Página 67 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1227
  1. #661
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    E agora a Moo-chan do Bunka Pop tá querendo dublar Fruits Basket: https://twitter.com/Kidzastr/status/1138216188381663232
    nunca ouvi falar na minha vida.Vão ver a reação dos fãs latinos com um youtuber achando que pode ser o herdeiro digno do Jesus Barrero no Seiya. Treinem e se preparem antes de quererem começar a dublar papéis grandes.Nem todo mundo é Fábio Lucindo pra começar arrebentando desde menino,eu hein...

  2. #662
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    nunca ouvi falar na minha vida.Vão ver a reação dos fãs latinos com um youtuber achando que pode ser o herdeiro digno do Jesus Barrero no Seiya. Treinem e se preparem antes de quererem começar a dublar papéis grandes.Nem todo mundo é Fábio Lucindo pra começar arrebentando desde menino,eu hein...
    O único Youtuber que eu gostaria de ver dublando nesses moldes é o Lucas Almeida, mas ele é dublador profissional também. Agora, esses fãs que nunca fizeram curso de dublagem e nunca se especializaram nessa área específica da atuação não tem condições.

    ( Eu não incluo outros dubladores Youtubers além do Lucas, porque que eu saiba, a maioria começou dublando e depois foi pro Youtube. Com ele foi o contrário, mas ele fez por merecer. )

    O Sato enfiando a filha dele na personagem de My Hero Academia já foi um erro. Se quiserem enfiar esses Youtubers aqui no Brasil pra dublar mais e mais títulos ferrou.
    Última edição por SuperBomber3000; 11/06/19 às 23:11.

  3. #663
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    E agora a Moo-chan do Bunka Pop tá querendo dublar Fruits Basket: https://twitter.com/Kidzastr/status/1138216188381663232
    Qual o contato da Sato Co. para que eu possa dublar anime? Eu faço cosplay e gostaria também de participar!!!

    Brincadeiras a parte. Minha maior preocupação se a moda pegar de escalar youtubers para dublar e também de escalar também os cosplayers, pois ultimamente tem muito cosplayer (não querendo generalizar) que não faz cosplay por diversão, mas sim por querer status e chamar atenção. E já tem cosplayer querendo cagar regra para pessoas que fazem por diversão falando "você não é fã de verdade" só pq não tem grupo cosplayer, não participa de concursos e nem faz job que me irrita. E se addicionar mais isso, vai ser mais um status para falar que o modelo cosplayer é ser convidado a dublar.

    Não estou sendo contra cosplayers atacando de dubladores, da mesma forma que youtubers, mas sim se for dublar que seja só uma ponta e não fiquem usando isso como status para que todo cosplayer precise ser convidado a dublar.

    Inclusive a Leticia Celine já foi cosplayer antes de ser dubladora, mas ela estudou e trabalha profissionalmente no ramo de dublagem. Fez por merecer.

    Fiz um texto sobre isso: http://jmaruseru.blogspot.com/2019/0...ay-e-ruim.html
    Última edição por Junta_Kun; 11/06/19 às 23:16.

  4. #664
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Nem ponta deveria fazer. Só dubla quem tem DRT e preferência com curso de dublagem, bom, era o que deveria ser.

  5. #665
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Nem ponta deveria fazer. Só dubla quem tem DRT e preferência com curso de dublagem, bom, era o que deveria ser.
    O ruim é que a maioria youtuber nem tem DRT. Será que a Haru e a Moo tem?

  6. #666
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    O ruim é que a maioria youtuber nem tem DRT. Será que a Haru e a Moo tem?
    Essa Moo diz que é atriz, e se for, mas caso ainda não tenha ela pode juntar o currículo de atuação e ir no Ministério do Trabalho e descolar o DRT a partir disso. Já essa Haru eu duvido que seja.

    Agora, sinceramente, eu acho infrutífero discutir isso. Se Youtubers, cosplayers e gente de fora do meio em geral quiserem ir dublar, então que sigam o caminho do Lucas Almeida, da Letícia Celini, do Bruno Sutter e de outros em situação similar. Se profissionalizem antes, e depois batam na porta dos estúdios.

  7. #667
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Essa Moo diz que é atriz, e se for, mas caso ainda não tenha ela pode juntar o currículo de atuação e ir no Ministério do Trabalho e descolar o DRT a partir disso. Já essa Haru eu duvido que seja.

    Agora, sinceramente, eu acho infrutífero discutir isso. Se Youtubers, cosplayers e gente de fora do meio em geral quiserem ir dublar, então que sigam o caminho do Lucas Almeida, da Letícia Celini, do Bruno Sutter e de outros em situação similar. Se profissionalizem antes, e depois batam na porta dos estúdios.
    Exatamente como estava falando, se quiserem dublar, que profissionalizem antes, senão vai ter uma enxurrada de youtubers e cosplayers querendo dublar, sem se profissionalizar.

  8. #668
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Parece que haverá uma terceira dublagem de "Kimba, o Leão Branco".

    http://dubla.com.br/info/producao/29437

    1. AIC
    2. Sigma/BKS
    3. Tecniart, com direção da Miriam Ficher. Com o Bruno Carnevale no Poly/Coco.
    Última edição por Tommy Wimmer; 12/06/19 às 17:36.

  9. #669
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Parece que haverá uma terceira dublagem de "Kimba, o Leão Branco".

    http://dubla.com.br/info/producao/29437

    1. AIC
    2. Sigma
    3. Tecniart, com direção da Miriam Ficher. Com o Bruno Carnevale no Poly/Coco.
    Outro pra fazer companhia à Evangelion como série de anime com mais dublagens.

  10. #670
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Parece que haverá uma terceira dublagem de "Kimba, o Leão Branco".

    http://dubla.com.br/info/producao/29437

    1. AIC
    2. Sigma
    3. Tecniart, com direção da Miriam Ficher. Com o Bruno Carnevale no Poly/Coco.
    A segunda dublagem é uma parte Sigma, e outra parte BKS.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •