Página 85 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1227
  1. #841
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tá um elenco variado até.A Som até que anda evitando repetições nos animes que eles dublam ultimamente.
    Enquanto isso,o Marco Ribeiro fica se escalando em protagonista de isekais...
    Curioso que tão usando eco de pensamento na dublagem desse anime. A mixagem em geral parece boa e diferente do trabalho cru usual da SDI.
    É possível que a Som de Vera Cruz tenha feito algum tipo de pré-mixagem na dublagem desse anime, da mesma forma que a Vox Mundi costuma fazer.
    Tomara que façam isso com as futuras dublagens da Crunchyroll que passarem por eles.

    Fora que, até onde eu assisti, como um todo essa dublagem tá muito boa. Acho que junto com a de Akashic Records e a do filme de Nanatsu no Taizai, deve ser a melhor dublagem de anime recente da SDVC.

    Outra observação, mas o Hélio Ribeiro dublou o primeiro protagonista de anime da carreira dele com essa série.

  2. #842
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Curioso que tão usando eco de pensamento na dublagem desse anime. A mixagem em geral parece boa e diferente do trabalho cru usual da SDI.
    É possível que a Som de Vera Cruz tenha feito algum tipo de pré-mixagem na dublagem desse anime, da mesma forma que a Vox Mundi costuma fazer.
    Tomara que façam isso com as futuras dublagens da Crunchyroll que passarem por eles.

    Fora que, até onde eu assisti, como um todo essa dublagem tá muito boa. Acho que junto com a de Akashic Records e a do filme de Nanatsu no Taizai, deve ser a melhor dublagem de anime recente da SDVC.

    Outra observação, mas o Hélio Ribeiro dublou o primeiro protagonista de anime da carreira dele com essa série.
    Eu jamais sonharia que Hélio Ribeiro seria protagonista de anime algum dia...

  3. #843
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Eu jamais sonharia que Hélio Ribeiro seria protagonista de anime algum dia...
    ficou perfeito, Hélio caiu muito bem nele.

    assisti o anime todo. bem escalado, bastante palavrão tbem, só achei que teve pouco de excesso em alguns cacos mas no geral me surpreendi.

    detalhe que creditaram errado o Luiz Sérgio Vieira, colocaram o nome do Luiz Sérgio Navarro por engano no personagem dele kk

  4. #844
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Eu jamais sonharia que Hélio Ribeiro seria protagonista de anime algum dia...
    Tecnicamente não é ele sozinho. O personagem dele divide o protagonismo da história junto com o Ohma, que é dublado pelo Léo Rabelo.

  5. #845
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Carole & Tuesday foi pra Som de Vera Cruz mesmo, com direção do Leo Santhos. Amanda Brigido e Pamela Rodrigues nas personagens título.

    E o elenco ficou diferenciado em relação à outros da casa. Tem o Ronaldo Júlio e o Duda Ribeiro em coadjuvantes de destaque.

  6. #846
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Carole & Tuesday foi pra Som de Vera Cruz mesmo, com direção do Leo Santhos. Amanda Brigido e Pamela Rodrigues nas personagens título.

    E o elenco ficou diferenciado em relação à outros da casa. Tem o Ronaldo Júlio e o Duda Ribeiro em coadjuvantes de destaque.
    apesar de um monte de animes sendo dublados no Rio ultimamente,o Duda Ribeiro não tava aparecendo,apesar de ter o Kurama como um dos trabalhos mais lembrados ao lado do Batman.Finalmente...

  7. #847
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Trailer dublado de Cannon Busters:

    https://youtu.be/3e-tEujcZ3Q

  8. #848
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    apesar de um monte de animes sendo dublados no Rio ultimamente,o Duda Ribeiro não tava aparecendo,apesar de ter o Kurama como um dos trabalhos mais lembrados ao lado do Batman.Finalmente...
    Ele chegou a dublar o Galand em Nanatsu no Taizai, mas é melhor esquecer aquela atrocidade que foi a dublagem da segunda temporada.


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Trailer dublado de Cannon Busters:

    https://youtu.be/3e-tEujcZ3Q
    Bianca Alencar, Mabel Cezar, Francisco Júnior e Cassius Romero. Parece um ótimo elenco. Deve ter ido pra UniDub ou Vox Mundi.
    Só a voz do Philly the Kid que eu não reconheci. Lembra um pouco o Vitor Mello, mas não sei dizer com certeza se é ele.

  9. #849
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    159
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ele chegou a dublar o Galand em Nanatsu no Taizai, mas é melhor esquecer aquela atrocidade que foi a dublagem da segunda temporada.


    Bianca Alencar, Mabel Cezar, Francisco Júnior e Cassius Romero. Parece um ótimo elenco. Deve ter ido pra UniDub ou Vox Mundi.
    Só a voz do Philly the Kid que eu não reconheci. Lembra um pouco o Vitor Mello, mas não sei dizer com certeza se é ele.
    Bizzaro é que notei que Hellsing Ultimate,Ergo Proxy e Higurashi No Naku Koro Ni estariam Dublados em Português no Netflix.......Mas foi mentira....

  10. #850
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só a voz do Philly the Kid que eu não reconheci. Lembra um pouco o Vitor Mello, mas não sei dizer com certeza se é ele.
    Philly achei que fosse o Robson Kumode


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Trailer dublado de Cannon Busters:
    Bianca fazendo personagem adulta em animação é novidade pra mim

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •