Página 45 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 1227
  1. #441
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Foram não, só No Game No Life e Akame ga Kill mesmo.
    Bom, só de ter mencionado já é alguma coisa. Também acho que seria improvável ele ter dublado todos os 6 animes que a Sentai trouxe pro Brasil.

  2. #442
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bom, só de ter mencionado já é alguma coisa. Também acho que seria improvável ele ter dublado todos os 6 animes que a Sentai trouxe pro Brasil.
    Eu acho provável, tanto é que o estúdio que vazou a informação estava negociando para dublar tudo.

  3. #443
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Baldezlucas Ver Post
    Eu acho provável, tanto é que o estúdio que vazou a informação estava negociando para dublar tudo.
    Digo, devem ter enviado os 6 animes pra um único estúdio conhecendo a Sentai, estúdio esse que não sabemos qual é. Mas não creio que tenham escalado o Bruno Carnevale em todos os 6 títulos.

  4. #444
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    07/04/18
    Posts
    27
    Entendi. Sim, ele deve ter postado apenas aqueles que ele dublou. Fico pensando se demos sorte da Sentai ter mandado para o Rio ou se todas as mensagens que ela recebeu influenciou na escolha da dublagem.

  5. #445
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Inazuma Eleven Ares vai chegar no Disney X.D dos Estados Unidos mês que vem.
    O medo disso chegar aqui no Brasil é grande, porque as chances dos nomes serem os americanos e o elenco de voz ser todo novo é grande(Os nomes é certeza). Se for assim prefiro que nem dublem.

  6. #446
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Inazuma Eleven Ares vai chegar no Disney X.D dos Estados Unidos mês que vem.
    O medo disso chegar aqui no Brasil é grande, porque as chances dos nomes serem os americanos e o elenco de voz ser todo novo é grande(Os nomes é certeza). Se for assim prefiro que nem dublem.
    Eu acho até melhor deixarem nomes em inglês que criarem novos nomes pro Brasil (aconteceu com Yo-Kai), se vier, provavelmente vai vir pela Marvista e deve ser dublado na Dubbing Mix com terceirização da Marmac.
    Apenas um Fã de HxH.

  7. #447
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu acho até melhor deixarem nomes em inglês que criarem novos nomes pro Brasil (aconteceu com Yo-Kai), se vier, provavelmente vai vir pela Marvista e deve ser dublado na Dubbing Mix com terceirização da Marmac.
    Prefiro que deixem em japonês mesmo, como foi na série clássica. A série é um universo alternativo que se passa depois do confronto contra a Zeus, e vários personagens clássicos aparecem. Ver o Endo ser chamado de Mark, Goenji de Axel, Kido de Jude.... vai ser de doer os ouvidos.

  8. #448
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Prefiro que deixem em japonês mesmo, como foi na série clássica. A série é um universo alternativo que se passa depois do confronto contra a Zeus, e vários personagens clássicos aparecem. Ver o Endo ser chamado de Mark, Goenji de Axel, Kido de Jude.... vai ser de doer os ouvidos.
    O pior é que esses nomes que você citou são os nomes dos personagens em vários países. Basicamente só na América Latina que os nomes japoneses foram mantidos.

  9. #449
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O pior é que esses nomes que você citou são os nomes dos personagens em vários países. Basicamente só na América Latina que os nomes japoneses foram mantidos.
    Eu sei disso. Isso porque tivemos sorte da Rede TV pegar o anime pela Televix que trouxe diretamente do Japão. Posso dizer que nós fomos privilegiados.

  10. #450
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu sei disso. Isso porque tivemos sorte da Rede TV pegar o anime pela Televix que trouxe diretamente do Japão. Posso dizer que nós fomos privilegiados.
    Por um lado, nós fomos. O ruim da versão brasileira de Inazuma Eleven é que ela foi feita absolutamente às pressas, com inúmeras reações sem dublagem e falta de revisão por conta do timing curto que a Rede TV queria os episódios prontos.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •