Página 25 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526273575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 1227
  1. #241
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    As 3 séries de 24 eps será dublada em espanhol e português, já as 3 séries de 12 ou 13 eps e o filmes será dublado somente para o português.
    Eita p@rr@! Isso é ótimo, provavelmente são títulos da FUNimation. Se for provavelmente a expansão tá dando certo.
    Acredito que deveríamos perguntar qual estúdio é esse, espero que seja um bom

  2. #242
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eita p@rr@! Isso é ótimo, provavelmente são títulos da FUNimation. Se for provavelmente a expansão tá dando certo.
    Acredito que deveríamos perguntar qual estúdio é esse, espero que seja um bom
    Os títulos são da Sentai Filmworks, provavelmente pro Hidive.

  3. #243
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Acredito que entre as séries de 13 episódios, devem estar No Game No Life e Made In Abyss, que tem uma boa popularidade.
    Não sei se também terão séries de 25 episódios, mas gostaria muito de Persona 4 Dublado. por mais que o anime seja fraco, eu adorariaz pois é uma das minhas franquias favoritas.

  4. #244
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    De acordo com o ANMTV, a dublagem é de Minas Gerais, e divulgaram mais 3 prévias:



    Não sei se é porque Shin Mazinger Z era um anime bem cartunesco e com designs bem distorcidos, mas não soava tão desagradável aos ouvidos quanto essa dublagem de Megalobox.

    Eu até gostei um pouquinho da voz do Joe, mas o Yuri soa bem genérico (botaram uma voz grossa qualquer achando que já tava bom), e o treinador soa horrível, parece que é um cara mais novo tentando fazer voz de velho sem sucesso, e o Sachio... tá bem mais estridente do que devia, soa como uma menina tentando engrossar a voz e não como um garoto.

    Se a dublagem é de BH, eu imagino que o Joe seja dublado pelo Gustavo Freddy ou pelo Lânio Araújo, e o Sachio deve ser dublado pela Raquel Lauar ou pela Renata Corrêa. Yuri e técnico eu não tenho nem noção de quem possam ter sido os dubladores.

    EDIT.: Reescutando a voz do Yuri, parece que o dublador dele é o Luciano Luppi, que dublou o Juuzou Kabuto em Shin Mazinger Z, mas com uma interpretação bem mais sem vida.

    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    As 3 séries de 24 eps será dublada em espanhol e português, já as 3 séries de 12 ou 13 eps e o filmes será dublado somente para o português.
    Eita, se eles não vão dublar em espanhol, o que deve ser então?

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eita p@rr@! Isso é ótimo, provavelmente são títulos da FUNimation. Se for provavelmente a expansão tá dando certo.
    Acredito que deveríamos perguntar qual estúdio é esse, espero que seja um bom
    Na verdade, provavelmente são títulos da Sentai. Isso no caso de ser No Game No Life mesmo.
    Se é pela AEDEA, então provavelmente vai pra algum estúdio conhecido de São Paulo, a julgar pelos tweets deles.

  5. #245
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    A AEDA aparentemente deletou suas redes sociais e o site está em manutenção, estranho.
    Alguém mais teria algum chute de algum anime da Sentai que provavelmente virá dublado?

  6. #246
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A AEDA aparentemente deletou suas redes sociais e o site está em manutenção, estranho.
    Alguém mais teria algum chute de algum anime da Sentai que provavelmente virá dublado?
    Não apagou não, aqui o Twitter deles: https://twitter.com/AedeaStudio

  7. #247
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    A AEDA aparentemente deletou suas redes sociais e o site está em manutenção, estranho.
    Alguém mais teria algum chute de algum anime da Sentai que provavelmente virá dublado?
    Aposto que um deles será Shokugeki no souma. Outro poderia ser Just Because.

  8. #248
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Perguntaram que animes seriam e responderam com links do site da Sentai de Akame ga Kill, Parasyte e Shokugeki no Souma.

    E aparentemente a AEDEA perdeu de novo porque o cliente queria dublagem rápida e barata.

  9. #249
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Perguntaram que animes seriam e responderam com links do site da Sentai de Akame ga Kill, Parasyte e Shokugeki no Souma.

    E aparentemente a AEDEA perdeu de novo porque o cliente queria dublagem rápida e barata.
    Só falta esses animes irem pra estúdios fundo de quintal também.

  10. #250
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Perguntaram que animes seriam e responderam com links do site da Sentai de Akame ga Kill, Parasyte e Shokugeki no Souma.

    E aparentemente a AEDEA perdeu de novo porque o cliente queria dublagem rápida e barata.
    Peraí, eles confirmaram que perderam as dublagens dos três animes, ou simplesmente deram a entender que o cliente queria uma dublagem rápida?

    Porque dublagem rápida por dublagem rápida, até qualquer estúdio de RJ ou SP pode fazer. Os hispânicos vivem comentando isso da SDI Media México, que ela faz "dublagens express" por exemplo.

    Se esses três animes forem dublados fora do eixo RJ-SP, vai dar ruim. Miami e Campinas ainda seriam um pouquinho tragáveis dependendo da equipe responsável, mas Curitiba, BH, POA e etc com certeza fariam trabalhos se muito, bastante medíocres, sendo gentil.

    E onde foi que eles comentaram isso? Foi no Twitter? Porque eu não to encontrando isso lá.

    EDIT.: Vi o Twitter da AEDEA. Realmente confirmam que não vão dublar nada.
    Sendo a Sentai, fica a incógnita de onde esses animes vão ser dublados. Mandaram Gintama pra Miami há alguns anos, mas não dá pra prever o que fariam hoje.
    Eu fico apreensivo lendo isso.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •