Página 44 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1227
  1. #431
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    A Crunchyroll está diretamente ligada na produção do anime de Tate no Yusha, inclusive, está saindo simuldub por ela em inglês. Ele sair dublado é só questão de tempo mesmo. O Bruno dublou em Orange e Demi-chan, que foram dublados na SDVC, então pode ser que tenha ido pra lá. Quanto Dororo e Fairy Tail, um é da Amazon e outro da Funi. Acredito que esses não foram dublados, a menos que tenha rolado em total sigilo.
    Bem provável que Tate no Yuusha tenha ido pra Vera Cruz mesmo.

    Não acredito que Dororo e Fairy Tail foram dublados, mas nunca se sabe.

    Já os da Sentai, sei lá, o Bruno não é vetado de estúdio nenhum que eu saiba, então se for chutar acho que tem uma chance de errar - e se acertar pode ser que ferre os caras também. Mas, acredito que esses animes não foram pra SDVC, à julgar que essa já é ocupada com a maior parte dos títulos da Crunchyroll.

  2. #432
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Não aguento mais esses Isekai dublados. Esses títulos não são pra mim. Pago crunchyroll mas fico decepcionado pelas escolha de quais títulos dublar.

  3. #433
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Pelo menos a segunda temporada de Mob é certeza na próxima leva.

  4. #434
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Enquanto isso,The Promised Neverland ja vai estrear em Abril no Toonami americano, e como é da Aniplex, já sabemos que jamais será dublado aqui...

  5. #435
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Enquanto isso,The Promised Neverland ja vai estrear em Abril no Toonami americano, e como é da Aniplex, já sabemos que jamais será dublado aqui...
    Eu tenho muito interesse em ver como seria esse anime dublado, visto que a maior parte do elenco são crianças.

  6. #436
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Não aguento mais esses Isekai dublados. Esses títulos não são pra mim. Pago crunchyroll mas fico decepcionado pelas escolha de quais títulos dublar.
    A minha esperança é que eles tragam darling in the franxx na proxima leva de titulos para serem dublados.

    Tudo bem, que esse genero está virando moda, mas não custa nada mandar outros generos (Mecha, Esporte [apesar de termos Free]) para serem dublados.

  7. #437
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Enquanto isso,The Promised Neverland ja vai estrear em Abril no Toonami americano, e como é da Aniplex, já sabemos que jamais será dublado aqui...
    The Promised Neverland pra ser dublado aqui precisaria de uma Sato Company/KEM Media ou Televix da vida pra pegar o título especificamente na América Latina.

    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    A minha esperança é que eles tragam darling in the franxx na proxima leva de titulos para serem dublados.

    Tudo bem, que esse genero está virando moda, mas não custa nada mandar outros generos (Mecha, Esporte [apesar de termos Free]) para serem dublados.
    A Netflix de vez em quando ainda dubla alguns mechas, embora saibamos que tirando um ou outro as dublagens quase nunca compensam (só pensar em A.I.C.O, por exemplo ), mas queria ver a Crunchyroll dublando mechas aqui.

  8. #438
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    De acordo com o ANN, a dublagem francesa de Ultraman foi feita pela BTI. Ou seja, é possível que a nossa também, o que consequentemente levaria o anime à ter sido dublado na Alcateia/Gramophone mesmo, imagino.

  9. #439
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    27
    Damachi, Parasyte, Nozaki-kun e Shokugeki também foram citados? Acho dificil fairy tail vir, mas quem sabe não é o filme que anunciaram e até agora não veio.

  10. #440
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Baldezlucas Ver Post
    Damachi, Parasyte, Nozaki-kun e Shokugeki também foram citados?
    Foram não, só No Game No Life e Akame ga Kill mesmo.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •