Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post



A Júlia Castro dubla o Shun. É a primeira vez que ela dubla um anime em anos, mas não dá pra saber se ela gravou lá nos EUA na BKS de Miami, ou se veio aqui pro Brasil e gravou a série aqui.

Esse ano até que tem sido um ano bem interessante com relação à dubladores que voltaram à fazer anime depois de muito tempo. EM Bakugan mesmo, além da Júlia, também tivemos a Daniela Piquet fazendo uma personagem. E também tivemos a Melissa Garcia em Revisions.
Que bom ver ela e Piquet dublando, e fico surpreso que a Júlia ainda tem voz pra dublar garoto, nem chega a passar sensação de que é uma mulher dublando.
E acho que deve ter sido gravado na filial de Miami, eu duvido muito que ela víria dublar no Brasil um personagem que não é fixo, mas pode ser que ela tenha voltado.


E o canal Beyblade Burst Brasil continua postando episódios. O Igor Lott além de dublar o "clone" do Shu mais pra frente, também dubla o diretor do filme no episódio 21:

Bem que eu havia dito que tive a impressão de ser ele. Enfim, fico curioso pra saber sobre a dublagem do Turbo.