Página 112 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1227
  1. #1111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    bom devem usar pra locação como a Top Noise faz e trabalhos ligados a gravação acústica.. alem do curso de dublagem que vi que eles tem feito.




    não saindo como a bomba do Megalobox, seria ótimo..
    Imagino que a quarta temporada de Lúcifer tenha sido dublada lá então, já que o Anibal foi quem dirigiu. No caso, seria com o selo do Grupo Macias.

    E sobre Tenki no Ko eu não vejo riscos de sair uma bomba como Megalobox. A distribuição é da Diamond Filmes que conhece o mercado nacional, esse filme vai ser dublado na Delart ou na Unidub, na certa.

  2. #1112
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.040
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Imagino que a quarta temporada de Lúcifer tenha sido dublada lá então, já que o Anibal foi quem dirigiu. No caso, seria com o selo do Grupo Macias
    Lucifer virou original Netflix foi pra Vox Mundi.. mas em Blindspot e em alguns episódios de Lucifer acho que a Marka fez a captação - eles tiveram participação e direção do Anibal a CBS acho que ja tinha fechado na época.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E sobre Tenki no Ko eu não vejo riscos de sair uma bomba como Megalobox. A distribuição é da Diamond Filmes que conhece o mercado nacional, esse filme vai ser dublado na Delart ou na Unidub, na certa.
    assim esperamos

  3. #1113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Uma coisa que deve ser destacada é que, meio que os personagens de Your Name fazem participações em Tenki no Ko. Na UniDub conseguiriam manter Ítalo, Michelle e cia nessas participações, mas na Delart eu acho bem improvável. Em ambos os estúdios eu sei que o filme ficará ótimo dublado, mas é um detalhe que faz a diferença e seria interessante se houvesse atenção à isso.

    Inclusive tem um artigo que fala sobre isso: http://biggestinjapan.com/index.php/...-to-your-name/
    Meio que existe um universo compartilhado entre esses e outros filmes do Shinkai. As pontas de personagens de um filme em outros não são o único indício inclusive.
    Gostaria que seja qual for o estúdio, exista atenção à isso.

  4. #1114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma coisa que deve ser destacada é que, meio que os personagens de Your Name fazem participações em Tenki no Ko. Na UniDub conseguiriam manter Ítalo, Michelle e cia nessas participações, mas na Delart eu acho bem improvável. Em ambos os estúdios eu sei que o filme ficará ótimo dublado, mas é um detalhe que faz a diferença e seria interessante se houvesse atenção à isso.

    Inclusive tem um artigo que fala sobre isso: http://biggestinjapan.com/index.php/...-to-your-name/
    Meio que existe um universo compartilhado entre esses e outros filmes do Shinkai. As pontas de personagens de um filme em outros não são o único indício inclusive.
    Gostaria que seja qual for o estúdio, exista atenção à isso.
    a Yukari de O Jardim das Palavras é a mesma Professora Yukari de Your Name,por exemplo.

  5. #1115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Yukari de O Jardim das Palavras é a mesma Professora Yukari de Your Name,por exemplo.
    Sim sim. Por isso que até seria interessante se chamassem a Tati Keplmair pra fazer ela caso dublem O Jardim das Palavras algum dia. Mas acho bem improvável.

  6. #1116
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    748
    O Duda Espinoza já confirmou que os três filmes de Death Note que serão exibidos daqui a pouco no Telecine foram dublados na Drei Marc.

  7. #1117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    O Duda Espinoza já confirmou que os três filmes de Death Note que serão exibidos daqui a pouco no Telecine foram dublados na Drei Marc.
    Valendo lembrar que os dois primeiros são redublagens, já que eles foram dublados na Cinevídeo anos atrás, mas tais dublagens ficaram com a Viz e nunca viram a luz do dia.
    Só o terceiro, que é mais recente, é que foi dublado pela primeira vez.

  8. #1118
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Vi só uns pedaços do filme, e parte do elenco do anime foi mantido no filme, como o Light, L, Misa Misa, Matsuda, Watari..

  9. #1119
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    748
    O Disney X D vai exibir no dia 07/12 o segundo filme de Yo-Kai Watch

  10. #1120
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    O Disney X D vai exibir no dia 07/12 o segundo filme de Yo-Kai Watch
    Bacana saber disso. Já tem um bom tempo que a dublagem de Yokai Watch não tem sido muito comentada. E também é mais uma estreia de anime pra esse mês de dezembro, que tem muitas previstas.


    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Vi só uns pedaços do filme, e parte do elenco do anime foi mantido no filme, como o Light, L, Misa Misa, Matsuda, Watari..
    Tomara que o Eduardo Dascar tenha voltado. Ele tinha um fixo no anime e seria legal escutá-lo de novo, só que anda bem sumido de dublagem em geral.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •