Página 12 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 1227
  1. #111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Acho que eles só estão tentando ser otimistas. Se eles soubessem em qual foi, já teriam falado.
    Num comentário eles disseram que já sabiam há algum tempo que a Bravo estava envolvida e não podiam falar. Talvez saibam de outra coisa.

    Será que alguns dos diretores da Bravo não pode saber de alguma coisa à respeito? A mixagem tá sendo feita lá, logo no mínimo algum engenheiro de som do estúdio deve saber alguma informação sobre o elenco.

    Não sei se vale apena ainda perguntar pra algum diretor de lá se sabem de algo, mas acho que não faria mal.
    Última edição por SuperBomber3000; 14/01/19 às 21:42.

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Outra coisa que eu reparei é que Megalobox não aparece no catálogo da Televix. Não sei se é por falta de atualização, ou por eles não terem mesmo os direitos.

    Caso a dublagem ficasse à cargo da Televix, provavelmente iria pra Lexx, o que hoje em dia nem chega a ser uma má pedida em vista de outros estúdios aí. Mas pelo jeito não é esse o caso, já que a mixagem é da Bravo Estúdios e até onde eu saiba, a Lexx, faz suas próprias mixagens.

    Outra opção talvez fosse BH. A Televix se não estou errado dublou Shin Mazinger Z lá, que tinha um elenco muito fraco, mas uma mixagem no geral excelente.

  3. #113
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Caso a dublagem ficasse à cargo da Televix, provavelmente iria pra Lexx, o que hoje em dia nem chega a ser uma má pedida em vista de outros estúdios aí. Mas pelo jeito não é esse o caso, já que a mixagem é da Bravo Estúdios e até onde eu saiba, a Lexx, faz suas próprias mixagens.
    Me parece que esse negócio da mixagem ser terceirizada é bem recente, antes de ver acontecer eu não imaginava que isso "era possível" pra nenhuma casa, então ver qualquer estúdio fazendo isso de agora pra frente não me surpreenderia.
    Ainda mais que isso deve ser decisão do cliente de não contratar esse serviço.

    Triste pra quem é mixador de estúdio de dublagem, porque no meu ver isso vai se popularizar igual dublagem de Miami / Campinas daqui pra frente.

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Me parece que esse negócio da mixagem ser terceirizada é bem recente, antes de ver acontecer eu não imaginava que isso "era possível" pra nenhuma casa, então ver qualquer estúdio fazendo isso de agora pra frente não me surpreenderia.
    Ainda mais que isso deve ser decisão do cliente de não contratar esse serviço.
    creio que acontecia mas não ventilado na mídia como agora. bom fica parecendo que fica mais barato pro cliente separar a parte das falas da mixagem.

    pensando aqui também não duvido que façam isso pra que não ocorra vazamentos de produções antes da hora.


    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Triste pra quem é mixador de estúdio de dublagem, porque no meu ver isso vai se popularizar igual dublagem de Miami / Campinas daqui pra frente.
    mas hoje em dia vários estúdios musicais e de legendagem entraram no meio da dublagem. a IDF não sei mas a Top Noise de SP é estúdio musical...se bobear a Bravo começou como musical/efeitos sonoros.. e depois investiu em dublagem.


    hoje que está programada no CR o lançamento daquela leva de animes. estam animados? kkk

  5. #115
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    hoje que está programada no CR o lançamento daquela leva de animes. estam animados? kkk
    Estou ancioso pra reassistir KonoSuba, mas o Elenco me deu um desânimo.

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    hoje que está programada no CR o lançamento daquela leva de animes. estam animados? kkk
    Provavelmente irei assistir os 5.Os dois que liberaram primeiro são justamente os que eu não tinha interesse, então estou bem empolgado.
    O problema vai ser aguentar esses weaboo caso a personagem de Konosuba fale "explosão" em vez de "explosion".

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    creio que acontecia mas não ventilado na mídia como agora. bom fica parecendo que fica mais barato pro cliente separar a parte das falas da mixagem.

    pensando aqui também não duvido que façam isso pra que não ocorra vazamentos de produções antes da hora.




    mas hoje em dia vários estúdios musicais e de legendagem entraram no meio da dublagem. a IDF não sei mas a Top Noise de SP é estúdio musical...se bobear a Bravo começou como musical/efeitos sonoros.. e depois investiu em dublagem.


    hoje que está programada no CR o lançamento daquela leva de animes. estam animados? kkk
    Que eu saiba a Bravo era estúdio só musical mesmo antes de entrarem pra dublagem. O Facebook deles é cheio de publicações sobre produções musicais que eles fizeram e fazem.


    Como eu citei acima, Shin Mazinger Z teve uma mixagem excelente no geral (apesar de um erro no episódio 3 com um personagem mexendo a boca sem som, a qualidade do áudio era bem limpa e os ataques tinham efeitos de eco e reverberação). Não sei como foi feita a mixagem de Shin Mazinger Z, mas ela era ótima enquanto o elenco era muito fraco. Tenho medo que algo parecido aconteça com Megalobox. Sei lá, mas minha intuição deu uma apitada agora...

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Estranho como o tópico tá monótono, rsrs

    Netflix mesma tem um tempinho que não lança nada.

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Estranho como o tópico tá monótono, rsrs

    Netflix mesma tem um tempinho que não lança nada.
    Não é bem assim, Megalobox foi anunciado faz pouco tempo.

  10. #120
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Estranho como o tópico tá monótono, rsrs

    Netflix mesma tem um tempinho que não lança nada.
    2019 começou agora. Calma. Não dá pra ter lançamento todo dia.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •