Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
A voz feminina me lembrou a Alessandra Carneiro, que dubla em BH. Possivelmente essa Dublagem foi feita na Bright Way Productions.
Pode até ter sido ela mesma, mas tem relativamente bastante tempo que não à escuto então minha palavra não tem tanta certeza. Dentre as vozes mostradas nesse trailer, é a melhor disparada. O resto das vozes soa bem fraco, embora não dê pra fazer um julgamento tão bom.

Se for pra resumir essa dublagem em uma única palavra, eu diria que é cartunesca. Caso tenha ido mesmo pra Belo Horizonte, eles já fizeram isso outra vez com Shin Mazinger Z, só que Shin Mazinger Z de fato parece um cartoon japonês dos anos 70, e não um anime aos moldes convencionais atuais.

É, Megalobox merecia mais que isso. Nada contra a dublagem mineira (se é que foi pra BH mesmo), mas eu pretendia ir no cinema assistir e agora não pretendo mais.
O mais curioso, é que o trabalho de marketing em cima desse lançamento de Megalobox no Brasil está muito bom. Matéria na VEJA, diversos sites cobrindo. Mas, é provável que a dublagem do anime acabe matando todo esse marketing.

Minha esperança é que essa dublagem do trailer seja diferente da dublagem final do anime, mas acho difícil.