Página 11 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 1227
  1. #101
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    E caso o Arthur dublar um dos pirralhos, creio que casaria melhor no Santa que no Sachio, por mais que ambos me lembram a voz do Eduardo Drummond.
    Apenas um Fã de HxH.

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Bravo Studios vai apenas cuidar da mixagem de Megalobox. Se o anime foi dublado em SP, RJ, ou outro lugar.. ainda não se sabe.
    Ao mesmo tempo que fiquei preocupado, fiquei de certa forma aliviado, já que eu queria era uma dublagem paulista pro anime. O Mauro Ramos no treinador encaixa como uma luva.

    http://anmtv.xpg.com.br/megalo-box-m...re-a-dublagem/

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Bravo Studios vai apenas cuidar da mixagem de Megalobox. Se o anime foi dublado em SP, RJ, ou outro lugar.. ainda não se sabe.
    Ao mesmo tempo que fiquei preocupado, fiquei de certa forma aliviado, já que eu queria era uma dublagem paulista pro anime. O Mauro Ramos no treinador encaixa como uma luva.

    http://anmtv.xpg.com.br/megalo-box-m...re-a-dublagem/
    está tipo Seven Deadly Sins. que as falas vão pra um estúdio e a mixagem pra outro..

    não sou entendendor mas não seria melhor fazer tudo em um só estúdio?

  4. #104
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    está tipo Seven Deadly Sins. que as falas vão pra um estúdio e a mixagem pra outro..

    não sou entendendor mas não seria melhor fazer tudo em um só estúdio?
    Em nanatsu é meio diferente, eu acho. Deve ser algo como a Dubbing House contratar a Marmac e a Marmac aluga um ou mais estúdios e realizar a mixagem.
    Mas isso de Megalobox é estranho, pois a Bravo possivelmente não deve ser uma distribuidora

    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Bravo Studios vai apenas cuidar da mixagem de Megalobox. Se o anime foi dublado em SP, RJ, ou outro lugar.. ainda não se sabe.
    Ao mesmo tempo que fiquei preocupado, fiquei de certa forma aliviado, já que eu queria era uma dublagem paulista pro anime. O Mauro Ramos no treinador encaixa como uma luva.

    http://anmtv.xpg.com.br/megalo-box-m...re-a-dublagem/
    Eu acho que talvez possa significar que será uma dublagem mista, mas vai saber.
    Se for isso mesmo, fico até feliz, pois pra mim o Felipe Zilse é a melhor escolha pro Joe.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu acho que talvez possa significar que será uma dublagem mista, mas vai saber.
    Se for isso mesmo, fico até feliz, pois pra mim o Felipe Zilse é a melhor escolha pro Joe.
    Se for mista, melhor ainda. Já que na minha escalação dos sonhos tinha tanto dublador do Rio quanto São Paulo. Pra mim a melhor escolha pro Joe é o Hermes Baroli, mas nem acredito na possibilidade dele dublar o personagem.
    Enfim, espero que não saia de SP e RJ.

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Acho que agora ferrou de vez, medo bateu forte pela chance de ter ido pra bosta de Campinas. E mesmo membros como o Bomber300 dizendo que eles estão melhorando e fazendo dublagens mais descentes eu discordo completamente, to assistindo Baki e que dublagem sofrível. Nada funciona naquela desgraça, nem o Igor Lott ta fazendo um bom trabalho. É inacreditável ver pessoas falando mal de Curitiba mas ao mesmo tempo elogia Campinas. Os 2 fazem trabalhos péssimos.

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Acho que agora ferrou de vez, medo bateu forte pela chance de ter ido pra bosta de Campinas. E mesmo membros como o Bomber300 dizendo que eles estão melhorando e fazendo dublagens mais descentes eu discordo completamente, to assistindo Baki e que dublagem sofrível. Nada funciona naquela desgraça, nem o Igor Lott ta fazendo um bom trabalho. É inacreditável ver pessoas falando mal de Curitiba mas ao mesmo tempo elogia Campinas. Os 2 fazem trabalhos péssimos.
    A dublagem de Baki não é grande coisa, mas também não é o trabalho mais sofrível que eles já fizeram. Em 2018, Hi Score Girl e Lost Song foram as melhores dublagens que saíram de lá. Baki ficou abaixo. Agora, se a gente pega qualquer dublagem curitibana e compara com as de Hi Score Girl ou de Lost Song, o nível é bem pior no geral.

    E eu não acho que Megalobox vá pra Campinas, caso a dublagem seja da Viz Media. Meu palpite é que fique em São Paulo mesmo.
    Se for dublagem da própria Netflix com alguma terceirizada, por outro lado, aí as chances de cair num casebre curitibano ou brasiliense da vida são bem maiores mesmo.


    Por outro lado, alguém soube de outro caso em que a Bravo tenha ficado responsável somente pela pós-produção de algum produto?

    Caso isso já tenha acontecido alguma outra vez, creio que já poderíamos saber onde tal dublagem foi realizada.

    De certa forma, lembrando do caso da Alcatéia com Curitiba (ela terceiriza pra Dublagem Curitiba), eu fiquei com um pouco de medo.

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A dublagem de Baki não é grande coisa, mas também não é o trabalho mais sofrível que eles já fizeram. Em 2018, Hi Score Girl e Lost Song foram as melhores dublagens que saíram de lá. Baki ficou abaixo. Agora, se a gente pega qualquer dublagem curitibana e compara com as de Hi Score Girl ou de Lost Song, o nível é bem pior no geral.

    E eu não acho que Megalobox vá pra Campinas, caso a dublagem seja da Viz Media. Meu palpite é que fique em São Paulo mesmo.
    Se for dublagem da própria Netflix com alguma terceirizada, por outro lado, aí as chances de cair num casebre curitibano ou brasiliense da vida são bem maiores mesmo.
    Mas a questão é que pra falar mal de Curitiba você não precisa falar elogiar Campinas. Eu vejo vários posts seus pela internet afora dizendo que foi melhor ter ido pra Campinas do que Curitiba, eu acho isso errado, as distribuidoras podem ver e achar que ta ótimo colocar em Campinas. Baki não tem a pior dublagem de Campinas, mas não muda o fato que continua podre. Lost Song e High Score eu não vi e não posso opinar. É inegável que Curitiba é bem mais podre que Campinas, mas os 2 polos continuam ruim e vão continuar sendo ruim por vários anos ainda, e quem perde somos nós.

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Mas a questão é que pra falar mal de Curitiba você não precisa falar elogiar Campinas. Eu vejo vários posts seus pela internet afora dizendo que foi melhor ter ido pra Campinas do que Curitiba, eu acho isso errado, as distribuidoras podem ver e achar que ta ótimo colocar em Campinas. Baki não tem a pior dublagem de Campinas, mas não muda o fato que continua podre. Lost Song e High Score eu não vi e não posso opinar. É inegável que Curitiba é bem mais podre que Campinas, mas os 2 polos continuam ruim e vão continuar sendo ruim por vários anos ainda, e quem perde somos nós.
    Entendo o que você quer dizer. No fim, a gente tem prezar pela qualidade mesmo.

    Infelizmente vai demorar uns anos pra esses polos maturarem ao ponto de competirem com RJ e SP. Se até BH que já existe como polo ativo de dublagem há mais de 12 anos não maturou à esse ponto.
    O que acaba facilitando pra Campinas é o fato de ter atores de SP capital trabalhando lá. Já é ruim do jeito que tá, mas sem Pierre Bittencourt, Tiaggo Guimarães e etc seria ainda pior. Outros locais como BH e Curitiba nem isso possuem.


    E voltando à Megalobox, na nota do ANMTV, eles citam que o anime pode ter ido pra RJ ou SP. Talvez saibam de algo mais específico e só não podem falar por pedido do cliente. Espero que seja o caso.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Acho que eles só estão tentando ser otimistas. Se eles soubessem em qual foi, já teriam falado.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •