Página 81 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1227
  1. #801
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por toniptv Ver Post
    Legal,Guilherme Briggs como All Might vai ser demais....pera,Netflix a retirar o Nantasu No Tazai!? Mas eu nem assiti ele! Só vi o ep 1 dublados por Fansubs e ia fazer uma Maratona!!! Alguém do Netflix é Louco das Ideias!!!
    removeram foi Sidonia,mas isso indica que mesmo os animes com o elo "Original" sairão do catálogo um dia,mesmo que demore.

  2. #802
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    159
    Ótimo,agora tenho que ver Knights of Sidonia Dublado pelos Fansubs...Ficar só no Crunchyroll e Netflix ai é ser forçado,pois Somos Otakus e podemos assistir Anime onde a gente quer vê,não importa os meios - Fansubs,Crunchyroll ou Netflix....Resumindo,Sou Neutro.

  3. #803
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pra fins de catalogação é bom trazer esse tipo de informação aqui. Mas a discussão mesma tá concentrada em outro tópico, até pela grandeza que a dublagem de My Hero Academia tem.

    E no caso específico do Briggs muito já se falou a respeito. Agora é se contentar e torcer pro melhor acontecer.
    Peço perdão errei o topico, quando eu ia postar, era pra mim postar no topico do My Hero Academia. Infelizmente ando muito corrido e as vezes imprevistos ocorrem. T_T

  4. #804
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por toniptv Ver Post
    Ótimo,agora tenho que ver Knights of Sidonia Dublado pelos Fansubs...Ficar só no Crunchyroll e Netflix ai é ser forçado,pois Somos Otakus e podemos assistir Anime onde a gente quer vê,não importa os meios - Fansubs,Crunchyroll ou Netflix....Resumindo,Sou Neutro.
    Errado. Pirataria é só se não tiver opções oficiais para assistir. Depois você fica chorando que seu animezinho favorito não é dublado.

  5. #805
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Peço perdão errei o topico, quando eu ia postar, era pra mim postar no topico do My Hero Academia. Infelizmente ando muito corrido e as vezes imprevistos ocorrem. T_T
    Não tem problema, isso acontece


    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Errado. Pirataria é só se não tiver opções oficiais para assistir. Depois você fica chorando que seu animezinho favorito não é dublado.
    Ótima colocação. Pirataria só em último caso. Não tem essa de "ah, mas é chato ficar só em Netflix e Crunchyroll"

    E isso porque ainda existem outros serviços e meios de assistir anime legal. Até no Youtube tem como hoje.

  6. #806
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não tem problema, isso acontece




    Ótima colocação. Pirataria só em último caso. Não tem essa de "ah, mas é chato ficar só em Netflix e Crunchyroll"

    E isso porque ainda existem outros serviços e meios de assistir anime legal. Até no Youtube tem como hoje.
    quando gosto de algo,prefiro arquivar pra que não fique perdido(caso agora mesmo de Sidonia...),mas nem por isso deixo de assinar Netflix.

  7. #807
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    quando gosto de algo,prefiro arquivar pra que não fique perdido(caso agora mesmo de Sidonia...),mas nem por isso deixo de assinar Netflix.
    Você arquivou Sidonia ou não? Ficou confuso e não deu pra entender se você deixou passar ou não a dublagem da série.

    Mas acho que tem como encontrar o anime dublado em outros sites. Agora que não tá mais na Netflix, acaba sendo uma saída.

  8. #808
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Você arquivou Sidonia ou não? Ficou confuso e não deu pra entender se você deixou passar ou não a dublagem da série.

    Mas acho que tem como encontrar o anime dublado em outros sites. Agora que não tá mais na Netflix, acaba sendo uma saída.
    eu tenho Sidonia dublado guardado comigo,cortesia de ripadores.

  9. #809
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Você arquivou Sidonia ou não? Ficou confuso e não deu pra entender se você deixou passar ou não a dublagem da série.

    Mas acho que tem como encontrar o anime dublado em outros sites. Agora que não tá mais na Netflix, acaba sendo uma saída.
    Eu tmb quando gosto muito da dublagem, quando acompanho na Netflix e Crunchyroll eu guardo um rip em DVD ou Celular, quando quero rever, para não perder.

    Também coleciono mangás pq além de legal, posso ter eles para sempre!

  10. #810
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    159
    Hereges.....n tem mais animes do animax,então uso o ultimo recurso.....afff,critícos....como vocês são chatos.....gosto dos Fansubs respeito eles assim como crunchyroll e netflix.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •