[Dei uma sumida, de vez em quando apareço pra atualizar a lista, mas ainda preciso dar uma olhada em outras.

Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
Muito interessante ver o Viny dublando, faz um bom tempo que não vejo nada dele. Não só ele, mas tem um pessoal bem sumido em anime aí no elenco, como a Isa Guarnieri e o Pedro Volpato.

Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
E, No Game No Life Zero, para minha surpresa, acabou de chegar ao catálogo da Netflix, e pelo pouquíssimo que eu escutei, presumo que foi dublado no Rio, mas não reconheci a voz do protagonista.
Vi um trecho e achei interessante pro padrão de qualidade All Dubbing, mas espero que as futuras dublagens da Sentai tenham um nível melhor. (e̶s̶p̶e̶r̶a̶n̶d̶o̶ o̶ p̶e̶s̶s̶o̶a̶l̶ d̶o̶ p̶l̶a̶n̶e̶t̶a̶ d̶a̶ d̶u̶b̶l̶a̶g̶e̶m̶ p̶a̶g̶a̶r̶ p̶a̶u̶)
Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
Mais uma vez sobre o Sato, anunciaram vários filmes na CCXP:

https://www.crunchyroll.com/pt-br/an...-e-mais-filmes
Human Lost não era original Netflix? Lupin (Se tiver dublagem) a opção mais viável seria manter o elenco paulista mais recente, mas não reclamaria se o elenco clássico carioca fosse mantido, porém, existe chance de Recast também. My Hero: Heroes Rising eu espero que venha com dublagem, afinal foi por isso que o pessoal se interessou em ver no cinema. Fico feliz que é provável termos algo de Eureka Seven dublado, mesmo que seja o Hi-Evolution.


Citação Postado originalmente por Yatogam1 Ver Post
Créditos de dublagem dos 2 filmes de Yo-Kai Watch, infelizmente não dá pra ler todos créditos do segundo filme, pois o canal deixa a tela pequena.

Filme 01:
cAvddeR.jpg

Filme 02
8o2EQvK.jpg
sOUcqLc.jpg
MEzw0GD.jpg
Meio palhaçada do Disney , mas o canal é tão desorganizado que já não me surpreende.

Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
surgiu uma página do Mazinger Z clássico na Netflix...
É bom que essa parceria vai indo bem. Como já disseram abaixo, seria bom se a Toei vir com mais títulos dublados pro catálogo.