Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
Eu acho bizarro anunciarem e do nada dizer que perderam os direitos, as vezes acho até provável ser uma bait, mas vamos tentar ser otimistas.
E concordo com o Super, as chances de mais dublagens da Cinergia virem por aí são realmente altas

Eu espero que no mínimo vá pra uma Lexx ou Zastras da vida, pois não seria tão terrível.
Fico até surpreso que Made in Abyss não tenha sido escolhido, mas são bons títulos.
Eu não acho a Cinergia de Miami a pior opção tendo que competir com estúdios como os de BH e Curitiba.
Das minhas opções express baratas fora do eixo RJ-SP, acho que a Dubbing Company e o The Kitchen seriam as menos ruins. E a Cinergia em seguida.

Bom, são 6 animes de relativo peso + um movie de relativo peso que podem vir a receber dublagens de fundo de quintal. Junto com Fireworks e Megalobox, 2019 começou muito mal pra dublagens de anime, ao que parece.

Graças à Deus que Boku no Hero Academia foi aparentemente salvo, porque se não ia dar muito ruim.

Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
A Bravo Studios cobrou 45% menos que a AEDEA e o estúdio de SP da qual tem parceria.

Distribuidoras e empresas como a Netflix preferem trabalhar com terceirizadas grandes como a SDI Media ou a BTI, pode ser que os animes da Sentai tenha ido pra uma SDI Media ou outra terceirizada grande.
Talvez possa vir a ser o caso com a maioria dos títulos, mas não com No Game no Life Zero, a julgar que o filme já foi dublado em espanhol.