Página 58 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 580 de 932
  1. #571
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    28
    Posts
    6.230
    Eu ainda acho que esse novo Bakugan foi pra Atma. A voz do Skyles me parece o Bruno Ferian, que dubla em Campinas. Ele não dublaria na TV Group, mas possivelmente dublaria lá.

    Fora que eu também escutei o Alex Minei. Ele não dubla muito na TV Group que eu saiba, mas é próximo de alguns diretores da Atma, como a Rosângela Mello.

    Já a garota de cabelo azul pra mim parece a Thaynara Bergamin, mas como ela tem poucas falas eu não tenho como ter certeza.

    Vai ser uma relativa surpresa se tiver ido pra TV Group, como tem quem ache que foi. Quem puder assistir amanhã a estreia e ver se tem créditos de dublagem (ou mesmo reconhecer as vozes) faça por favor.

  2. #572
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Idade
    33
    Posts
    16.440
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu ainda acho que esse novo Bakugan foi pra Atma. A voz do Skyles me parece o Bruno Ferian, que dubla em Campinas. Ele não dublaria na TV Group, mas possivelmente dublaria lá.
    posso estar boiando nessa mas a voz do principal lembrou demais a voz do Carloz Magno.

  3. #573
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    540
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    posso estar boiando nessa mas a voz do principal lembrou demais a voz do Carloz Magno.
    A Voz do Carloz Magno é mais aguda, mesmo sem fazer tipo.

  4. #574
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    Hortolandia, SP
    Posts
    1.124
    Eu tô com a leve impressão que foi pra Centauro, Gabriel Martins costuma dublar com frequência lá, Alex Minei também. A garota é a Giulia de Brito.

  5. #575
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    28
    Posts
    6.230
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    posso estar boiando nessa mas a voz do principal lembrou demais a voz do Carloz Magno.
    Tá boiando sim cara. A voz do Carloz é ainda mais aguda e o sotaque dele é mais neutro, já que ele morou (e dublou) no RJ. O sotaque do Gabriel, tal como pode ser escutado no vídeo, é tipicamente paulista.


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu tô com a leve impressão que foi pra Centauro, Gabriel Martins costuma dublar com frequência lá, Alex Minei também. A garota é a Giulia de Brito.
    Será mesmo? Seria bom se fosse, mas desde que perderam Pokemon, a Centauro saiu completamente desse nicho de dublagem de desenhos infantis.
    Seria bom se voltasse, de qualquer forma.

    E putz, eu não tinha reconhecido mesmo a voz da Giulia, mas com uma falinha também fica complicado.

    Enfim, quem puder escutar a dublagem hoje e conferir se tem créditos finais, agradeço.

  6. #576

  7. #577
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Idade
    33
    Posts
    16.440
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tá boiando sim cara. A voz do Carloz é ainda mais aguda e o sotaque dele é mais neutro, já que ele morou (e dublou) no RJ. O sotaque do Gabriel, tal como pode ser escutado no vídeo, é tipicamente paulista.
    tem uma entrevista com o Carloz do ano passado e ele não ta com nenhum sotaque carioca... desacostumado com a voz recente do Gabriel. viajei nessa.


    BKS quem diria. e nem a Giuia participou como alguns falaram já que foi creditada só a Sicilia, créditos ala Bravo Estúdios esses sem ter quem fez o que só listado os nomes dos dubladores..

  8. #578
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    28
    Posts
    6.230
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Eita, BKS?

    A qualidade das prévias parece boa demais pra uma dublagem deles. Se bem que tem anos que Dragon Ball Kai foi dublado, então eles podem ter melhorado.

    E fico absolutamente feliz de ver o Caio César nos créditos. Ele andava sumido nos últimos anos. Quero saber qual personagem ele dublou, embora eu imagine que seja um dos bakugans.


    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    tem uma entrevista com o Carloz do ano passado e ele não ta com nenhum sotaque carioca... desacostumado com a voz recente do Gabriel. viajei nessa.


    BKS quem diria. e nem a Giuia participou como alguns falaram já que foi creditada só a Sicilia, créditos ala Bravo Estúdios esses sem ter quem fez o que só listado os nomes dos dubladores..
    Então, o sotaque do Carloz não é carioca, mas tampouco é paulista. Ele tem um português bem neutro, por assim dizer.

    A voz da Lia Venegas deve ser a própria Sicília Vidal, ou a Monalisa Capella, à julgar pelos créditos.


    Bom, quem souber onde dá pra assistir online o episódio diga aí. Fiquei curioso.

  9. #579
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    272
    Nossa realmente me surpreendeu essa dublagem, principalmente se tratando da BKS.

  10. #580
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    540
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eita, BKS?

    A qualidade das prévias parece boa demais pra uma dublagem deles. Se bem que tem anos que Dragon Ball Kai foi dublado, então eles podem ter melhorado.

    E fico absolutamente feliz de ver o Caio César nos créditos. Ele andava sumido nos últimos anos. Quero saber qual personagem ele dublou, embora eu imagine que seja um dos bakugans.




    Então, o sotaque do Carloz não é carioca, mas tampouco é paulista. Ele tem um português bem neutro, por assim dizer.

    A voz da Lia Venegas deve ser a própria Sicília Vidal, ou a Monalisa Capella, à julgar pelos créditos.


    Bom, quem souber onde dá pra assistir online o episódio diga aí. Fiquei curioso.
    O CN tá postando os episódios no YouTube:

    https://youtu.be/uxpxF0w3Fp4

Tópicos Similares

  1. Animes do Crunchyroll dublados
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1266
    Último Post: 23/08/19, 11:38
  2. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1915
    Último Post: 05/01/19, 17:22
  3. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 40
    Último Post: 19/09/18, 14:34
  4. Animes dublados em 2017
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 812
    Último Post: 16/12/17, 19:28
  5. Animes dublados em 2016
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 304
    Último Post: 29/12/16, 02:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •