Página 52 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 1227
  1. #511
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272

  2. #512
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Já vi episódios dublados inteiros do anime. A dublagem é OK, nada realmente espetacular. O trailer dá uma impressão um pouco melhor do que de fato a dublagem está.

  3. #513
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    pelo trailer Rilakkuna e Kaoru veio ra SP só não sei se dá pra considerar como anime essa animação.

  4. #514
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    pelo trailer Rilakkuna e Kaoru veio ra SP só não sei se dá pra considerar como anime essa animação.
    Embora seja stop motion é japonês, e vai ser lançado como anime.
    E já havia sido divulgado antes que a dublagem é de SP sim. Vox Mundi/VSi no caso.

  5. #515
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Voltando à questão dos animes da Sentai, outra possibilidade é que a empresa também lance as versões dubladas em português em seus DVDs e Blurays nos EUA daqui em diante.
    Eles já fazem isso bastante com dublagens mexicanas de determinados animes. Nada impede que agora façam com as versões em português. Aliás, seria mais uma outra forma oficial acessível de se ver animes dublados em português. Espero que façam isso mesmo e que incluam as versões brasileiras em seus lançamentos de home-vídeo.

    Só faltaria a Funimation fazer o mesmo com seus títulos. Quem sabe num futuro relançamento em bluray do filme de My Hero Academia eles não incluam a dublagem brasileira, já que trouxeram o filme pra cá em parceria com a Sato.

  6. #516
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Embora seja stop motion é japonês, e vai ser lançado como anime.
    E já havia sido divulgado antes que a dublagem é de SP sim. Vox Mundi/VSi no caso.
    Com direção do Fabio Lucindo. Reconheci a Tati Keplmair na Kaoru.
    A minha estratégia é um segredo.

  7. #517
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Entrou hoje na Netflix Rilakkuma e Kaoru, fiquei surpreso com o Fábio Lucindo dirigindo na Vox, então creio eu que uma futura redublagem de Evangelion na Vox Mundi provavelmente vai ser dirigida por ele. a dublagem também ficou muito boa, e acho que esse Caio Quinto é parente da Leticia Quinto.
    Apenas um Fã de HxH.

  8. #518
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Entrou hoje na Netflix Rilakkuma e Kaoru, fiquei surpreso com o Fábio Lucindo dirigindo na Vox, então creio eu que uma futura redublagem de Evangelion na Vox Mundi provavelmente vai ser dirigida por ele. a dublagem também ficou muito boa, e acho que esse Caio Quinto é parente da Leticia Quinto.
    Já deve ter sido dirigida no caso. Eu imagino que ele tenha no mínimo contatado o Rafael Barioni pra refazer o Kensuke, considerando que ambos são bem amigos até hoje, mas ele não deve ter aceitado já que não trabalha mais no ramo. E então o Bruno Porto aparentemente deva ter pegado o papel.
    De qualquer forma, isso é válido pro caso de ele ter sido mesmo o diretor de Evangelion, o que é até então uma possibilidade.

  9. #519
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    To assistindo Rilakkuma e Kaoru e a dublagem ficou muito boa sim. É curioso que ao menos neste ano, os animes originais Netflix estejam sendo bem tratados no que tange à dublagem. Ultraman, possivelmente Evangelion e agora Rilakkuma e Kaoru. Espero que não nos deparemos com más surpresas daqui pra frente.
    A exceção até o momento foram os OVAs de Hi Score Girl, especialmente com a troca de voz do protagonista.

    Claro que, se de um lado a Netflix não ferra com os animes, ela ferra com outra coisa. Séries mal dubladas em Curitiba foram o que mais teve nesse ano na plataforma.

  10. #520
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    To assistindo Rilakkuma e Kaoru e a dublagem ficou muito boa sim. É curioso que ao menos neste ano, os animes originais Netflix estejam sendo bem tratados no que tange à dublagem. Ultraman, possivelmente Evangelion e agora Rilakkuma e Kaoru. Espero que não nos deparemos com más surpresas daqui pra frente.
    A exceção até o momento foram os OVAs de Hi Score Girl, especialmente com a troca de voz do protagonista.

    Claro que, se de um lado a Netflix não ferra com os animes, ela ferra com outra coisa. Séries mal dubladas em Curitiba foram o que mais teve nesse ano na plataforma.
    Também tem a deprimente dublagem de Megalobox que infelizmente é a primeira dublagem Brasiliense de anime.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •