Página 48 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 3846474849505898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 1227
  1. #471
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Unica série da Bluebird que eu vi foi o Ultimo cara da terra dirigido pela Marcelo Torreão, o elenco era com dubladores consagrados, gostei bastante da dublagem. Eles também fizeram a série Feud e essa teve polemica pois não chamaram a Carmem Sheila pra fazer a Jessica Lange e nem chamaram outros dubladores que já eram consagrados em certos atores.
    Sim. A dublagem de Glitter Force Doki Doki mesma tinha nomes consagrados também.

  2. #472
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Uma duvida para onde vão ser exibidos os animes da Sentai?

  3. #473
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Uma duvida para onde vão ser exibidos os animes da Sentai?
    Serão exibidos no Hidive.

  4. #474
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Serão exibidos no Hidive.
    É o mais provável mesmo.

  5. #475
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Esse Anime do Ultraman que tá na Netflix tem ligação com algum Ultraman antigo, ou eu que nunca assisti nenhum deles posso ver sem problemas?

  6. #476
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Esse Anime do Ultraman que tá na Netflix tem ligação com algum Ultraman antigo, ou eu que nunca assisti nenhum deles posso ver sem problemas?
    Ele é meio que uma continuação da primeira série do Ultraman.

  7. #477
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Entendi, Obrigado.

  8. #478
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Entendi, Obrigado.
    Tendo uma certa noção de contexto (o Ultraman antigo já está aposentado, embora tenha sido grande no passado) dá pra assistir sem maiores problemas.

    Mais ou menos a mesma coisa que acontece com o filme Mazinger Z Infinity. Se passa depois do Mazinger Z original e do Great Mazinger, mas tendo noção de alguns acontecimentos das séries anteriores (e pegando alguns spoilers infelizmente) dá para assistir tranquilamente. Filme este que foi dublado ano passado, aliás.

  9. #479
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Depois acho que vou assistir esse anime do Ultraman (Mesmo sem ter visto o antigo), porque parece estar muito bom.

  10. #480
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Uma coisa: Dororo estava entre os animes que o Bruno Carnevale postou nos stories né?

    Supondo que não estivesse ali puramente de disfarce, e que esteja sendo dublado mesmo, eu tenho um certo receio com a voz do Dororo.

    Seria bom que o Dororo fosse dublado por uma mulher que faça voz de criança ao invés de um dublador mirim, e no RJ hoje acontece que quase não há mulheres que façam vozes de meninos. Eu lembro da Flávia Saddy e da Iara Riça, mas elas quase nunca são escaladas nesse tipo de papel. Todo e qualquer garoto que aparece em qualquer produção dublada no RJ hoje é dublado por vozes mirins ou jovens em totalidade masculinas. As vezes até escalam homens adultos que façam voz de criança (Fabrício Vila Verde, Wirley Contaifer, etc), mas não mulheres que façam voz de menino.

    Quem viu Dororo e conhece a história sabe do que eu to falando. É primordial que o personagem seja dublado por uma mulher. Por isso eu me preocupo. Espero que ao menos vejam a série toda antes de escalarem uma voz pro personagem, ou que o cliente ponha as restrições que tem que pôr, porque se não enfiam um João Vitor Granja da vida no personagem e lá pra frente quando a história avançar vai dar muito ruim. Quem conhece Dororo, sabe o que eu to dizendo.


    Isso claro, no caso do anime estar mesmo sendo dublado no Rio. Pode ser que tenha sido só um disfarce pra não entregar os animes da Sentai de cara, mas caso não seja, fica minha preocupação registrada.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •