Página 100 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1227
  1. #991
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Dragon Ball Kai na Netflix: http://anmtv.xpg.com.br/dragon-ball-...ve-na-netflix/

    Eu fico só imaginando o que vão fazer com a primeira parte da série, já que a versão dublada na BKS era também censurada da TV americana.
    A dublagem da Sigma deve permanecer a mesma, mas acho que não vão adicionar a da BKS nos primeiros 98 episódios.
    E espero eu que isso abra portas pra mais títulos da Toei no catálogo da Netflix, incluindo One Piece com sua recentemente especulada redublagem.

  2. #992
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Atualização da notícia acima: http://anmtv.xpg.com.br/dragon-ball-...ar-na-netflix/

    Vish.

  3. #993
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Segundo filme de Hunter x Hunter no Telecine Fun. Como tudo o que o canal passa é dublado, já sabem o que está por vir:

    http://anmtv.xpg.com.br/hunter-x-hun...-telecine-fun/

  4. #994
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Segundo filme de Hunter x Hunter no Telecine Fun. Como tudo o que o canal passa é dublado, já sabem o que está por vir:

    http://anmtv.xpg.com.br/hunter-x-hun...-telecine-fun/
    A distribuição é da Sato Company né?

    Medo é o que define. Mas tomara que tenha ido pra Unidub com o elenco do anime antigo.

  5. #995
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Recast, pelo visto.
    unknown-3.jpg
    É meio triste, mas eu me sinto completamente otimista, podemos esperar algo positivo, vendo o histórico que a Globosat tem com as dublagem da Rede Telecine.
    Pro Francisco saber, ele deve ter dublado algum personagem, provavelmente algum filler.
    É meio triste dar adeus pro elenco antigo, mas sejamos otimistas.
    Apenas um Fã de HxH.

  6. #996
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Recast, pelo visto.
    unknown-3.jpg
    É meio triste, mas eu me sinto completamente otimista, podemos esperar algo positivo, vendo o histórico que a Globosat tem com as dublagem da Rede Telecine.
    Pro Francisco saber, ele deve ter dublado algum personagem, provavelmente algum filler.
    É meio triste dar adeus pro elenco antigo, mas sejamos otimistas.

    Interessante saber que foi dublado no Rio. Confesso que gostaria de escutar mulheres dublando Gon e cia como na versão japonesa. Talvez a Bruna Laynes e a Iara Riça fazendo alguns dos principais, já que elas já dublaram garotos no passado. Mas sendo no Rio, é mais provável que tenham escalado meninos pra fazer os principais.
    O ruim disso é caso a série nova seja dublada, já que ela é grande em termos de episódios, ou mesmo quando ela for dublada se isso acontecer. Meninos dublando meninos podem ser um problema em animações de grande continuidade.

    Atualização: http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-hu...re-a-dublagem/
    A direção ficou por conta do Duda Espinoza e do Renan Vidal. Em quais estúdios eles dirigem hoje?
    Última edição por SuperBomber3000; 27/10/19 às 10:19.

  7. #997
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Aparentemente os animes da Animax quando ganham novos animes e vão ser dublados em outros polos e mudam o elenco. Foi assim com Gantz, Fate e agora com Hunter X Hunter.

    O curioso é que esses dias tava imaginando isso acontecendo com Hellsing Ultimate, sendo dublado no Rio, com Garcia Jr dublando o Alucard.

    Só FullMetal Alchemist, Bleach (filme live-action) e Evangelion que escaparam.

    Edit: Espero que com essa dublagem, a Sato volte atrás e mande dublar Fire Force e Fruits Basket.

    Interessante saber que foi dublado no Rio. Confesso que gostaria de escutar mulheres dublando Gon e cia como na versão japonesa. Talvez a Bruna Laynes e a Iara Riça fazendo alguns dos principais, já que elas já dublaram garotos no passado. Mas sendo no Rio, é mais provável que tenham escalado meninos pra fazer os principais.
    Preferia o Arthur Salerno dublando o Gon.
    Última edição por Junta_Kun; 27/10/19 às 14:33.

  8. #998
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Aparentemente os animes da Animax quando ganham novos animes e vão ser dublados, vão ser dublados em outros polos e mudam o elenco. Foi assim com Gantz, Fate e agora com Hunter X Hunter.

    O curioso é que esses dias tava imaginando isso acontecendo com Hellsing Ultimate, sendo dublado no Rio, com Garcia Jr dublando o Alucard.

    Só FullMetal Alchemist, Bleach (filme live-action) e Evangelion que escaparam.

    Edit: Espero que com essa dublagem, a Sato volte atrás e mande dublar Fire Force e Fruits Basket.



    Preferia o Arthur Salerno dublando o Gon.
    Fate só foi dublado em Campinas por causa do barateirismo da SDI Media. Como a Netflix já pôs ordem na casa, provavelmente os novos animes da franquia que a Netflix adquirir, caso a SDI cuide de algum deles no futuro, irão pra Unidub provavelmente.

    E Hellsing Ultimate se for dublado eu ficaria muito triste se mudasse de polo. Fernanda Bock, Affonso Amajones e Melissa Garcia ao meu ver são essenciais pra dublagem da série.

    Quanto a filme de HxH, eu acho que o Arthur Salerno já tá saindo da puberdade sem ter engrossado muito a voz, então seria uma escalação que talvez desse certo. O meu medo seria se dublassem o anime de 2011 e a voz dele ou de qualquer outro garoto que eventualmente tenham escalado engrossar muito durante a dublagem. Pra animações de longa data, ter mulheres que interpretem crianças acaba sendo uma opção mais segura, mas nos últimos anos muitos meninos que dublam acabaram envelhecendo sem engrossar muito voz, e tanto no Rio quanto em São Paulo (o próprio Arthur Salerno, além do Lipe Volpato, do João Victor Granja, do Enrico Espada e tantos outros), então opções não devem faltar mesmo.

  9. #999
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Atualização: http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-hu...re-a-dublagem/
    A direção ficou por conta do Duda Espinoza e do Renan Vidal. Em quais estúdios eles dirigem hoje?
    De acordo com o tópico de diretores, o Duda dirige na Drei Marc, acredito que deve ter caído lá. E também, visto que a Telecine manda produções pra lá a possibilidade aumenta.

    Aliás, Akame ga Kill e Danmachi vão entrar dia 01/11 na Netflix, se as dublagens que todos especulam terem sido feitas na All Dubbing , deve ser o momento delas aparecerem.
    Última edição por Doki; 27/10/19 às 18:06.

  10. #1000
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    De acordo com o tópico de diretores, o Duda dirige na Drei Marc, acredito que deve ter caído lá. E também, visto que a Telecine manda produções pra lá a possibilidade aumenta.

    Aliás, Akame ga Kill e Danmachi vão entrar dia 01/10 na Netflix, se as dublagens que todos especulam terem sido feitas na All Dubbing , deve ser o momento delas aparecerem.
    1° de outubro ou 1° de Novembro?

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •