Página 91 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1227
  1. #901
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Um sumido em Anime que apareceu foi o Guntemberg Barros, que dublou o Bulldog. E também é bom ouvir a Aline Ghezzi em um personagem mais relevante, espero que o Leo escale esses dois com mais frequência nas próximas dublagens.
    Eu adicionei algumas coisinhas no tópico e já está quase completo, falta apenas as irmãs sereias e alguns figurantes.
    E parando pra pensar, a cada dublagem de Anime da SDVC sempre tem alguma "novidade" aparecendo.
    Não acho que o Gutemberg esteja tão sumido em anime assim. Ele dublou Black Clover, RE:Zero e Ultraman, por exemplo.
    Parando pra pensar, acho que atualmente é a época em que ele mais dubla anime desde sempre na carreira.
    Mas eu tenho que concordar contigo que nas dublagens recentes da SDVC temos tido algumas novidades bem interessantes à cada uma aparecendo. Os elencos tão variando cada vez mais e isso é ótimo.

  2. #902
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Vendo Carole & Tuesday, a voz da Pamella Rodrigues na Tuesday me lembra a Iara Riça, não sei porque, mas lembra.
    E tem uma voz infantil masculina que apareceu em algumas pontas que me lembra o finado Caio César em começo de carreira.

  3. #903
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E tem uma voz infantil masculina que apareceu em algumas pontas que me lembra o finado Caio César em começo de carreira.
    talvez seja o Pablo Barros, não sei teve mais dubladores mirins alem dele.

  4. #904
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Postando só pra não deixar passar batido, mas no tópico da expansão da Funimation postaram a informação que a Sato Company confirmou as dublagens de Fire Force e Fruits Basket.

    Ainda não tem estúdio confirmado, e muito menos os elencos dos dois animes, mas a gente pode esperar os dois animes dublados até o final do ano em algum streaming.

  5. #905
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.774
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Postando só pra não deixar passar batido, mas no tópico da expansão da Funimation postaram a informação que a Sato Company confirmou as dublagens de Fire Force e Fruits Basket.

    Ainda não tem estúdio confirmado, e muito menos os elencos dos dois animes, mas a gente pode esperar os dois animes dublados até o final do ano em algum streaming.
    problema é se mandarem pra uma Lexx,Gábia ou ainda Miami.Filme de My Hero Academia foi uma exceção da exceção...

  6. #906
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    problema é se mandarem pra uma Lexx,Gábia ou ainda Miami.Filme de My Hero Academia foi uma exceção da exceção...
    Eu até acho que a Lexx poderia entregar um bom trabalho dependendo do título. Em Fire Force pelo menos o elenco principal eu acho que ficaria bom, o problema seriam as vozes de apoio, assim como em Tsubasa, que ficaram meio ruinzinhas. Fruits Basket por eles eu não teria muita confiança, julgando por Tsubasa também, principalmente por conta das vozes femininas jovens, que tirando a Mariana Evangelista, a Nathalia Guilen e mais uma ou outra que dá pra contar nos dedos, ficaram meio aquém do esperado. E Fruits Basket necessita várias boas vozes femininas jovens.
    No Gábia, eu não confio principalmente pelas escalações. Eles tem bons dubladores, mas escalam muito mal por via de regra. Teríamos alguma bizarrice como o Shinra com voz de velho, no mínimo.
    Miami é de se descartar, e olha que se fosse o The Kitchen eu ainda daria um votinho pequeno de confiança, mas provavelmente iriam de Universal Cinergia ou quem sabe Kynetic/VOA/outro, e aí teria tudo pra ser um desastre. Mas acho que com o medo em torno do filme de My Hero Academia, eles devem ter largado de lado a ideia de dublar lá.

    Espero que escolham um estúdio melhor, sendo a Unidub ou qualquer outro, isso se já não tiverem dublado, como muita coisa indica que sim.

  7. #907
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu até acho que a Lexx poderia entregar um bom trabalho dependendo do título. Em Fire Force pelo menos o elenco principal eu acho que ficaria bom, o problema seriam as vozes de apoio, assim como em Tsubasa, que ficaram meio ruinzinhas. Fruits Basket por eles eu não teria muita confiança, julgando por Tsubasa também, principalmente por conta das vozes femininas jovens, que tirando a Mariana Evangelista, a Nathalia Guilen e mais uma ou outra que dá pra contar nos dedos, ficaram meio aquém do esperado. E Fruits Basket necessita várias boas vozes femininas jovens.
    No Gábia, eu não confio principalmente pelas escalações. Eles tem bons dubladores, mas escalam muito mal por via de regra. Teríamos alguma bizarrice como o Shinra com voz de velho, no mínimo.
    Miami é de se descartar, e olha que se fosse o The Kitchen eu ainda daria um votinho pequeno de confiança, mas provavelmente iriam de Universal Cinergia ou quem sabe Kynetic/VOA/outro, e aí teria tudo pra ser um desastre. Mas acho que com o medo em torno do filme de My Hero Academia, eles devem ter largado de lado a ideia de dublar lá.

    Espero que escolham um estúdio melhor, sendo a Unidub ou qualquer outro, isso se já não tiverem dublado, como muita coisa indica que sim.
    Queria saber qual foi a recepção da dublagem de My Hero Academia, se for boa, pode ser que esses dois animes sejam dublados por lá.

    Outra preocupação é a escalação de youtubers como foi com o longa do MHA.

  8. #908
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Queria saber qual foi a recepção da dublagem de My Hero Academia, se for boa, pode ser que esses dois animes sejam dublados por lá.

    Outra preocupação é a escalação de youtubers como foi com o longa do MHA.
    Pelo jeito foi muito boa. Dentre os youtubers que falaram da dublagem, eu não vi ninguém criticando negativamente. No máximo, os alvos da crítica foram os youtubers presentes e a filha do Sato.

  9. #909
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pelo jeito foi muito boa. Dentre os youtubers que falaram da dublagem, eu não vi ninguém criticando negativamente. No máximo, os alvos da crítica foram os youtubers presentes e a filha do Sato.
    Me referia a possibilidade de escalarem youtubers nos animes Fire Force e Fruits Basket. Como por exemplo a Moo do Bunka Pop diz querer muito dublar esse ultimo.

    Meu receio é que se a moda pega, vão fazer isso tmb na Crunchyroll e Netflix e talvez até cosplayers sejam convidados a dublar.

  10. #910
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Tenho assistido Carole & Tuesday e tô gostando muito da dublagem. Principalmente a Amanda Brigido na Carole que foi uma grata surpresa pra mim. Torço pra que ela faça mais trabalhos, pois talento tem. E eu achei a voz da Jeane Marie muito parecida com a da Jacque Souza em Cannon Busters. Curiosamente ambas dublam robôs fofinhas.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •