Página 23 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1227
  1. #221
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Séria ótimo SNK dublado, eu gostaria de uma dublagem Carioca, mas Sato é Sato.

    Fico me perguntando que estúdio seria esse, espero que não seja uma Gabia da vida. E não tem nenhuma maneira de contato com a Aeda? E o estúdio por lá é aparentemente bom, já que os fãs querem o elenco da Aeda em detective Conan.
    Um dos pontos mais fracos do Gábia na minha opinião é a mixagem. Com eles só gravando as falas, a gente ainda poderia salvar isso.
    Em todo caso, eu também iria preferir dublagem carioca pra SNK, mas conhecendo a Sato provavelmente vai pra São Paulo mesmo. Espero que vá pra uma Unidub ou Macias da vida em vez de Gábia e etc.

    E a AEDEA tem Twitter e página no Facebook. Só digitar "AEDEA" que você encontra.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    adendo, se foi mesmo 'culpa' da Bravo nessa história. já que o cliente pode ter mandado pra ela só a parte técnica e as falas em outro estúdio como é sabido.
    Segundo os comentários da AEDEA e dos twites que ela fez, a Bravo tem responsabilidade nisso sim.

    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Uma pena que não deu certo a iniciativa do financiamento coletivo, bem que poderiam voltar pra usar SNK seria um belo ponta pé inicial para fazer isso.
    Eu acho que seria mesmo. Se bem, que caso a Sato de fato vá dublar SNK, pode ser que a FUNi também entre com uma graninha complementar, assim espero.

  2. #222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu acho que seria mesmo. Se bem, que caso a Sato de fato vá dublar SNK, pode ser que a FUNi também entre com uma graninha complementar, assim espero.
    Seria bom ver com a ANMTV se dá pra voltar a negociar com a Sato se eles tiver SNK.

  3. #223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Seria bom ver com a ANMTV se dá pra voltar a negociar com a Sato se eles tiver SNK.
    Não sei, mas SNK com certeza seria um título mais interessante pra fazer isso do que os animes que provavelmente foram oferecidos antes.

    E caso você não tenha encontrado os contatos da AEDEA Studio, eu posto os links aqui:
    https://www.facebook.com/AEDEA.studio/
    https://twitter.com/aedeastudio
    https://pt.linkedin.com/company/aedea-studio
    https://vimeo.com/album/4201144

    Sinceramente, tomara que as dublagens de Land of Lustrous e No Game, No Life: Zero fiquem por conta deles mesmo.

  4. #224
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Tem umas coisas que eu pensei e gostaria de compartilhar com vocês:

    - Lembram que saiu há uns meses atrás um trailer dublado oficial de Shingeki no Kyojin em espanhol mexicano? Pois bem, a licença de Shingeki no Kyojin na América Latina é da KEM Media, e tal como aconteceu com o filme de My Hero Academia, eu acredito que haja uma chance da Sato pegar a distribuição da série de SNK aqui no Brasil também. Lembrando que a Sato na postagem de ano novo deles no Facebook, postaram entre várias hashtags, a hashtag #attackontitan

    - A AEDEA Studio do Chile concorreu com a Bravo pra dublar Megalobox no Brasil agora que eles tem parceria com um estúdio de São Paulo, e infelizmente perdeu a concorrência. No entanto, de acordo com o ANN, eles estariam cotados pra dublar No Game, No Life: Zero e Land of Lustruous em português. Se eventualmente esses filmes aparecerem na Netflix ou em outro canal aqui no Brasil, pode ser que tenham ganhado dublagem pela AEDEA e seu estúdio parceiro de São Paulo, que até então é desconhecido.
    Interessante. Parece que aos poucos a Funimation finalmente vai começar a trabalhar com os animes no Brasil, mas eu prefiro não comemorar antes da hora.

  5. #225
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    21/06/16
    Posts
    272

  6. #226
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    A voz do técnico tá horrível. A do Yuri deixou a mesma má impressão do trailer, mas eu gostaria de ouvir diálogos mais longos pra formar uma opinião melhor.
    A voz da Yukiko lembra um pouco a da Cecília Fernandes, que fez o Shiro Kabuto em Shin Mazinger Z. Não está ruim pelo menos.

    De qualquer forma, essa dublagem tem toda cara de ser mineira. E é incrível como a vinda de Megalobox pro Brasil acabou sendo totalmente ofuscada pela vinda do filme de My Hero Academia, e muito se deve à essa dublagem. Lastimável de qualquer forma.

  7. #227
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por wesleymelz Ver Post
    Na descrição diz que o estúdio é um tal de BSB Studios.

  8. #228
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Na descrição diz que o estúdio é um tal de BSB Studios.
    Pesquisei e achei isso:

    https://bsbstudios.tv/servicos/close...udiodescricao/


    Não achei diretamente o nome do estúdio linkado e veiculado à um vídeo específico, mas vários resultados referentes à dublagem brasiliense apareceram. Será que esse estúdio é de Brasília? Não seria surpreendente se fosse.

  9. #229
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Engraçado que agora mesmo o Matheus Chami do ANMTV falou no Discord que tá errado o nome do estúdio que a Lança colocou no YouTube.

  10. #230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Engraçado que agora mesmo o Matheus Chami do ANMTV falou no Discord que tá errado o nome do estúdio que a Lança colocou no YouTube.
    Eita, então qual é o estúdio então?

    O meu palpite anterior era a Doxah Way de Belo Horizonte. Será que eu to certo?

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •