa maratona,se for mesmo acho que essa será a despedida da Elisa Villón...
    Provável. Ela ainda deve ter gravado os últimos 4 ou 5 episódios dublados antes de falecer.

    Eu citei esse fato no tópico do Nota de Falecimento, mas a Elisa é a segunda dubladora desse anime que morre durante o andamento do processo de dublagem. O primeiro foi o José Parisi Jr, que dublou o pai do Taro Misaki, e foi substituído às pressas pelo Renato Márcio.

  2. #92
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Provável. Ela ainda deve ter gravado os últimos 4 ou 5 episódios dublados antes de falecer.

    Eu citei esse fato no tópico do Nota de Falecimento, mas a Elisa é a segunda dubladora desse anime que morre durante o andamento do processo de dublagem. O primeiro foi o José Parisi Jr, que dublou o pai do Taro Misaki, e foi substituído às pressas pelo Renato Márcio.
    Que desenho agourado.

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Provável. Ela ainda deve ter gravado os últimos 4 ou 5 episódios dublados antes de falecer.
    Fico curioso pra saber quem será a substituta, acho que talvez a Cecília Lemes seja uma boa escolha.
    Última edição por Akuma; 02/05/19 às 13:43.

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Akuma Ver Post
    Fico curioso pra saber quem será a substituta, acho que talvez a Cecília Lemes seja uma boa escolha.

    PS: recentemente fiz um tópico pro filme 21 de Pokémon, aprovem quando puderem, pois preciso fazer uma atualização.
    Seria sim. Mas da parte da Lexx, substitutas mais prováveis seriam a Cláudia Victória (muito embora esta já faça a Yayoi Aoba) e a Rosângella Mello.
    A Silvia Goiabeira seria uma substituta provável também, se ainda morasse em São Paulo.

  5. #95
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Akuma
    Data de Ingresso
    14/04/18
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Seria sim. Mas da parte da Lexx, substitutas mais prováveis seriam a Cláudia Victória (muito embora esta já faça a Yayoi Aoba) e a Rosângella Mello.
    A Silvia Goiabeira seria uma substituta provável também, se ainda morasse em São Paulo.
    Nunca vi a Cláudia Victoria em algum trabalho sem voz caricata, então não sou capaz de opinar. Citei a Cecília pois vi que ela as vezes dubla com um pouco se frequência na Lexx.

  6. #96
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Voltando sobre Megalobox, mais alguém tem alguma idéia de vozes pro Joe? Às vezes acho que o Fabrício Vila Verde vai um pouco bem, mas acho se for uma Dublagem da Netflix, creio que não escolheriam ele pra dublar dois protagonistas.

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Voltando sobre Megalobox, mais alguém tem alguma idéia de vozes pro Joe? Às vezes acho que o Fabrício Vila Verde vai um pouco bem, mas acho se for uma Dublagem da Netflix, creio que não escolheriam ele pra dublar dois protagonistas.
    O Fabrício dubla vários protagonistas em produções do gêneros variados pra Netflix. Séries, filmes, e entre os animes, dá pra considerar o Meliodas, e talvez o Suzui de Kakegurui.

    Duvido que a Netflix imponha uma restrição dessas. Se assim fosse não teríamos o Renan Alonso, o Roberto Rodrigues, o Rafael Quelle e o Demétrios Augustus revezando protagonistas de animes dublados na Dubbing Company entre si.

    E no fim, a dublagem deve ser da Viz Media mesmo.

    E eu não tinha pensado no Fabrício, mas acho que ele também seria uma boa opção. O alcance vocal dele é bem grande e ele daria conta de interpretar bem com um timbre mais grave. Mas, o fato de ele ser sobre-utilizado em dublagens cariocas hoje em dia (atualmente, o RJ é bem mais repetitivo do que São Paulo, inclusive) me faz querer outro dublador que não ele pro Joe.

  8. #98
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Fabrício dubla vários protagonistas em produções do gêneros variados pra Netflix. Séries, filmes, e entre os animes, dá pra considerar o Meliodas, e talvez o Suzui de Kakegurui.

    Duvido que a Netflix imponha uma restrição dessas. Se assim fosse não teríamos o Renan Alonso, o Roberto Rodrigues, o Rafael Quelle e o Demétrios Augustus revezando protagonistas de animes dublados na Dubbing Company entre si.

    E no fim, a dublagem deve ser da Viz Media mesmo.

    E eu não tinha pensado no Fabrício, mas acho que ele também seria uma boa opção. O alcance vocal dele é bem grande e ele daria conta de interpretar bem com um timbre mais grave. Mas, o fato de ele ser sobre-utilizado em dublagens cariocas hoje em dia (atualmente, o RJ é bem mais repetitivo do que São Paulo, inclusive) me faz querer outro dublador que não ele pro Joe.
    Eu pelo menos acho um pouco difícil achar uma Voz carioca que encaixe perfeitamente no Joe, eu tinha muito mais certeza que viria uma dublagem paulista.
    Falando de Outros personagens, tenho quase certeza que pode ser o Enzo Dannerman vendo os elencos de dublagens mais recentes de Bravo. E se caso seja mesmo a Carol ou a Sarito dirigindo, a possibilidade do Alexandre Moreno dublar alguém é bem alta.

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu pelo menos acho um pouco difícil achar uma Voz carioca que encaixe perfeitamente no Joe, eu tinha muito mais certeza que viria uma dublagem paulista.
    Falando de Outros personagens, tenho quase certeza que pode ser o Enzo Dannerman vendo os elencos de dublagens mais recentes de Bravo. E se caso seja mesmo a Carol ou a Sarito dirigindo, a possibilidade do Alexandre Moreno dublar alguém é bem alta.
    O Enzo Dannemann você diz o Sachio né? Imagino que ele e o Arthur Salerno dublem pelo menos um dos moleques, mas o Sachio é o que tem mais destaque na história.
    Já o Alexandre Moreno, se ele dublar algum personagem, imagino que vá ser o irmão da Shirato, o Mikio.

  10. #100
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Enzo Dannemann você diz o Sachio né? Imagino que ele e o Arthur Salerno dublem pelo menos um dos moleques, mas o Sachio é o que tem mais destaque na história.
    Já o Alexandre Moreno, se ele dublar algum personagem, imagino que vá ser o irmão da Shirato, o Mikio.
    Sim, o Sachio mesmo. Nele eu tenho quase certeza que será o Enzo, pois ele dubla muito por lá. O Arthur Salerno até dubla por lá, mas não é algo maior como o Enzo.
    Apenas um Fã de HxH.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •