Página 43 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1227
  1. #421
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Por ser da Nelvana, eu já esperava que seria a SDI, mas espero que vá pra Atma ou pra SDVC.
    Eu não sei se a SDVC seria usada pra SDI nesse caso. Não sei porque, mas não consigo imaginar a SDVC nessas dublagens de animes e desenhos caça-níquel que são costumeiramente feitas por Atma/Centauro/BKS/Dubbing Company.

    Seria bom se fosse pra SDVC, mas imagino que a SDI mande pra Atma ou pra Dubbing Company. Só palpite mesmo.

  2. #422
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Falando em Atma, não houve mais nenhuma notícia sobre Yu-Gi-Oh! Vrains.

    Foi comentado ano passado que estava sendo dublado na Atma e dirigido pelo Vágner Santos e sobre alguns dubladores que estavam no elenco, mas não foi falado mais nada depois.

    Eu acho que vai ser lançado no Crunchyroll, que lança o Anime semanalmente em simulcast com o Japão.

  3. #423
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Falando em Atma, não houve mais nenhuma notícia sobre Yu-Gi-Oh! Vrains.

    Foi comentado ano passado que estava sendo dublado na Atma e dirigido pelo Vágner Santos e sobre alguns dubladores que estavam no elenco, mas não foi falado mais nada depois.

    Eu acho que vai ser lançado no Crunchyroll, que lança o Anime semanalmente em simulcast com o Japão.
    O que se sabe é que o Vagner Santos parou de dirigir o anime no meio, e que depois disso mais uns 4 diretores passaram à trabalhar com a série. Provavelmente o Wallace Costa e o Affonso Amajones estão inclusos entre eles, visto que dirigiram ou dirigem lá (não sei se ainda dirigem lá).

    Não se sabe como isso afetou a qualidade do trabalho como um todo.

  4. #424
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    O dublador Bruno Carnevale postou essas fotos no stories. São os animes que a Sentai estava pra dublar, e também os da Crunchyroll. Possivelmente os animes da Sentai foram dublados no RJ(o que é um alívio pra quem tinha medo de ir pra fora do eixo). Caso seja isso, aquele usuário do Twitter que disse que os animes foram dublados no RJ disse a verdade. Detalhe curioso que alguns animes a mais também estão no stories, como Dororo, Tate no Yusha, e Fairy Tail.

    received_365509900722309.jpg

    Anexo 44090

    Anexo 44091

    Anexo 44092

  5. #425
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O dublador Bruno Carnevale postou essas fotos no stories. São os animes que a Sentai estava pra dublar, e também os da Crunchyroll. Possivelmente os animes da Sentai foram dublados no RJ(o que é um alívio pra quem tinha medo de ir pra fora do eixo). Caso seja isso, aquele usuário do Twitter que disse que os animes foram dublados no RJ disse a verdade. Detalhe curioso que alguns animes a mais também estão no stories, como Dororo, Tate no Yusha, e Fairy Tail.

    received_365509900722309.jpg

    Anexo 44090

    Anexo 44091

    Anexo 44092
    Não tô conseguindo abrir os anexos.

    Mas meu Fairy Tail dublado e no Rio!

  6. #426
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Não tô conseguindo abrir os anexos.

    Mas meu Fairy Tail dublado e no Rio!
    received_337361400242715.jpg

    received_406400096573871.jpg

    received_421175061988748.jpg

  7. #427
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Acho que não dá pra saber se Fairy Tail ou Tate no Yuusha estão sendo dublados, até por serem da Funimation. Talvez ele tenha colocado mais pra dar pista e pra não ficar tão direto, enfeitou colocando títulos que não fez, entre os que fez.

    Os animes da Sentai devem estar sendo dublados aqui e no RJ sim. O foda é que não dá pra deduzir diretamente em qual estúdio seria pois o Bruno, que eu saiba, trabalha em várias casas no estado e não é proibido em nenhuma. Por outro lado, se ele postou algum novo da Crunchyroll, provavelmente foi pra Wan Marc ou pra SDVC. Como eu não vi todos os stories eu não sei.

    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Não tô conseguindo abrir os anexos.

    Mas meu Fairy Tail dublado e no Rio!
    Como eu disse, é praticamente certo que o Bruno tá nesses animes da Sentai, mas Fairy Tail eu acredito que ele só tenha colocado pra enfeitar um pouco, tal como Dororo e Tate no Yuusha.

  8. #428
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    748
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que não dá pra saber se Fairy Tail ou Tate no Yuusha estão sendo dublados, até por serem da Funimation.
    Tate no Yuusha não é da Funi, é da Crunchyroll mesmo.

  9. #429
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Tate no Yuusha não é da Funi, é da Crunchyroll mesmo.
    Ah, então se bobear ele deve ter dublado sim. E pode ter ido pra Som de Vera Cruz ou pra Wan Marc.

  10. #430
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    A Crunchyroll está diretamente ligada na produção do anime de Tate no Yusha, inclusive, está saindo simuldub por ela em inglês. Ele sair dublado é só questão de tempo mesmo. O Bruno dublou em Orange e Demi-chan, que foram dublados na SDVC, então pode ser que tenha ido pra lá. Quanto Dororo e Fairy Tail, um é da Amazon e outro da Funi. Acredito que esses não foram dublados, a menos que tenha rolado em total sigilo.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •