Página 47 de 123 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 1227
  1. #461
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Imagino que seja Gigavoxx ou All Dubbing mesmo, pra dizerem que "erraram o estúdio".

    Torço pra que os trabalhos com os animes da Sentai fiquem bons, mas não deixam de ser os estúdios mais fracos do RJ.
    estúdios com elenco limitado/alternativo no Rio é grande alem dessas duas tem tipo Drei Marc, Rio Sound, BlueBird... desses acho que só a BlueBird fez animes antes. o ANMTV falou o que dos animes da All Dubbing pra ter uma idéia..

  2. #462
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Onde o Chami comentou isso?

  3. #463
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Onde o Chami comentou isso?
    No Discord.

  4. #464
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    estúdios com elenco limitado/alternativo no Rio é grande alem dessas duas tem tipo Drei Marc, Rio Sound, BlueBird... desses acho que só a BlueBird fez animes antes. o ANMTV falou o que dos animes da All Dubbing pra ter uma idéia..
    Não acho os elencos da Drei Marc muito limitados, mas da pra incluir Doublesound também.

  5. #465
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    estúdios com elenco limitado/alternativo no Rio é grande alem dessas duas tem tipo Drei Marc, Rio Sound, BlueBird... desses acho que só a BlueBird fez animes antes. o ANMTV falou o que dos animes da All Dubbing pra ter uma idéia..
    Esqueci de colocar a Rio Sound no meio. Também é um estúdio possível. Mas a BlueBird que eu saiba tem um elenco um pouco mais variado.

    E sobre os animes da All Dubbing, foram Bayonetta (pela própria Sato Co.) e Hero Mask (pra Netflix).

    Bayonetta teve uma dublagem fraquíssima em vários aspectos, seja mixagem, tradução e direção. O que salvou foram as escalações de alguns personagens, como a própria Bayonetta, mas só.
    Já Hero Mask ficou um pouco melhor. O elenco foi mais bem dirigido que o da dublagem anterior e a tradução não ficou ruim, mas ainda pecou em algumas coisas. A mixagem ficou ruim, por exemplo.

    Caso a Sentai tenha mandado os animes pra eles, espero que tenham ficado melhores que esses dois primeiros citados. Mas não saindo indiscriminadamente do eixo RJ-SP já mostra um ponto positivo.

  6. #466
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.053
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Não acho os elencos da Drei Marc muito limitados, mas da pra incluir Doublesound também.
    a Double pelo que entendi trabalha com numero mais seleto ultimamente nao sei se procede mais o Briggs parece que tinha parado de dublar lá por falta de pagamento em dia ou algo desse tipo. mas a média do elenco deles é bom.

    então como comentei antes depende muito da direção elencos do José Santana eu acho meio estranhos. comentaram comigo que ele gosta de gente que não é complicado de marcar horário por isso em alguns casts dele tem mais dubladores mais alternativos que tarimbados e tal..

  7. #467
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Meu unico receio é que mandem em um estudio que goste de ficar terceirizando como a Bravo Estudios e a Alcateia.

    Gigavoxx não é tão ruim, visto a dublagem de brickleberry.

    Acho mais provavel que seja a All Dubbing.

  8. #468
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por Junta_Kun Ver Post
    Meu unico receio é que mandem em um estudio que goste de ficar terceirizando como a Bravo Estudios e a Alcateia.

    Gigavoxx não é tão ruim, visto a dublagem de brickleberry.

    Acho mais provavel que seja a All Dubbing.
    Nota que, se for a All Dubbing, a puxação de saco do Planeta da Dublagem não vai ter limites. Mas acho que não dá pra dizer que foi pra lá ainda. É possível, mas prefiro esperar uma confirmação oficial.

    E quanto à Gigavoxx, tanto lá quanto a Tecniart possuem alguns bons diretores que de vez em quando entregam bons trabalhos. O ruim é quando diretores mais inexperientes pegam trabalhos.


    De qualquer forma, não deixa de ser uma virada de jogo ter tantos animes sendo dublados no Rio de Janeiro depois de anos com São Paulo sendo o principal polo, e também o pouco tempo em que Campinas dominou o mercado (final de 2017 e início de 2018). Isso é uma verdade e deve ser dita. Até uns dois anos atrás era inimaginável que teríamos uma realidade onde Crunchyroll (em partes) e Sentai dublariam seus animes no Rio.

  9. #469
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/03/05
    Idade
    36
    Posts
    569
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    De qualquer forma, não deixa de ser uma virada de jogo ter tantos animes sendo dublados no Rio de Janeiro depois de anos com São Paulo sendo o principal polo, e também o pouco tempo em que Campinas dominou o mercado (final de 2017 e início de 2018). Isso é uma verdade e deve ser dita. Até uns dois anos atrás era inimaginável que teríamos uma realidade onde Crunchyroll (em partes) e Sentai dublariam seus animes no Rio.
    A quase 20 anos atrás a cada 5 animes, um ou dois eram dublados no Rio de Janeiro. O mais proximo que tivemos como estão agora é nos anos 80 onde parte dos animes da Manchete e Gazeta (Patrulha Estrelar, Macross, Piratas do espaço) eram dublados no Rio.

    Quem ganha com isso é os dubladores cariocas que terão a chance de dublar um personagem de anime que nunca tiveram a oportunidade de dublar.

  10. #470
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Unica série da Bluebird que eu vi foi o Ultimo cara da terra dirigido pela Marcelo Torreão, o elenco era com dubladores consagrados, gostei bastante da dublagem. Eles também fizeram a série Feud e essa teve polemica pois não chamaram a Carmem Sheila pra fazer a Jessica Lange e nem chamaram outros dubladores que já eram consagrados em certos atores.

Tópicos Similares

  1. Animes dublados (2022)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 627
    Último Post: 20/12/22, 15:42
  2. Por que poucos animes são dublados no Rio?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 52
    Último Post: 01/05/22, 13:25
  3. Animes dublados (2021)
    Por Jef no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1489
    Último Post: 04/12/21, 13:33
  4. Animes dublados - 2020
    Por Junta_Kun no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1939
    Último Post: 05/01/21, 23:19
  5. Animes dublados em 2018
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1916
    Último Post: 25/10/19, 22:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •