Página 50 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 1227
  1. #491
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O canal Doraemon Brasil do Youtube ao que parece acabou. Não sei quais foram as razões.

    Uma pena.
    Putz, então foi bem recente mesmo, pq semana passada eu entrei no canal pra pegar a abertura em HD pra posta-la numa página do Facebook. Peguei no último segundo kk

  2. #492
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O canal Doraemon Brasil do Youtube ao que parece acabou. Não sei quais foram as razões.

    Uma pena.
    Flopou lindamente. A Sato apostou erronaeamente numa possível volta de Doraemon no Brasil e foi um total fracasso, nem mesmo quando houve a estréia na Netflix na época se obteve comentários ou grandes propagandas a respeito. E acho que mesmo que tivesse, ainda sim floparia.

  3. #493
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Flopou lindamente. A Sato apostou erronaeamente numa possível volta de Doraemon no Brasil e foi um total fracasso, nem mesmo quando houve a estréia na Netflix na época se obteve comentários ou grandes propagandas a respeito. E acho que mesmo que tivesse, ainda sim floparia.
    Acho que o máximo que conseguiram foi a passagem pela Band recentemente, mas só.

    No mínimo, deveriam ter tentado manter o contrato com a Netflix por mais tempo. A série teria mais visibilidade na seção "kids" do site do que num canal do Youtube como era o Doraemon Brasil.

    Ao invés disso, eles renovam Diabolik Lovers no catálogo da Netflix. Bizarro.


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Putz, então foi bem recente mesmo, pq semana passada eu entrei no canal pra pegar a abertura em HD pra posta-la numa página do Facebook. Peguei no último segundo kk
    A abertura ainda tá no canal da Sato. Mas os episódios em si não mais.
    Deve ter em outros sites da internet, mas o canal Doraemon Brasil acabou até o presente momento.

  4. #494
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Me tirem uma duvida, tava vendo o post que dizia que os animes liçenciados da Funi, sei que é bloqueado fora dos EUA, mas nenhuma outra empresa pode licenciar algum titulo que já foi licenciada dela direto do Japão para trabalhar somente na america latina?

    https://www.facebook.com/groups/Reco...6925997523746/

    Pergunto isso pq a Sony licenciava varios animes que eram da funimation na Animax. Mas era direto do Japão e somente trabalhando na America Latina.

  5. #495
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Me tirem uma duvida, tava vendo o post que dizia que os animes liçenciados da Funi, sei que é bloqueado fora dos EUA, mas nenhuma outra empresa pode licenciar algum titulo que já foi licenciada dela direto do Japão para trabalhar somente na america latina?

    https://www.facebook.com/groups/Reco...6925997523746/

    Pergunto isso pq a Sony licenciava varios animes que eram da funimation na Animax. Mas era direto do Japão e somente trabalhando na America Latina.
    Pode sim. A própria Sato Company chegou a fazer isso também com Bayonetta e agora com o filme de My Hero Academia.
    Inclusive chegou a fazer o mesmo temporariamente com Jormungand, embora este nunca tenha sido dublado oficialmente aqui. Só ficou restrito à umas exibições especiais em festivais e coisas do tipo.

  6. #496
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    No ANN consta que o Eduardo Serandini dublou o Setsuna em Gundam 00, o Seji Kawamura em Midori Days e o Ayayo em Rahxaphon, alguém sabe se isso é verídico?

  7. #497
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    No ANN consta que o Eduardo Serandini dublou o Setsuna em Gundam 00, o Seji Kawamura em Midori Days e o Ayayo em Rahxaphon, alguém sabe se isso é verídico?
    Olhei lá e a fonte creditada é uma revista da NeoTokyo, edição agosto de 2014, página 70.

    Mas sinceramente tem toda cara de fake.

  8. #498
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Olhei lá e a fonte creditada é uma revista da NeoTokyo, edição agosto de 2014, página 70.

    Mas sinceramente tem toda cara de fake.
    Em um Trivabox o Jbox disse que o Rahxaphon não teve dublagen. Deve ser fake mesmo.

  9. #499
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    No ANN consta que o Eduardo Serandini dublou o Setsuna em Gundam 00, o Seji Kawamura em Midori Days e o Ayayo em Rahxaphon, alguém sabe se isso é verídico?
    Será q n foi fandub q confundiram com trabalho profissional?

  10. #500
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Será q n foi fandub q confundiram com trabalho profissional?
    Não encontrei nenhuma fandub desses animes.
    Se desse pra perguntar pro Eduardo Serandini.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •