Página 4 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 1227
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    O SuperBomber disse que o Vagner Santos não dirigia mais na Atma e conversando com o pessoal do ANMTV parece que o buraco é mais embaixo. Pelo que me disseram a tradução de Yu-gi-oh Vrains estava bem feita, mas a direção estava largada pois já passou por 5 diretores diferentes e agora etá indo pro sexto. Falaram que o elenco tem bastante dublador Paulista, mas a produção tem bastante Campineiro.
    A tradução é da Trëma e do Carlos Freire Jr., então é de se imaginar que esteja bem feita mesmo.

    Mas com as tretas da direção na Atma, é de se imaginar que tenha problemas com os diretores. O Vagner deve ter sido o primeiro diretor, o Gilberto de Syllos (que é o tal "diretor irregular" de lá) o segundo, e depois deve ter ido pras mãos do Affonso Amajones ou do Wallace Raj, que também estão dirigindo lá.

    Mas eu só consigo deduzir esses 4 diretores. Não sei quem seriam os outros dois.

    E sobre a presença de campineiros no elenco, outras dublagens que eles fizeram tinham bastante também e os elencos eram basicamente mistos entre SP e Campinas. Não chega a ser uma surpresa. Mas mesmo assim, foram bons trabalhos. Gosto das dublagens de Screcheers Wild e Hot Streets.
    O que pode ferrar as coisas é essa troca de diretores.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tá com cara de ser aquelas dublagens em que os personagens mudam de voz a cada episódio...
    Vamos ver é se teve troca de vozes mesmo. Imagino que teve sim, mas espero que não seja nada bagunçado alá Parisi Video.

    E isso porque aparentemente Yugioh ARC-V também tá sendo dublado lá. Tomara que as duas séries não sejam afetadas por isso.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Situação preocupante para os fãs da obra. O jeito é torcer pra dar tudo certo.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Me disseram que um dublador foi dublar o vilão lá e quando chegou era outro diretor, mas ele continuou no papel. Talvez eles estejam tendo um pouco de cuidado nesse quesito.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Me disseram que um dublador foi dublar o vilão lá e quando chegou era outro diretor, mas ele continuou no papel. Talvez eles estejam tendo um pouco de cuidado nesse quesito.
    O que me preocupa nesse caso é que a comissão de dubladores de São Paulo tá pegando pesado nessa questão de quem pode ou não dirigir.

    Se o Gilberto de Syllos for um dos diretores do anime (e provavelmente foi, sendo realista) isso pode ter gerado certos atritos e polêmicas com alguns dubladores. O Anibal parou de dirigir lá por causa disso, e alguns dubladores disseram que denunciariam quem fosse pra estúdio ser dirigido por ele, por exemplo.

    Agora, se além do Vagner, os outros diretores foram o Affonso Amajones, o Anibal ou o Wallace, eu fico mais sossegado.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Um pequeno resumo do que a Netflix vai trazer de anime dublado neste ano de 2019: https://animeuknews.net/2018/12/the-...n-2019-beyond/

    Além de Evangelion e Cavaleiros do Zodíaco, tem outras coisas bem notáveis como 7Seeds, Ultraman, Yasuke, Carole & Tuesday e muito mais. além também de continuações como as novas temporadas de Aggretsuko e B: The Beginning.

    Mas apesar de tudo isso, o que tá mais me dando ansiedade mesmo é a redublagem de Evangelion, especialmente pelo fato de ela já provavelmente estar acontecendo mas a gente não saber nada confirmado ainda. Vários desses animes aliás, já devem estar sendo dublados em português por agora, mas a questão toda envolvendo Evangelion sem dúvida é o que me deixa mais ansioso nisso tudo.

    A propósito, o terceiro filme de Godzilla estreia esse mês. Já tem uma página na Netflix pra ele com um trailer, embora somente com áudios em inglês e japonês.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    E fora esses, tem o Ghost in the Shell em computação gráfica também. Será que a Netflix vai tentar manter o elenco recente da Woodvídeo em São Paulo, ou vai optar por um novo?

    Não falo nem em tentar manter o elenco dos anos 90 porque isso é muitíssimo improvável, especialmente da parte da Noeli Santisteban.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Falando em Ghost in the Shell, a Amazom já estreou dublado?

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Falando em Ghost in the Shell, a Amazom já estreou dublado?
    Que eu saiba ainda não.

  9. #39
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Mandei no tópico de EVA na Netflix já, mas a Fernanda Bullara reprisou um papel em anime.

  10. #40
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Mandei no tópico de EVA na Netflix já, mas a Fernanda Bullara reprisou um papel em anime.
    Ela disse que "reprisou" ou que "está reprisando"?
    Se tiver sido o primeiro, deve ter sido Evangelion, que é uma série mais curta. Se for o segundo, deve ser Sailor Moon, que é uma série bem mais extensa e vai reestrear redublada em breve.

Página 4 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •