Página 103 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1227
  1. #1021
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Além de substituir o Léo no Setsuna, o Pedro Crispim também dirigiu.

    Screenshot_20191103-143231.jpg

  2. #1022
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Considerando que o anime de Mazinger Z foi anunciado pra avião, e que o elenco de Soul of Gold ganhou vários nomes divulgados recentemente, eu postei os tópicos de ambas as séries no Dublapédia. Só esperando a aprovação da moderação.

    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Além de substituir o Léo no Setsuna, o Pedro Crispim também dirigiu.

    Screenshot_20191103-143231.jpg
    O que achei estranho foi ele nem ter sido creditado oficialmente. Mas acho que ele mandou bem. Existem casos realmente desastrosos de trocas de diretores, mas em Kengan o nível se manteve no geral.

  3. #1023
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Considerando que o anime de Mazinger Z foi anunciado pra avião, e que o elenco de Soul of Gold ganhou vários nomes divulgados recentemente, eu postei os tópicos de ambas as séries no Dublapédia. Só esperando a aprovação da moderação.
    sobre Mazinger creio que seja melhor alguem que viajar de avião confirme se é o mesmo cast do filme.

    de CDZ quando sair info das pré-vendas da liberar. uma dúvida o Celestino fez as partes dele antes de falecer? ele ta creditado mas achava que a dublagem fosse recente..

  4. #1024
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    uma dúvida o Celestino fez as partes dele antes de falecer? ele ta creditado mas achava que a dublagem fosse recente..
    A dublagem do Alma de Ouro já tá pronta faz uns 3 anos.

  5. #1025
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    uma dúvida o Celestino fez as partes dele antes de falecer? ele ta creditado mas achava que a dublagem fosse recente..
    Meu Deus, Reinaldo...

  6. #1026
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Meu Deus, Reinaldo...
    . não sei o que é CDZ a tempos to desatualizado.

  7. #1027
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sobre Mazinger creio que seja melhor alguem que viajar de avião confirme se é o mesmo cast do filme.

    de CDZ quando sair info das pré-vendas da liberar. uma dúvida o Celestino fez as partes dele antes de falecer? ele ta creditado mas achava que a dublagem fosse recente..
    O que eu sei é que no México, a Toei redublou Mazinger Z e exigiu que o filme Infinity tivesse o mesmo elenco da redublagem. Aqui no Brasil não teria porquê ser diferente.
    Fora que eu chequei as informações postadas no Anime News Network, e creditaram a Laudy Regina como diretora tendo como fonte o próprio Ricardo Fábio (que dublou o Gennosuke Yumi).
    A única dúvida que eu tenho sinceramente é o Carlos Campanile no Dr. Hell considerando o histórico dele com a BKS, mas o resto do elenco é seguramente o mesmo tanto na série dos anos 70 quanto no filme Infinity.

    E o Paulo Celestino dublou Soul of Gold sim. A dublagem tá sendo lançada agora, mas ela foi finalizada há uns 3 anos atrás.

  8. #1028
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O que eu sei é que no México, a Toei redublou Mazinger Z e exigiu que o filme Infinity tivesse o mesmo elenco da redublagem. Aqui no Brasil não teria porquê ser diferente.
    Fora que eu chequei as informações postadas no Anime News Network, e creditaram a Laudy Regina como diretora tendo como fonte o próprio Ricardo Fábio (que dublou o Gennosuke Yumi).
    A única dúvida que eu tenho sinceramente é o Carlos Campanile no Dr. Hell considerando o histórico dele com a BKS, mas o resto do elenco é seguramente o mesmo tanto na série dos anos 70 quanto no filme Infinity.
    "não teria o porque ser diferente" não é certeza de que é a mesma dublagem. ou se tem versão dublada.. por isso melhor confirmar.

  9. #1029
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    "não teria o porque ser diferente" não é certeza de que é a mesma dublagem. ou se tem versão dublada.. por isso melhor confirmar.
    Que a dublagem de Mazinger Z existe isso é certo. Na época que ela foi feita (há uns 3 anos atrás também) a notícia foi replicada em sites de confiança. E a própria publicação da Toei no Twitter diz que o anime estará disponível em português. A existência dessa dublagem é 100% certa.

    Quanto ao elenco ser o mesmo do filme Infinity, tirando a aparente confirmação do Ricardo Fábio, realmente não existe outra fonte. Mas vendo que a Toei exigiu o mesmo elenco na América Latina, é presumível que ela faria a mesma coisa no Brasil. Fora o próprio elenco em si, que pouco tem a ver com as escalações usuais da UniDub (onde o filme Infinity foi dublado, diferente da série que foi na BKS). É algo 99% certo.

  10. #1030
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    O Ariel do canal Pop Nerd falou com o Telecine e eles disseram que Hunter x Hunter: Phantom Rouge também foi dublado e recebeu o título Hunter x Hunter: Fantasma Vermelho.

    EDIT: Na programação no site do Telecine já constam ambos os filmes, serão exibidos dia 20, Fantasma Vermelho será as 21h e A Última Missão as 23h.
    Última edição por gregoryluis09; 07/11/19 às 19:07.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •