Página 107 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 75797105106107108109117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.061 a 1.070 de 1227
  1. #1061
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    A Netflix agora tá mandando tudo para a VSI, antes mandava tudo para SDI.
    Monopólios são ruins, mas pelo menos a Vox Mundi/VSI ainda tem alguma capacidade de monopolizar as dublagens da Netflix e fazer trabalhos decentes no fim das contas. O ruim são os elencos repetitivos, o que infelizmente é inevitável quando um único estúdio dubla muita coisa.

    Seria interessante se a Vox Mundi trouxesse mais dubladores cariocas pras dublagens de animes deles, como tem acontecido de séries dubladas lá com elencos realmente mistos entre RJ e SP. O máximo que a gente viu até agora foi a Sylvia Sallustti em Hisone e Masotan. Isso pode amenizar muito a questão das repetições.

  2. #1062
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Monopólios são ruins, mas pelo menos a Vox Mundi/VSI ainda tem alguma capacidade de monopolizar as dublagens da Netflix e fazer trabalhos decentes no fim das contas. O ruim são os elencos repetitivos, o que infelizmente é inevitável quando um único estúdio dubla muita coisa.

    Seria interessante se a Vox Mundi trouxesse mais dubladores cariocas pras dublagens de animes deles, como tem acontecido de séries dubladas lá com elencos realmente mistos entre RJ e SP. O máximo que a gente viu até agora foi a Sylvia Sallustti em Hisone e Masotan. Isso pode amenizar muito a questão das repetições.
    No caso da SDI de uns tempos para cá, ela já melhorou e muito depois das mancadas de enviar tudo para Campinas, agora trabalhando com Som de Vera Cruz e Unidub (não sei se Wan Marc conta), ela já está se redimindo com os brasileiros.

    Já a Sylvia Sallustti eu não sei se ela está fazendo ponte em SP que explicaria que está dublando bastante na Unidub, ela até fez uma participação no longa do My Hero Academia.
    Última edição por Junta_Kun; 18/11/19 às 20:00.

  3. #1063
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    No caso da VSI de uns tempos para cá, ela já melhorou e muito depois das mancadas de enviar tudo para Campinas, agora trabalhando com Som de Vera Cruz e Unidub (não sei se Wan Marc conta), ela já está se redimindo com os brasileiros.

    Já a Sylvia Sallustti eu não sei se ela está fazendo ponte em SP que explicaria que está dublando bastante na Unidub, ela até fez uma participação no longa do My Hero Academia.
    Você quis dizer sobre a SDI, certo? Que eu saiba a VSI não chegou a trabalhar com frequência adjunta à Campinas.

    E sim, a Sylvia vem fazendo ponte em Sampa, trabalhando primariamente na Vox. Eu concordo com o SuperBomber, chamar os cariocas viajantes seria uma boa para evitar repetições de elenco. Temos além da Sylvia opções como o Renan Freitas, Jorge Lucas e aparentemente até mesmo a Guilene Conte.

  4. #1064
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Você quis dizer sobre a SDI, certo? Que eu saiba a VSI não chegou a trabalhar com frequência adjunta à Campinas.

    E sim, a Sylvia vem fazendo ponte em Sampa, trabalhando primariamente na Vox. Eu concordo com o SuperBomber, chamar os cariocas viajantes seria uma boa para evitar repetições de elenco. Temos além da Sylvia opções como o Renan Freitas, Jorge Lucas e aparentemente até mesmo a Guilene Conte.
    Sim. Quis dizer a SDI, erro meu. Hoje não estou muito bem...

    Além da Sylvia temos tmb Nizo Neto, Mauro Ramos, Mabel Cezar, Francisco Junior, Leonardo José, Marco Antonio Costa e Lina Rossana.

  5. #1065
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Sim. Quis dizer a SDI, erro meu. Hoje não estou muito bem...

    Além da Sylvia temos tmb Nizo Neto, Mauro Ramos, Mabel Cezar, Francisco Junior, Leonardo José, Marco Antonio Costa e Lina Rossana.
    Não só eles. Esqueceu do Ettore Zuim, do Jorge Destez, da Rosane Corrêa e do Wagner Torres também. Fora esses, outros nomes como o Fabrício Vila Verde, o Mckeidy Lisita, a Bruna Laynes, o Duda Ribeiro, José Leonardo e a Priscila Amorim também gravaram algumas coisas pro estúdio, embora não sejam recorrentes dublando em SP hoje.


    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Você quis dizer sobre a SDI, certo? Que eu saiba a VSI não chegou a trabalhar com frequência adjunta à Campinas.

    E sim, a Sylvia vem fazendo ponte em Sampa, trabalhando primariamente na Vox. Eu concordo com o SuperBomber, chamar os cariocas viajantes seria uma boa para evitar repetições de elenco. Temos além da Sylvia opções como o Renan Freitas, Jorge Lucas e aparentemente até mesmo a Guilene Conte.
    O que me intriga é que a Vox Mundi dublou muito anime nos últimos tempos, juntamente com inúmeras outras produções pra própria Netflix mas também pra Discovery, Comedy Central e outros canais. Mas enquanto, por exemplo, nos realities do Discovery dublagem mista costuma ser regra no estúdio hoje, nos animes, os elencos ainda parecem ser bem restritos à São Paulo.
    Lembrei também que teve o Raphael Rossatto em Shiki Oriori.

  6. #1066
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    E não só Takagi-san, como aparentemente Cagaster of the Insect Cage pelo visto tá com a VSI também. Mais outro título provavelmente pra conta da Vox Mundi, e esse pra 2020.

  7. #1067
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    A Diamond Films pegou Tenki no Ko na América Latina, provável que tragam pra cá também, como de costume.

  8. #1068
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    A Diamond Films pegou Tenki no Ko na América Latina, provável que tragam pra cá também, como de costume.
    Se for pra cinema, deve ir pra Delart, como praticamente tudo deles vai ultimamente.

  9. #1069
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Bayonetta será exibido hoje no Telecine Action às 23:45.

  10. #1070
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Não é exatamente anime, mas o Telecine Action vai exibir no dia 27, os três filmes live-action japoneses de Death Note.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •