Página 113 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 1363103111112113114115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.121 a 1.130 de 1227
  1. #1121
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bacana saber disso. Já tem um bom tempo que a dublagem de Yokai Watch não tem sido muito comentada. E também é mais uma estreia de anime pra esse mês de dezembro, que tem muitas previstas.




    Tomara que o Eduardo Dascar tenha voltado. Ele tinha um fixo no anime e seria legal escutá-lo de novo, só que anda bem sumido de dublagem em geral.
    Ele não dublou o Aizawa nos filmes

  2. #1122
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Vi só uns pedaços do filme, e parte do elenco do anime foi mantido no filme, como o Light, L, Misa Misa, Matsuda, Watari..
    Com a exceção do Pai do Light e o Ryuk. No caso do primeiro é justificável, já que Mauro Ramos está dublando em SP.

    Praticamente todas as produções referentes a Death Note não saíram do Rio.

    Marcio Simões no Ryuk ficou bacana, apesar de que gostava muito do Jorge Vasconcelos.

    Julio Chaves tmb ficou legal no Pai do Light.

    Mas destaque mesmo é a Ana Elena Bittencourt na personagem exclusiva do segundo filme como ancora do telejornal.

  3. #1123
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749

  4. #1124
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Vi um pouco e gostei bastante. A única coisa que me desagradou foram algumas reações sem dublagem no primeiro episódio, em especial na primeira cena do episódio.
    Mas o elenco em si é ótimo e bem diversificado até. Foge um pouco de ter as mesmas vozes de quase sempre. Até o Renato Cavalcanti que tava meio sumido de anime voltou dessa vez.

  5. #1125
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Tem uma galera boa aí que estava meio sumida nos animes

  6. #1126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Tem uma galera boa aí que estava meio sumida nos animes
    Sim, sim. Além do Renato tem a Alna Ferreira, o Henrique Canales, o próprio Tatá Guarnieri (que do ano passado pra cá só fez uma ponta cada em Dragon Ball Super e em Joker Game), e outros.
    O Marcelo Campos não foi creditado nesse primeiro episódio, e no segundo episódio creio eu que a Vanessa Alves tenha dublado a mãe do Levius, mas ela (ou quem quer que tenha dublado a personagem) não foi creditada.

    Eu postei o tópico do anime no Dublapédia. Aprovem lá moderação, por favor.

  7. #1127
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.156
    Senti muita falta da Vanessa fora da Dublavideo.

  8. #1128
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Senti muita falta da Vanessa fora da Dublavideo.
    Ela também dublou Joker Game na Unidub ano passado. E agora Levius na Vox ao que tudo indica.

  9. #1129
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    O grave da voz do Gabriel Noya em Levius deixou ele quase irreconhecível. Não sabia que ele era capaz de alcançar esse tom. Ficou muito legal.
    Isso me faz pensar que ele daria um bom Jotaro, se eventualmente Jojo's Bizarre Adventures fosse dublado em português, e em São Paulo. O personagem dele em Levius é originalmente feito pelo Daisuke Ono, que é o seiyuu do Jotaro em Jojo.

    E a única coisa ruim na dublagem de Levius são as reações deixadas no japonês. Não fosse isso, talvez se bobear fosse a melhor dublagem de anime de 2019. Elenco com nomes excelentes, adaptação dos diálogos ótima, mas, as reações não-dubladas pesam negativamente. É preguiça da mixagem, infelizmente, principalmente quando a dublagem brasileira do anime se comparada às outras (que também estão disponíveis) é a única que fez uso dessa prática, e em pleno 2019.
    Última edição por SuperBomber3000; 28/11/19 às 23:57.

  10. #1130
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Mudando de assunto, consegui assistir os filmes dublados de Hunter x Hunter de forma completa recentemente. No geral gostei muito, mesmo acostumado com as vozes da Álamo, acho que a maioria dos dubladores novos entregaram bem. Em especial o Marco Ribeiro e o Júlio Chaves no Illumi e no Netero, e o Garcia Júnior e o Daniel Müller nos vilões de cada filme. O Victor Hugo também gostei muito no Gon, acho que passou a inocência do personagem, sem perder a potência quando necessário.

    De coisas que eu não achei tão boas, eu incluo a voz do Rodrigo Ribeiro no Killua. Não falo nem pelo timbre, mas pela falta de malícia na interpretação. É legal que tenham escolhido uma voz mais aguda, mais jovem, mas faltou malícia, faltou aquele toque de vivência que o Killua apesar de jovem tem. A interpretação ficou muito ingênua e plana. Se tivessem posto o João Victor Granja ou dublador de mesma faixa de idade, ou até mesmo uma mulher (a Bruna Laynes e a Ana Elena Bittencourt fizeram pontas dublando meninos em ambos os filmes, por exemplo), teria ficado mais legal e mais apropriado. Acho que foi o ponto mais negativo dessa dublagem.
    E embora tenham ficado legais de qualquer jeito, pessoalmente eu trocaria o Guilherme Briggs e o Duda Espinoza de personagens. Não que tenham ficado ruins, longe disso, mas eu tinha certa expectativa que o Duda fosse dublar na verdade o Leorio, e não o Hisoka. Mas tanto ele quanto o Briggs ficaram interessantes.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •