Página 59 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1227
  1. #581
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    O CN tá postando os episódios no YouTube:

    https://youtu.be/uxpxF0w3Fp4
    Pelo que escutei, o Ricardo Teles faz as placas. Além disso, o Drago da vez é dublado pelo Roberto Garcia, ao invés do Nestor Chiesse como na série antiga.
    O Sérgio Corcetti faz um dos bakugans aliados, mas eu não consegui identificar qual na cena, mas era o verde ou o azul/branco.

    Os parceiros do Magnus são dublados pela Monalisa Capella, pelo Caio Guarnieri e pelo Francisco Júnior. Fora que o chefe da AAANIMUS, que aparece no finalzinho, provavelmente foi dublado pelo Rogério Viggiani ou pelo Caio César, mas sendo só uma reação fica difícil dizer se é isso mesmo.



    E pelo o que deu pra notar, a dublagem não é ruim no geral, mas tem uma falha clássica da BKS dessa década, que são as reações sem dublagem. Não é tão perceptível porque as escalações ao menos são parecidas com as originais, fora que a maior parte das reações sem dublagem são dos Bakugans com vozes distorcidas, mas tem e prestando atenção dá pra notar; tem inclusive uma cena no episódio 2 onde eles reutilizam gritos dos Bakugans da versão americana de cenas anteriores e reencaixam eles na cena, ao invés de só dublar com as vozes brasileiras.

    A tradução é boa, as vozes tão bem legais, a abertura ficou decente, mas em alguma coisa a BKS tinha que falhar, pra variar. Me revolta em pleno 2019 ver um estúdio adotar esse tipo de prática como regra, indo na contramão da maioria dos outros estúdios do país hoje. Vez ou outra, até vai não dublar uma reação aqui e ali, mas a BKS por regra age assim em suas dublagens desta década, e isso é ruim.

    Até estúdios semi-amadores de Curitiba, Brasília e etc dublam reações integralmente, mas a BKS não. Graças à Deus que Dragon Ball saiu de lá, ou a gente estaria escutando a Masako Nozawa gritar no lugar do Wendel (ou de qualquer outro dublador que o substituísse após a dublagem do Kai) até hoje.
    Última edição por SuperBomber3000; 17/05/19 às 23:38.

  2. #582
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Fiquei surpreso que não é a Giulia na garota, por aquele trecho a voz era muito parecida com a da Giulia.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A tradução é boa, as vozes tão bem legais, a abertura ficou decente, mas em alguma coisa a BKS tinha que falhar, pra variar. Me revolta em pleno 2019 ver um estúdio adotar esse tipo de prática como regra, indo na contramão da maioria dos outros estúdios do país hoje. Vez ou outra, até vai não dublar uma reação aqui e ali, mas a BKS por regra age assim em suas dublagens desta década, e isso é ruim.

    Até estúdios semi-amadores de Curitiba, Brasília e etc dublam reações integralmente, mas a BKS não. Graças à Deus que Dragon Ball saiu de lá, ou a gente estaria escutando a Masako Nozawa gritar no lugar do Wendel (ou de qualquer outro dublador que o substituísse após a dublagem do Kai) até hoje.
    É bem tenso não dublar reações num momento desses, até a Lexx passou dessa fase... Ainda não olhei os episódios, mas acho que pelo menos temos boas escalações e da pra ver que a BKS é melhor constituindo elencos em vez de continuar.

    PS: super, não to conseguindo entrar nas mensagens privadas, então não to conseguindo te responder.

  3. #583
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Vi os dois episódios, e gostei da dublagem, ficou bem interessante pra uma dublagem da BKS. E também acho que poderia ter sido bem pior, vendo que a Gilmara dirige lá, e como ela dirigiu antigamente na Centauro é até surpreendente ela não ter pego esse Reboot.

    As reações sem dublagem não chegam a incomodar muito, vendo que as vozes conseguem ser semelhantes às originais, pois em casos como B-Daman Crossfire as vozes não tinham semelhança e as reações ficaram sem dublagem.

    Eu acho que essa pode ser a segunda melhor dublagem da BKS com anime, ficando atrás de Sakura Cardcaptor. Pois como eu disse, pra algo da BKS ficou algo bem interessante.

  4. #584
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Vi os dois episódios, e gostei da dublagem, ficou bem interessante pra uma dublagem da BKS. E também acho que poderia ter sido bem pior, vendo que a Gilmara dirige lá, e como ela dirigiu antigamente na Centauro é até surpreendente ela não ter pego esse Reboot.

    As reações sem dublagem não chegam a incomodar muito, vendo que as vozes conseguem ser semelhantes às originais, pois em casos como B-Daman Crossfire as vozes não tinham semelhança e as reações ficaram sem dublagem.

    Eu acho que essa pode ser a segunda melhor dublagem da BKS com anime, ficando atrás de Sakura Cardcaptor. Pois como eu disse, pra algo da BKS ficou algo bem interessante.

    Sim, pros padrões da BKS essa dublagem tá muito boa. Aliás, sendo ou não da BKS, tá muito boa. O único pecado são as reações sem dublagem mesmo.

    Mas agora que você falou eu me lembrei que a Gilmara dirige lá. De fato é uma surpresa ela não ter pegado esse reboot pra dirigir.

  5. #585
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Sempai TV vai fazer um anúncio com exclusividade hoje.
    Chuto dizer que será a estreia de Sailor Moon.

  6. #586
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Sempai TV vai fazer um anúncio com exclusividade hoje.
    Chuto dizer que será a estreia de Sailor Moon.
    Possível. No mínimo alguma atualização dos animes na Rede Brasil, penso eu.
    Mas pode ser que só anunciem os novos títulos da CrunchyrollTV, e como a dublagem da nova leva já deve estar rolando, é possível que seja.

  7. #587
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Possível. No mínimo alguma atualização dos animes na Rede Brasil, penso eu.
    Mas pode ser que só anunciem os novos títulos da CrunchyrollTV, e como a dublagem da nova leva já deve estar rolando, é possível que seja.
    cuidado com as expectativas. O Evê Sobral ficou criando suspense e expectativa por alguns dias sobre o futuro de DBZ e CDZ no canal só pra anunciar que não renovaram...
    Sábado mesmo estrearam um programa do Magno Malta(sim, AQUELE Magno Malta) que dura uma hora e meia de duração,tirando espaço das séries e desenhos naquele horário(tava passando Thunderbirds e Speed Racer naquela hora.)

  8. #588
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    cuidado com as expectativas. O Evê Sobral ficou criando suspense e expectativa por alguns dias sobre o futuro de DBZ e CDZ no canal só pra anunciar que não renovaram...
    Sábado mesmo estrearam um programa do Magno Malta(sim, AQUELE Magno Malta) que dura uma hora e meia de duração,tirando espaço das séries e desenhos naquele horário(tava passando Thunderbirds e Speed Racer naquela hora.)
    Eu sei disso. Mas se é o Senpai TV que vai anunciar (e não a Rede Brasil em si), pode ser que venha coisa boa.

    Eu queria mesmo é que fosse algo relacionado ao filme de Boku no Hero Academia, mas esse pelo visto vai ficar só pra agosto no JFX - isso se ficar pra algum momento, e fora que não tem conexão com a Rede Brasil também.

  9. #589
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu sei disso. Mas se é o Senpai TV que vai anunciar (e não a Rede Brasil em si), pode ser que venha coisa boa.

    Eu queria mesmo é que fosse algo relacionado ao filme de Boku no Hero Academia, mas esse pelo visto vai ficar só pra agosto no JFX - isso se ficar pra algum momento, e fora que não tem conexão com a Rede Brasil também.
    A Panini postou que o anúncio do Senpai TV vai ser sobre um novo lançamento de mangá da Panini.

  10. #590
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A Panini postou que o anúncio do Senpai TV vai ser sobre um novo lançamento de mangá da Panini.
    É um pouco decepcionante, mas podia ser pior.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •