Página 42 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1227
  1. #411

  2. #412
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    essa do Dead Leaves me pegou de surpresa.Tomara que seja uma indicação de que pretendem dublar outros animes antigos e esquecidos como esse.

  3. #413
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Novo anime de Bakugan no CN em maio: http://anmtv.xpg.com.br/bakugan-batt...rtoon-network/

    Eu não gosto de Bakugan, mas pelo visual dos personagens acredito que não tenha conexão com as séries antigas, das quais lembro pouco.

    E meu palpite é que acabe sendo dublado na Atma, visto que essa tem absorvido bastante esse nicho de dublagem de desenhos infantis comerciáveis.
    A dublagem alemã dessa nova versão é da SDI Media. Nada impede dela ter usado a Dubbing Company agora, como fez com Beyblade Burst, mas não se sabe.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    essa do Dead Leaves me pegou de surpresa.Tomara que seja uma indicação de que pretendem dublar outros animes antigos e esquecidos como esse.
    Tomara mesmo.

  4. #414
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Novo anime de Bakugan no CN em maio: http://anmtv.xpg.com.br/bakugan-batt...rtoon-network/

    Eu não gosto de Bakugan, mas pelo visual dos personagens acredito que não tenha conexão com as séries antigas, das quais lembro pouco.
    É um reboot mesmo. Engraçado que achei que nem ia lançar mais, demoraram anos pra produzir esse anime depois do anúncio.

  5. #415
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    É um reboot mesmo. Engraçado que achei que nem ia lançar mais, demoraram anos pra produzir esse anime depois do anúncio.
    Com certeza vai haver troca de vozes. Pelo o que eu entendi alguns personagens ainda em tese são os mesmos, como o Dan e o Shun, mas nem na dublagem americana as vozes deles se mantiveram.

    Meus palpites pra dublagem desse reboot são Atma e Dubbing Company. Não são minhas opções favoritas, mas creio que acabem sendo os estúdios mais cogitáveis num pensamento realista.

  6. #416
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Nem tem porque manterem as vozes mesmo. Na versão antiga eram adolescentes, e nessa crianças (e o design é bastante diferente tbm, de igual só o nome).

  7. #417
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Nem tem porque manterem as vozes mesmo. Na versão antiga eram adolescentes, e nessa crianças (e o design é bastante diferente tbm, de igual só o nome).
    O Vagner Fagundes até teria alcance vocal pra dublar o Shun de novo, mas o Vinícius eu duvido. A voz dele engrossou muito desde a época que ele dublou Bakugan.

  8. #418
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Vagner Fagundes até teria alcance vocal pra dublar o Shun de novo, mas o Vinícius eu duvido. A voz dele engrossou muito desde a época que ele dublou Bakugan.
    Vinicius do que? Ele dublava quem? O Dan? E o Thiago Barioni, não era o dub do Dan?

    Inclusive acho que vou fazer um tópico pra série Bakugan.

  9. #419
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Vinicius do que? Ele dublava quem? O Dan? E o Thiago Barioni, não era o dub do Dan?

    Inclusive acho que vou fazer um tópico pra série Bakugan.
    Não. Quem dublou o Dan foi o Vinícius Fagundes, que inclusive é irmão do Vagner. O Thiago nunca dublou Bakugan.

  10. #420
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Novo anime de Bakugan no CN em maio: http://anmtv.xpg.com.br/bakugan-batt...rtoon-network/

    Eu não gosto de Bakugan, mas pelo visual dos personagens acredito que não tenha conexão com as séries antigas, das quais lembro pouco.

    E meu palpite é que acabe sendo dublado na Atma, visto que essa tem absorvido bastante esse nicho de dublagem de desenhos infantis comerciáveis.
    A dublagem alemã dessa nova versão é da SDI Media. Nada impede dela ter usado a Dubbing Company agora, como fez com Beyblade Burst, mas não se sabe.
    Por ser da Nelvana, eu já esperava que seria a SDI, mas espero que vá pra Atma ou pra SDVC.
    Apenas um Fã de HxH.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •